Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

natarelli

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que natarelli postou

  1. E uma outra pergunta vou começar a fazer jiu jitsu nas terças e quintas e ficar malhando serie ABC segunda quarta e sexta. Continuo minha suplementação desse jeito ou mudo algo?
  2. vlw pessoal, quanto a glutamina eu comprei o pote errado, era pra eu ter comprado em po e não em capsula de 1g cada so uma ultima pergunta, ja que estou tomando opti-men que tem vitaminas e minerais acima do normal, está tudo bem continuar tomando ZMA junto? pois seria uma sobrecarga a mais.
  3. Olá pessoal, Tenho 17 anos e queria uma opinião de vocês a respeito da minha suplementação. Para ver se está correta e boa. -Café de manha eu tomo (10:00 da manha): Whey (Glanbia), Malto (Milly), Albumina - No almoço (12:00): 1 capsula de Opti-men da Optimum - Por volta das 7~8 horas da noite(Estou na escola) - que seria o pré-treino: Tomo 2 capsulas de guarana c/ açai e 1 capsula de opti-men - E no pós treino (Já é umas 10:00 da noite): Whey (Glanbia), Malto (Milly), Albumina e Farinha de aveia + creatina (universal) + 2 capsula de glutamina (optimum) + 1 capsula de opti-men - E antes de dormir (11~12 horas da noite): 2 capsula de ZMA da optimum Obrigado Obs: me alimento sempre a cada 3 horas mais ou menos.
  4. não pessoal, todo esse suplementos so tomo acompanhado com algo para comer. E rafaelblink o pos treino tem whey e mato sim so olhar direito como eu botei. Hipercalorico caseiro c/ whey, malto, albumina e flocos de aveia no cafe da manha e no pos treino E o pos treino tambem seria o antes de dormir. Porque eh por volta das 10 da noite que faço isso.
  5. Olá pessoal, Queria uma opinião de vocês a respeito da minha suplementação. Para ver se está correta e boa. TODOS OS SUPLEMENTOS TOMO COM COMIDA. - Bom de manha eu tomo (10:00 da manha): Hipercalorico caseiro [Whey (Glanbia), Malto (Milly), Albumina e Farinha de aveia) - No almoço (12:00): 1 capsula de Opti-men da Optimum - Por volta das 7~8 horas da noite(Estou na escola) - que seria o pré-treino: Tomo 2 capsulas de guarana e 1 capsula de opti-men - E no pós treino (Já é umas 10:00 da noite): Tomo outro hipercalorico caseiro [Whey (Glanbia), Malto (Milly), Albumina e Farinha de aveia) + creatina (universal) + glutamina (optimum) + 1 capsula de opti-men - E antes de dormir (11~12 horas da noite): 1 capsula de ZMA da optimum Obrigado PS: essa suplementação ainda não está em pratica, queria opiniões primeiro. Pronto Arrumado.
  6. Olá, Provavelmente devo estar infligindo alguma regra mas aqui vai a minha duvida. Estou voltando a malhar nas proximas semanas e estou com algumas duvidas. Primeiro, sou um adolescente de 17 anos com +-55kg e de 170~180cm de altura. Começarei a minha suplementação com o Hipercalorico MASSA 320 da próbiotica pois faço o 3ºano a tarde ai fica dificil me alimentar direito. Depois que chegar a Creatina da Universal e o Whey da Optimum (pedi no supplementcentral) irei toma-los. Mas a minha verdadeira duvida qual é a melhor hora de tomar esses suplementos? E se há algum outro suplemento que vocês me indiquem para eu que eu estou começando a usar. Procurei nos outros topicos mas uns diziam umas coisas outros diziam outras vlw
×
×
  • Criar Novo...