Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GL

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    30

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de GL

  1. GL

    Cintura Violão

    Boa noite, Ganhei 4 quilos de mm, porém aumentei somente medidas na cintura e no abdomen, o resto ficou praticamente igual. Pela avaliação mantive um bf de 17% e aumentei a dobra do abodmen de 13 mm para 16mm. Será que devo manter a dieta para ganho ou mudar?. Será que ganhei gordura visceral?
  2. Olá, tenho o mesmo problema que vc.. cai o cabelo. A espirolactona é um diurético, mas inibe dht e o cabelo para de cair, já usei por indicação de endocrino.
  3. Boa tarde, Bia no inicio vc postou que estava usando aldactone? com qual objetivo? eu usei uma vez para diminuir queda de cabelo.
  4. GL

    Queda De Cabelo

    minha endocrino passou proviron e disse que não cai o cabelo, sendo que não posso usar nem oxan devido a queda.
  5. bom dia, acho que não tem um tópico especifico aqui, pelo menos não achei. gostaria de saber o que acham de proviron para mulheres? minha endócrino me receitou isso. Depois de fazer dieta por dois meses e perder massa magra quando o objetivo era ganhar. Antes usei testo em gel, mas o cabelo começou a cair e usei junto aldactone. Não posso usar oxan que mesmo em dose pequena cai os cabelos. Ela disse que proviron me ajudaria a ganhar massa magra e eu não teria queda de cabelo e nenhum outro efeito virilizante.
  6. Boa tarde, estou fazendo dieta há um mês mais ou menos um mês com acompanhamento de endocrino/metabologista. Minha bioimpedância deu percentual de gordura de 26%. Estava pesando 52,5 kg quando comecei e agora perdi um quilo e medidas de barriga, perna e quadril. É normal isso?? ou eu deveria manter ou aumentar o peso já que o objetivo é ganhar massa magra.
  7. estou fazendo dieta para ganhar massa muscular com endocrinologista/metabologista. Só que perdi um quilo na balança e medidas de perna, quadril e cintura. Será que é normal ou eu deveria estar ganhando peso?
×
×
  • Criar Novo...