Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

julianoventura

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que julianoventura postou

  1. Amigo e em relação aos colaterias a ginecomastia que ja tenho tendencia , oq me aconselhava? E se eu usasse 9 ampolas , 250mg por semana seria ideal? Por na receita da pra mim alterar o 3 pra 9.
  2. Amigo, ele me prescreveu 3 ampolas para aplicar a cada 15 dias. Eu que estou na duvida se aumento a dosagem para 6 ampolas a cada 10 dias , de isto iria trazer mais beneficios que no caso de 1 a cada 15 dias. Obrigado
  3. Terminei um ciclo de oxe com ele de 20mg por dia durante 2 meses, ganhei 5 kg. Porem minha testo era em media 600 e algo e pos-ciclo deu 340. Não entendi. Esqueci de perguntar de proterores para a dura e sobre o ciclo de dura mais afundo. E meu retorno é so no final de novembro.
  4. Fala galera, meu endocrinologista prescreveu 3 ampolas de dura a cada 15 dias pra mim, objetvo de ganho de massa muscular. Porém, andei pesquisando nos forums e isso é uma dosagem muito baixa e iria trazer mais maleficios que beneficios. Queria saber se eu alterando para 6 ampolas de dura a cada 10 dias, veria efeitos, ou se 3 a cada 15 dias já é o suficiente? Tenho dificuldade para ganhar peso, principalmente massa muscular. E em relação a ginecomastia, que ja tenho tendencia, usaria o anastro como? E qual dosagem? Valeu!! idade: 22 anos peso: atual 73 kg altura: 1,77
  5. Fiz exame de sangue para vit D e deu insuficiência e irei começar um ciclo de oxodrolona 20 mg dia, queria saber se ia cortar os ganhos ou algo do tipo?
×
×
  • Criar Novo...