Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joaolucasr

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que joaolucasr postou

  1. Saquei, posso fazer isso. Eu só não consigo adaptar com batata-doce, acho muito ruim. Talvez mandar um arroz parbolizado com soja? Porque pão integral já tem em outras refeições, e o próprio macarrão tem um índice mediano.
  2. Tiro o macarrão? O que posso fazer é tirar no frango, que acho que pela quantidade, é o que está aumentando mais na contagem g/Kg O número de Kcals acho que ficou nesse tanto pois eu faço muita atividade, então tenho um gasto grande, e o outro fato é que tenho muita facilidade de perder peso. Esses "lixos" coloquei pela contagem nas calorias, e o leite prefiro deixa o desnatado mesmo, se não vou aumentar muita gordura, acho que sem necessidade. Esse shake você recomenda pra que horário? Valeu galera!
  3. Vou aumentar no ovo então. Vou deixar só 1 colher/dia então, pela manhã. Beleza, vou fazer isso. Mas no geral, você acha que tá bom? Se tiver mais alguma sugestão. Valeu galera. Se tiverem mais alguma sugestão. Atualizei lá.
  4. E aí galera, Não consigo ganhar peso há algum tempo, e agora pretendo seguir a dieta para ver se dá resultado. Montei baseado nas informações aqui do fórum, e de alguns outros lugares, queria saber a opinião de vocês. Treino 5x na semana (AB) e treino natação 2x, considerei meu coeficiente como 1.8 (altamente ativo). Não estou usando suplementos. Única coisa que faço uso é polivitamínico e óleo de peixe. Altura: 1,70 Peso: 60kg BF: 9% Medidas: - Objetivo da dieta: Bulk (hipertrofia) Água: 4l/dia Valeu! Abraço. Atualizado: Mudei algumas coisas, mas aumentou bastante as calorias, deixo assim ou tento equilibrar de novo? Valeu.
×
×
  • Criar Novo...