Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ligabo

Membro
  • Total de itens

    3645
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

ligabo venceu a última vez em Novembro 10 2011

ligabo tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre ligabo

  • Data de Nascimento Dezembro 12

Profile Information

  • Localização
    Volta Redonda
  • Peso
    82
  • Altura
    184

Contact Methods

Últimos Visitantes

20856 visualizações

Conquistas de ligabo

  1. Bom dia. Cada um segue uma linha de treino, e creio que você tenha a sua ideal. Mas vou copiar um trecho de uma mensagem da página anterior: " E não treine peito e costas juntos caso não faça upper body. " Se você treina upper body, apenas sugiro que no dia seguinte faça "pernas", ou descanso, e não superiores novamente, pois existem muitos estudos demonstrando que o corpo precisa de no mínimo 48hrs de descanso para cada músculo trabalhado.
  2. Qualquer um faz um diário, e o seu é péssimo, não tem informações úteis. Fora suas atitudes rídiculas com outros no fórum. Carteirada? Estou aqui desde 2010, e saí em 2015 pois tinha muitas obrigações. Você nem sabe de nada, se acha o bambambam. 40 anos e vive aqui ainda todo dia, é pq não evoluiu na vida. Não sabe interpretar texto. Não irei explicar novamente. Fique quieto caso não saiba o que dizer, e não for ajudar, como vejo você falar com outros usuários em outros posts. Só quer acumular comentários. Que péssima vida você tem. Tenho pena, e creio que eu que o incomode, pois você sempre dá deslike em tudo. A inveja é foda. Esperneie a vontade que não responderei mais.
  3. Geralmente quem muito fala, não faz nada, e não prova. Não sabe biomecânica nem tempo de recuperação, entre outros. Mas com 40 se não tiver acertado algo, desiste. Fala mal de quem usa bomba em um fórum? Melhor ficar calado. Não acrescenta nada, então pode espernear a vontade. E não treine peito e costas juntos caso não faça upper body. É desnecessário e não ativa as fibras principais ( Quais são? Estude)
  4. ligabo

    Meu treino

    Como sempre não ajuda, não responde nada, é ignorante, e mesmo tendo 40 só demonstra ser imaturo. Você comenta apenas pra ter números? Ego frágil. Se não tem nada de útil a acrescentar, não escreva nada. Todos agradecem.
  5. Estude, mesmo aos 40 ainda pode evoluir. Mas se você não sabe o básico sobre treino, fica difícil. E se não concorda, comente o porquê. Mas com certeza não se aprende mais a ter educação com certa idade, e sim, ser o que você é. um ser irracional. E quem sempre vai dar deslike em todos os meus comentários é você. Então, pq faz isso birrento? Inveja, óbvio! Repito: Estude antes de escrever bobagens.
  6. @lorenzo_EP parece uma criança mimada que só critica os posts alheios sem explicação. Lamentável um ser assim com 40 anos nas costas, ser invejoso e não ter nada mais pra fazer na vida...
  7. Bom dia, tudo bem? Por experiência com atletas, sempre sugiro dividir os dias de peito e costas, pelo menos 48hrs entre um e outro.
  8. Você tem todo direito de tirar suas dúvidas. Esse lorenzo_EP é apenas um simples obtuso que vai em posts destilar seu ódio, talvez pela sua vida sem objetivos. Ele faz isto nos meus posts, e olha que sou personal, já fui atleta e sou bioquimico rs, entre outros. Além de estar aqui no início da fundação do fórum, e conhecer praticamente todos os moderadores e colaboradores. Em um período até não quis aceitar a vaga de moderador aqui devido outros compromissos externos. Então, Apenas o ignore, assim como a mãe dele faz com ele. Use uma dose baixa por um período de tempo, e controle com exame de sangue,antes e depois. Assim saberá como seu corpo lida com as doses a longo prazo. No começo é assim mesmo, tire todas as dúvidas possíveis. Abraço, e boa sorte.
  9. Treine peito e costas em dias separados, e utilize 2 dias para pernas com separação entre quadriceps e posteriores. Caso seja natural, 4 dias por semana já é um bom número, jogando o quinto dia pra cardio ou ABD/panturrilhas/antebraço.
  10. Compre o mais barato. Nacionais são sempre a mesma coisa (fracos). Caso possa, invista nos importados.
  11. Com a barra um pouco abaixo dos joelhos, dá pra se fazer um bom "meio terra" visando costas, e atenuando para todo o corpo. Apenas digo para não jogar quadriceps no dia seguinte, para evitar sobrecarga.
  12. Creio que nesta faixa, um pouco mais ou pouco menos. Mas não tem sua altura e peso pra poder elaborar melhor esta medida.
  13. Boa noite, tudo bem? Difícil responder baseado nestas informações. O ideal seria procurar um reumatologista ou ortopedista, e verificar se possui bursite ou algo similar. Mas sugiro que antes do treino, faça aquecimento no manguito rotador. Uns tempos atrás eu realizava antes do treinos, e ajudou nas dores.
×
×
  • Criar Novo...