Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ivyzinha

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ivyzinha

  • Data de Nascimento 08/13/1985

Profile Information

  • Idade
    30

Últimos Visitantes

279 visualizações

Conquistas de Ivyzinha

  1. A minha família faz seguido carne de porco assada no forninho com vários temperos, fica dos deuses. Quando vcs se referem à gordura da carne, estão falando da gordura aparente? Aquela que você tira mo seu prato com ela assada ou a gordura ainda na carne crua antes do preparo? Pq para assar, se retirar muita gordura deixa a peça muito seca... costumo até desfiar as sobras e preparar um omelete. Tah valendo?
  2. Nossa, a dica me surpreendeu. Desconhecia esta tática de jejuns. Vou procurar artigos para obter mais informações, tudo o que possa vir a auxiliar o sistema imune é de meu interesse. Obrigada. Legal saber que não estou no barco sozinha... Kkk. Já estou procurando mais informações sobre a Ioimbina, clemb tenho uns amigos que usaram, dei uma olhada no tópico fixo procurando os protocolos adotados pela mulherada. Flw.
  3. Eu merecia uma estrelinha na mão por ter lido as 36 páginas. Primeiro, eu só quero dizer que as dúvidas quanto a administração são pertinentes. Por ser em gel, poderia ser tópico, como algumas testosteronas encontradas no mercado. Quero saber se o gosto eh ruim. Já q o negocio eh pra cavalo, será que tem gosto de feno? Kkkkk sério... Quanto ao uso por mulheres, será que pode gerar algum tipo de desequilíbrio hormonal? Alguém tem relatos? Encontrei algumas sugestões de uso a partir de 1ml, 2 dias sim 2 não, ou 15 direto falha 15 e Volta... Ha um consenso? Como faço para aumentar as doses? E para descontinuar o uso? beijos
  4. não consigo anexar a imagem da solicitação de exames mas vou descreve-la: hemograma completo glicemia jejum triglicerídeos colesterol total LDL hdl tsh t4livre vitamina d calcio sérico zinco eritrocitário magnesio sérico tgo tgp ggt isso.
  5. Em 2014 procurei uma nutricionista especializada em nutrição esportiva. Ela inclusive diagnosticou intolerância a lactose. Realmente, na dieta prescrita por ela, houve um corte na ingestão de cafeína, visando evitar crises labirínticas. Mas, o maior problema hj é financeiro mesmo, um acompanhamento nutricional com um profissional especializado custa um preço justo, mas caro para minha realidade de agora. Será que há algum termogenico equivalente a cafeína no mercado? Seguem a foto dos exames que ela solicitou e do polivitaminico que foi manipulado pra mim na época. Vlw. Muitos abraços.
  6. minha mae que mandou comer comida ao invés de pozinho... Kkk. Ir baixando as calorias aos poucos eh uma ótima dica, não havia pensado nisso. Obrigada Lari.
  7. Eita povo. Td tranquilo? Bom, tive um problema serio nas vias urinarias que afetou meu utero e ovarios. Por recomendação médica fiquei um ano parada ( imunidade muito baixa, febres constantes uso de antibióticos e anti inflamatorios e completa falta de disposição). Agora que os exames apontaram que esta tudo bem, graças a Deus, estou de volta. Ano passado estava com o percentual de gordura em aproximadamente 18% o que eu acho que fica bem legal para o corpo, me olho e me sinto feliz com o que vejo. Mas agora, a danada aumentou para 35. Jesus! To me sentindo uma porcona vélha... Kkk Fico muito receosa de entrar numa dieta hipocalórica associada ao treino e acabar por baixar novamente a imunidade e abrir uma porta para novas infcçoes urinarias, sendo que eu tenho labirintite que por algumas vezes tb me priva. Só estou pegando leve nos carbos e optei por não tomar o anticoncepcional por ser a base de estrógeno associado a progesterona (mas a pele esta terrível). Seria interessante entrar com uma cafeína? Alguém tem alguma sugestão? Será que vai?
×
×
  • Criar Novo...