Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CandyPotato

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de CandyPotato

  1. Rapaziada fiz uma dieta para perda de gordura e perdi 6kg, gostaria de saber a opinião de vocês: Devo continuar perdendo gordura ou já posso começar o treino para ganho de massa magra? Tenho 18 anos, 171cm e 70kg Fotos:
  2. Math, poderia me passar uma dieta pra mim? Procurei muito e não encontrei o que queria. Eu quero criar massa muscular e perder um pouco de massa gorda. Eu não me importo em seguir a dieta por várias semanas, poderia me ajudar? Quero muito criar massa muscular mas eu me preocupo que vou ficar com a aparência de "inchado" devido a massa gorda, então gostaria de perder um pouco de massa gorda e ganhar muscular.
  3. Estou em torno de 5 quilos acima do peso, gostaria de perder BF e ganhar massa magra. O que fazer
  4. Obrigadão pelas respostas amigo! Ainda me resta algumas duvidas. Eu poderia trocar a laranja (fruta que escolhi como fonte de Vitamina C) por um suco de laranja com água sem açucar? Qual a importância da gordura tendo em vista que preciso emagrecer em torno de 5kg? Estou com receio de engordar. O sanduíche natural eu posso fazer com frango desfiado e alface e pão integral? Preciso comer pós treino sólido mesmo tomando Whey e BCAA quando eu termino de treinar? Muito obrigado amigo, mesmo me restando algumas dúvidas foi muito esclarecedor! No aguardo de sua resposta, se possível!
  5. E aí galera, tudo certo? Comecei na academia a poucas semanas, e devido a isso tenho umas dúvidas. Gostaria que vocês avaliassem as minhas refeições para verem se está bom, quero ganhar massa magra e perder um pouco de massa gorda. 6:30 - Tomo Whey com água apenas. (Indo para a escola) 9:00 - Como uma barra de proteína 11:40 - Outra barra de proteína 13:30 - Arroz integral, Brócolis, Ovo cozido (apenas a clara), e filé de frango 15:00 - Como frango, clara de ovo, e BCAA (faço academia 16:00) Após terminar os exercicios, tomo mais cápsulas de BCAA e Whey Protein. 19:00 - Mesmo do almoço 22:00 - Não sei o que comer, poderiam me ajudar melhorando minha dieta com o objetivo proposto? (Emagrecimento e hipertrofia). Desculpe-me qualquer ignorância, sou completamente leigo no assunto e tenho 16 anos.
×
×
  • Criar Novo...