Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andradef31

Membro
  • Total de itens

    107
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Andradef31

  • Data de Nascimento 08/29/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    M - SP
  • Peso
    95
  • Altura
    180
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Andradef31

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

12

Reputação

  1. Boa noite. Vocês podem indicar algum bom profissional de nutrição na região do ABC em SP? Não tenho mais culhão pra montar dietas.
  2. E que sugere como gordura? Também pensei isso, vou remodelar aqui.
  3. Boa noite, Estou gordo e depois vou enviar as fotos no meu diário de treino. O treino está montado, só falta a disposição. Peguei a planilha e só fui jogando informações.
  4. Revivendo a thread, estou no mesmo dilema do autor do tópico. Como não sou falso magro, percebi o que resta é o cutting.
  5. Isso conta para desjejum ou só para que toma café bem cedinho? No caso de um JI que você faz a primeira refeição aos 12:00, será que entra nesse grupo aí dos melhores ganhos. Apesar de não ser tão interessante um JI no bulking, tem a questão do hábito de quem não toma o café da manhã.
  6. Bacana, mas muito caro. Você tem algum semelhante?
  7. Bom dia. Alguém armazena alimentos naquela freezers de 100L pra cima? Compensa? Já comprou novo ou usado? Consome bastante energia? Não me refiro aos embutidos na geladeira, mas sim aqueles que tem apenas o recurso de congelar. Moro com os pais, e tenho pouco espaço pra armazenar alimentos de um cardápio de dieta, sejam eles cru, cozidos ou marmitas prontas. Meus irmãos também fazem dieta o que também dificulta ter bastante comida armazenada em uma geladeira só pra variados "fins" de alimentação.
  8. Longe disso kkk Só peguei o layout dele e fui jogando aí as comidas.. Alguma coisa pra corrigir?
  9. Perdão a falta de frequência, os dias passam e eu nem percebo nada. kk Fiz a dieta e tava com muita preguiça. apesar de estar comendo razoavelmente bem não calculei nada. Estou indo bem nos treinos e depois vou colocar todos os detalhes aqui no diário. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/240020-avaliação-de-cutting/ Dá uma olhada lá Vecchio, preciso do seu feedback ?
  10. Boa tarde, rapaziada, Tô nos finais da minha planilha de cutting pra começar logo a dieta, já começei a treinar e pretendo começar essa dieta fazendo jejum intermitente e jogar essas refeições na janela de alimentação no período de tarde/noite, Aqui estão as refeições. Aqui o valor dos macros e o excedente. Aqui minhas informações:
  11. Não morri rskk Fim de semana passada não treinei. Nem sábado(acordei atrasado), nem domingo(academia fechada). A semana fiz o treino corretamente e já conseguindo aumentar um pouco mais de peso. Ainda estou escrevendo a dieta, pois primeiramente tô colocando estoque de alimentos saudaveis aqui em casa para o pessoal entrar na onda. Tipo aparecer com 180 ovos e 6 kgs de batata doce kkkkk falta só o frango e pronto, o resto dos carbos e gorduras já tem. O treino essa essa semana foi igual o dá semana passado, só que ainda não "decorei" os pesos que estou erguendo. Talvez hoje de noite ou amanhã cedo relato alguma coisa. Fora brincar de motorista de aplicativo e levar marmitinhas pra comer durante o dia e pegar o hábito de comer kkk Tô tentando fazer o JI e até agora nada dando errado...
  12. Entendo seu desconforto kk Aqui em casa é osso, cara. Muita besteira e como ninguém aqui cozinha diretamente pra mim, tem que dividir a cozinha com a mãe kk (momento chororo). Apesar de meus irmãos treinarem, mas não levar a nutrição muito a sério, eles não estão ligando muito pra o que tem no armário pra comer ou o que é servido na mesa. Já eu gosto de controlar bem o que estou ingerindo, comprar os alimentos, preparar(não sou muito bom nisso), etc.. As vezes sinto até que isso "irrita" os outros de certa forma, talvez esteja projetando, sei lá é o que eu acho. Sobre passar fome, isso é complicado. Sobre chocolate e docês é horrível, porque não consigo comer só "um quadradinho". Se eu mando uma bolacha rechada pra dentro automaticamente, mando dois pacotes kk Com qualquer outro tipo de docê é assim. Até que nessa quarentena consegui manter o controle, pois o pessoal até exagerava nas despesas. Sou exagerado com qualquer coisa que eu como, até com comida mesmo. Arroz, feijão e batata se deixar como quantidades absurdas. Fiquei muito preocupado, porque meu pai é hipertenso também. Mas apesar de ter épocas da vida que sempre me alimentei muito mal, nunca tive esses valores num exame de sangue. Focaremos na dieta mesmo e nos treinos. Além de fazer seus exames periodicamente, você passa tem especialistas te ajudando? Nutricionista, endócrino ou personal? -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Treino dia 30/07/2020 Perna: Cadeira extensora Leg Press Passada frontal Agachamento no hack Mesa flexora - O treino foi nessa sequência executando 3x15. Panturrilha: Elevação de panturrilha em pé - 3x20. Ombro: Elevação Lateral Elevação Frontal Encolhimento de ombro na polia Encolhimento de ombro com halter Abdomen: Supra Infra - elevação de perna - O treino foi nessa sequência executando 3x15. Tenho que aumentar o tempo de aeróbico na próxima semana. Começar a contar as calorias e os macros também são prioridades pra fazer esse fim de semana. Minha resalva aqui é que estou contente de estar entrando na rotina. Ver você dando devida importância pra saúde e estética eleva a auto-estima e a vontade de fazer as coisas. Nesse momento estou escrevendo isso aqui e me sentindo muito bem.
  13. Puxa, cara. Tenho que ficar atento no sódio, mas uso muito pouco sal pra temperar comida. Com a redução da porcentagem de gordura essa tolerância a sódio pode aumentar ou não tem nada relacionado?
×
×
  • Criar Novo...