Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NicoleCzk

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    15

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de NicoleCzk

  1. Obrigada! Acho que vou fazer esse treino HIIT mesmo.
  2. Exatamente! O meu objetivo tá marcado lá como: definição. Mas acho que irei pedir para mudarem o objetivo para hipertrofia no próximo mês.
  3. Então, tenho 15 anos, menina, 61kg, 1.60 de altura e tô com um pouco de gordura localizada, pernas não tão firmes... sabe? Comecei a academia esse mês, 3x na semana, seguindo o mesmo treino nessas 3 vezes na semana. Estou comendo menos do que gasto para poder emagrecer um pouco. Na academia, faço um aquecimento de 5 minutos, vou pra musculação e depois intercalo corrida e caminhada por 30 minutos. Quero emagrecer e ficar com o corpo torneado. O que acham do treino que estou seguindo para isso? Dados: 3x na semana, seguindo o mesmo treino nesses 3 dias. Extensora - 3x12 com o peso que eu aguentar fazer 12 séries. Flexora - 3x12 com o peso que eu aguentar fazer 12 séries. Adutora - 3x12 com o peso que eu aguentar fazer 12 séries. Abdutora - 3x12 com o peso que eu aguentar fazer 12 séries. Leg Horizontal - 3x12 com o peso que eu aguentar fazer 12 séries. Ponta livre - Vou na escada e subo nas pontas do pé e levo o calcanhar um pouco pra baixo. 3x12, sem peso nenhum. Remada no Triângulo - 3x12 com o peso que eu aguentar fazer 12 séries. Daí faço mais 3 exercícios para os braços: Um que eu pego um peso razoável, me deito, seguro com as duas mãos no peso e levo ele até a testa, mexendo só o antebraço - 3x12 com o peso que eu aguentar fazer 12 séries. Outro que eu pego 2 pesos razoáveis, sento numa cadeira, apoio o braço em uma superfície inclinada e mexo apenas o antebraço. E o último que pego 2 pesos razoáveis, me deito, estico os braços com os pesos juntinhos na minha mão, e levo até o peito. Como eu falei, é esse treino que sigo nos 3 dias da semana. Faço aeróbico todos os dias, menos no domingo, com duração de 30 minutos. Meu objetivo é perder gordura e ficar com o corpo mais firme, por enquanto. O que acham?
  4. Então, tenho 15 anos, menina, 61kg, 1.60 de altura e tô com um pouco de gordura localizada, pernas não tão firmes... sabe? Comecei a academia esse mês, 3x na semana, seguindo o mesmo treino nessas 3 vezes na semana. Estou comendo menos do que gasto para poder emagrecer um pouco. Na academia, faço um aquecimento de 5 minutos, vou pra musculação e depois intercalo corrida e caminhada por 30 minutos. Quero emagrecer e ficar com o corpo torneado. O que acham do treino que estou seguindo para isso? Dados: 3x na semana, seguindo o mesmo treino nesses 3 dias. Extensora - 3x12 com o peso que eu aguentar fazer 12 séries. Flexora - 3x12 com o peso que eu aguentar fazer 12 séries. Adutora - 3x12 com o peso que eu aguentar fazer 12 séries. Abdutora - 3x12 com o peso que eu aguentar fazer 12 séries. Leg Horizontal - 3x12 com o peso que eu aguentar fazer 12 séries. Ponta livre - Vou na escada e subo nas pontas do pé e levo o calcanhar um pouco pra baixo. 3x12, sem peso nenhum. Remada no Triângulo - 3x12 com o peso que eu aguentar fazer 12 séries. Daí faço mais 3 exercícios para os braços: Um que eu pego um peso razoável, me deito, seguro com as duas mãos no peso e levo ele até a testa, mexendo só o antebraço - 3x12 com o peso que eu aguentar fazer 12 séries. Outro que eu pego 2 pesos razoáveis, sento numa cadeira, apoio o braço em uma superfície inclinada e mexo apenas o antebraço. E o último que pego 2 pesos razoáveis, me deito, estico os braços com os pesos juntinhos na minha mão, e levo até o peito. Como eu falei, é esse treino que sigo nos 3 dias da semana. Faço aeróbico todos os dias, menos no domingo, com duração de 30 minutos. Meu objetivo é perder gordura e ficar com o corpo mais firme, por enquanto. O que acham?
  5. Então, tenho 15 anos, menina, 61kg, 1.60 de altura e tô com um pouco de gordura localizada, pernas não tão firmes... sabe? Comecei a academia esse mês, 3x na semana, seguindo o mesmo treino nessas 3 vezes na semana. Estou comendo menos do que gasto para poder emagrecer um pouco. Na academia, faço um aquecimento de 5 minutos, vou pra musculação e depois intercalo corrida e caminhada por 30 minutos. Quero emagrecer e ficar com o corpo torneado. O que acham do treino que estou seguindo para isso? Dados: 3x na semana, seguindo o mesmo treino nesses 3 dias. Extensora - 3x12 com o peso que eu aguentar fazer 12 séries. Flexora - 3x12 com o peso que eu aguentar fazer 12 séries. Adutora - 3x12 com o peso que eu aguentar fazer 12 séries. Abdutora - 3x12 com o peso que eu aguentar fazer 12 séries. Leg Horizontal - 3x12 com o peso que eu aguentar fazer 12 séries. Ponta livre - Vou na escada e subo nas pontas do pé e levo o calcanhar um pouco pra baixo. 3x12, sem peso nenhum. Remada no Triângulo - 3x12 com o peso que eu aguentar fazer 12 séries. Daí faço mais 3 exercícios para os braços: Um que eu pego um peso razoável, me deito, seguro com as duas mãos no peso e levo ele até a testa, mexendo só o antebraço - 3x12 com o peso que eu aguentar fazer 12 séries. Outro que eu pego 2 pesos razoáveis, sento numa cadeira, apoio o braço em uma superfície inclinada e mexo apenas o antebraço. E o último que pego 2 pesos razoáveis, me deito, estico os braços com os pesos juntinhos na minha mão, e levo até o peito. Como eu falei, é esse treino que sigo nos 3 dias da semana. Faço aeróbico todos os dias, menos no domingo, com duração de 30 minutos. Meu objetivo é perder gordura e ficar com o corpo mais firme, por enquanto. O que acham?
×
×
  • Criar Novo...