Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fila2

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Fila2

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

2

Reputação

  1. Cara tenho uma balança de precisão,vou tentar diminuir a dose.Mas 1mg na primeira vez acho que foi bom pq o e2 estava muito alto.
  2. Mas esse protocolo tem que ser pra sempre?A farmácia só fazia 1MG,é muito?Após 24hrs os sintomas melhoraram.
  3. Excelente tópico. Tenho 31 anos e sentia alguns sintomas como libido baixa,mal humor(era o pior),depressão etc.Fui ao endocrinologista e foi detectado que a testo estava baixa,fiz uns 5 e todos abaixo de 200,nunca ciclei.Ele passou uma durateston por mês para ir ajustando,então ficou a cada 10 dias que depois eu mesmo ajustei para 11,porque no 10 dia medi a TT e deu 900.A questão é que senti alguns sintomas como retenção e dor no mamilo(tenho uma leve lipomastia) então medi o estradiol no ultimo 11 dia e deu 58 em um limite de 52 pelo laboratório.Comprei anastrozol e irei tomar um e ajustar a dose(tem que tomar a vida toda assim como a reposição?).Concomitantemente ao endocrinologista fui a um urologista pois fiquei com medo da questão de fertilidade.Fiz dois espermogramas e todos deram normais com a reposição.54 milhões e 34 milhões de espermatozoides.E ele passou Nebido.Estou um com um pé atras com esse nebido.não pelo preço mas pelo intervalo de 3 meses que acho muito longo e pelo pouco estudo sobre ele. Outras duvidas: Porque durateston é pior que deposteron?Estou indo bem com a dura a questão é só a aromatização.
  4. Isso mesmo,acho que o estradiol vai ficar alto mesmo,já mandei manipular o anastrozol.Hoje os mamilos amanheceram sensíveis e um pouco inchado e a retenção está visível.Vou começar com 1x por semana e ir ajustando como fiz com a testoterona.E na px semana irei ao endocrinologista para ver o que ele acha.
  5. Também estou em situação parecida,comecei a TRT com Durateston inicialmente 1 x por mês, medindo a testosterona de 15 em 15 dias,nos primeiro exame a testosterona deu baixa já aos 15 dias,o endocrinolista ajustou para uma ampola a cada 10 dias ,medi meu estradiol por conta própria e o resultado foi 58 onde o limite é 52.estou um pouco acima do peso,vou tentar baixar o peso para tentar diminuir o estradiol.
×
×
  • Criar Novo...