Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasNogueiraF

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LucasNogueiraF

  • Data de Nascimento 10/16/1999

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Santa Catarina
  • Peso
    59kg
  • Altura
    1.71
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

650 visualizações

Conquistas de LucasNogueiraF

  1. Questão de opinião. Com halteres é menos eficiente para o peito que o com barra?
  2. Ser muito pesado para o estomago e demorar para digerir/absorver. Quanto tempo depois de comer isso eu poderia ir treinar? Almoço 12hrs e treino as 14hrs/14:30
  3. Por exemplo, comer 200g de carne de patinho no almoço e na janta faz mal? É uma quantidade muito grande para haver uma absorção descente?
  4. Gostaria de saber se vocês sabem algum site ou matéria/tópico sobre os hormônios naturais e suas funções em relação a nós que treinamos. Gostaria de estudar e entender mais sobre a nossa fisiologia e as funções hormonais naturais, grato!
  5. Em outro tópico eu comentei que treino 6 dias por semana, e em um comentário um usuário disse que para ter ganhos necessitamos de 48hrs de descanso entre cada treino (faço ABC durante esses 6 dias) e em seguida deu a entender que se consigo treinar 6 dias na semana, quer dizer que não treino ao meu máximo pois se treinasse ao máximo não aguentaria um 6° dia , está correta esta afirmação? Ao treinar pesado deveria aguentar somente 5 dias?
  6. Cortar 2 dias de treino na semana? pq? Mesmo se tiver em bulk é bom fazer mesmo assim? Ok, obrigado, pode ser tipo, segunda, quarta e sexta. Ou segunda, quarta e sábado?
  7. Qual o protocolo que vocês utilizam, digo, com qual frequência (qual vcs recomendam para mim que treino 6 dias na semana), qual tempo de duração, qual intensidade? (desculpa se sou novato, mas o cardio em si ajuda a aumentar o vo2 max?)
  8. Existem alimentos que possam ajudar no aumento da produção de testosterona, se sim quais? (Minha endocrinologista disse que isso é só mito, não existem alimentos que possam afetar nisso)
  9. É uma duvida minha, pois em conversas paralelas na academia e em alguns videos do youtube vi caras comentando isso... gostaria de saber se isso procede... tenho 9% de BF isso tem algum problema?
  10. Uso minoxidil a uns 2 meses, não tinha nada de barba além de meu cavanhaque modesto de tony stark kkkkk, porém depois destes 2 meses usando minoxidil manipulado começaram a crescer de leve uma barba nas bochechas e em baixo do queixo... bom, minha duvida é em relação aos pelos pelo corpo, o minoxidil estimula o crescimento apenas onde é aplicado ou faz crescer em todo o corpo como braços, costas e abdomen/peito... vcs que usam tiveram isso ou é mito? Notei um leve aumento de pelos nas costas mas não sei se é paranoia minha ou é do remédio
  11. Aplicar esta técnica do ponto zero em alguns exercícios é uma boa? É boa para a hipertrofia e progressão de carga?
  12. No mesmo esquema de quantas repetições conseguir? Mantenho as 5 séries?
  13. Oi, desculpa a demora estive sem internet, bom, eu treino abdômen 3 vezes na semana no final dos treinos de segunda, quarta e sexta, faço 5 séries daquela abdominal clássica, contraindo bem e controlando a velocidade, faço 5 séries com quantas repetições conseguir aguentar em cada uma
×
×
  • Criar Novo...