Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucaG

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de LucaG

  1. Galera to pensando em tomar tribulus andei pesquisando e tal que aumenta o nivel de testosterona,força e outros mas li tambem que causa muitas acnes e compensa para min tomar já que tenho 18 anos com alta produtividade hormonal?
  2. Bom galera segunda feira vou começar a tomar glutamina e queria saber se tem uma medida por peso g/kg e tal ou se não tem disso. Com 5 gramas diárias da para ter bons resultados?Só tomo ela em dias de treino ou mesmo dias que não treino?
  3. Galera queria saber se para de ganho de massa muscular e melhor tomar creatina ou Glutamina?Muitos que falam que creatina e mais para ganho de força entao queria saber se para ganho de massa(peso) e melhor creatina ou glutamina Dados Treino:7 meses Altura:1,82 Peso:72kg
  4. Bom galera comprei uma creatina micronizada da optimum estou tomando como foi recomendado no topico de uso da creatina 5g no pós treino,e estou tomando bastante água também, só que estou com algumas duvidas estou urinando muito porque estou bebendo bastante água.Não era pra eu estar retendo liguido? Quanto tempo + ou - demora a abosrção de uma creatina micronizada,to com medo de ta tomando e ta ir tudo indo embora na urina ?
×
×
  • Criar Novo...