Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gouryella

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gouryella

  • Data de Nascimento 05/21/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    86
  • Altura
    189
  • Idade
    18

Conquistas de Gouryella

  1. Eu já fui. O problema é que os profissionais se contradizem. O ortopedista diz uma coisa, a fisioterapeuta (eu faço RPG) diz outra... é foda saber quem seguir. É uma boa ideia, ainda que eu tenha certa vergonha. Kkkkkkkkk. Eu vou viajar amanhã, pra fazer a matrícula na minha facul (fica noutra cidade), na terça. Quando eu voltar, eu posto o vídeo aqui. Já tentei perguntar pros instrutores, mas eles sempre falam que está tudo certo (mesmo quando eu sei que não está), enfim...
  2. Bom gente, o título é auto-explicativo. Eu sei que esse tipo de treino é para iniciantes e que não é esperado que nenhum deles chegue na academia agachando com 100 kg. A questão é que assim, eu tenho escoliose e, ainda que eu saiba que escoliose não é motivo para deixar de fazer exercícios compostos que usem da lombar, eu me vejo sendo mais cauteloso que o normal, principalmente com a carga do levantamento terra. Isso porque eu sinto dor (e não a dor "normal" do exercício) quando faço o levantamento terra e exercícios semelhantes, e vejo que essa dor é um fator limitante ao peso que eu carrego (não por eu não aguentar a dor na hora, mas porque dá um medo agonizante de ferrar mais minha coluna com isso). Enfim, eu tinha visto esse Starting Strenght e outros treinos voltados para iniciantes com pouco volume e muitos exercícios compostos, e, sinceramente, eles me pareceram a melhor opção. Mas, essa limitação que eu trouxe aqui é um porém a ser considerado. Fazer levantamento terra com uma carga aquém da que eu sinto que conseguiria carregar por causa da minha dor é um fator limitante ao meu crescimento? No meu caso, seria melhor ir para um treino "tradicional", com volume moderado e menos dependência de exercícios como o terra? PS.: Eu sou "iniciante". Já treinei antes, sério, por um bom tempo. Mas por questões pessoais acabei largando a musculação por uns anos e agora mal dá pra perceber que eu treinei (quer dizer, não sou raquítico como seria sem treinar, mas... tenho um físico normal).
  3. É, faz sentido. Desatenção da minha parte. Hahah. Mas parabéns, de qualquer forma.
  4. Parabéns cara! Sempre bom ver exemplos assim para se motivar! Quanto ao shape, está muito bom, só acho que a parte inferior do trapézio está um pouco menos desenvolvida que o resto. Mas, de resto... tá muito bom pra esse tempo.
  5. Nossa! Estou surpreso. É confiável esse site daí? Os números deram muito inferiores às estimativas de todos os outros sites.
  6. Me parece que você treinava antes. Você acredita que ainda mantém algum ganho de massa desse período? Porque assim, um déficit diário de 2.000 kcal (50% do que você gasta, aparentemente), é muito intenso. Quem nunca ganhou músculos pela musculação não precisa se preocupar com perda de massa num cutting assim (afinal, vai perder o que se não tem nada?), mas, caso você tenha conquistado alguma coisa nesse período, acho muito arriscado manter um déficit tão alto assim, mesmo que seu foco seja a perda de peso.
×
×
  • Criar Novo...