Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

murbak

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre murbak

  • Data de Nascimento 10/03/1988

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    São Paulo
  • Idade
    33

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de murbak

  1. Ótimo.... vou intercalar então a rotina de alongamento com os dias que treino cada músculo... Mas a dúvida que ainda tenho é: Por exemplo: Se eu treinei perna na segunda feira, caso na terça eu faça um alongamento forte, eu não estarei prejudicando o "descanso" que o músculo precisa para hipertrofia????
  2. Fala galera... beleza?? Tenho me sentido muito encurtado e travado. Não treino só com o objetivo estético, mas também para me sentir bem, ter disposição e preparo físico para o dia a dia. Gostaria de conciliar treino de flexibilidade (Não é alongamento) com hipertrofia... o que vocês acham disso? * Devo treinar a flexibilidade dos músculos com que intervalo do treinamento de hipertrofia? É zoado fazer no mesmo dia? * Terei queda no desempenho? ou queda nos ganhos de hipertrofia? Qual a opinião de vocês quanto a isso? Obrigado!
  3. Galera, dei uma sumida aqui... 5ª semana de ciclo agora. a 4ª aplicação de deposteron foi foda! Logo após a aplicação eu senti uma coceira forte demais no corpo inteiro, o coração acelerou e eu quase desmaiei. Morri de medo e quase parei o uso. Mas continuei. E Sábado agora terei a 5ª aplicação de deposteron. (Mesmo com medo) Continuo usando a Oxandrolona. 50mg de 12 em 12 horas. Hoje, comecei a sentir um gosto metálico na boca. Isso é sinal que ta dando merda? Muita gente fala que é fígado né? Esqueci de falar. Meus resultados estão muito bons!
  4. Galera, 5º dia ciclando e geral já ta me falando que eu to tomando bomba. Que inchei muito em pouco tempo! Loucura! kkk
  5. Capsula! Manipulado. Galera... Hoje no treino eu já senti muito mais força e um pump infernal. Quando a galera ver a evolução do meu corpo em tão pouco tempo, vão sacar que tomei uns venenos! kkk To sentindo também muita fome. Tá difícil manter uma dieta. E também peguei uma gripe forte. Coriza e olho lacrimejando muito. Os AES deixam a imunidade baixa??
  6. Ah sei la... Sou leigo. Comecei no sábado a tomar 200mg de deposteron por semana e 100mg de oxa por dia. Vou fazer isso aí por um mês ou dois, mas o tanto de droga que vc ta tomando aí mano.. se vc não morrer eu to suave!! hahahhaha
  7. Exatamente... mas a meia vida dela é 12 horas, certo? Vou ficar com ela "ativa" no corpo por 12 horas só?
  8. Entendi.. Então posso fazer assim: Oxandrolona 100mg/dia: 1-4 semanas Deposteron 200mg/semana: 1-2 Deposteron 400mg/semana: 4-8
  9. Meu objetivo é ganhar o máximo que puder de massa magra sem muita retenção/gordura. Eu já sou baixo. Se ficar roliço vai ficar ridículo.. Vou tomar 4 semanas 100mg com 1 testo por semana. Depois eu posso fazer mais 2 semanas com 60mg de oxa e mais 1 testo pra cada semana... O que acha?
  10. Fala, RDU! Eu achei que como 100mg de oxa é bastante, talvez não precisasse mandar 400mg de testo. Só 200mg já seria o suficiente para dar um grau. O que vc acha? Eu tenho oxandrolona pra um mês. (60 cápsulas de 50mg), mas quero continuar o ciclo por mais tempo. Só tenho medo por ser 100mg diárias. Continuar por mais do que um mês seria muito??
  11. Tenho 29 anos. E é o segundo ciclo. O problema é que no primeiro ciclo em tomei 12 ampolas de deposteron, mas 1 mês após o ciclo, eu tive que ficar 4 meses parado... Será que dá merda?? Vou fazer exames de sangue para acompanhamento.
×
×
  • Criar Novo...