Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

John Jones

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que John Jones postou

  1. Cara o que eu sei foi de pesquisas feitas ou em artigos e internet, outras foram perguntas, eu treino com um ex fisioculturista aí eu pergunto muita coisa pra ele, mas o que acontece no caso de treinar peito e tríceps e costa e bíceps em dias alternados é que um é sinergista do outro, antagonista é quando um trabalha e o outro descansa , tipo bíceps e tríceps, costas e peito... Sim o ideal é treinar os músculos sinergistas juntos para que haja a fadição do músculo na quele dia, e lembre de que vc tem que ponderar os exercícios , sem exagero pq eles já estavam trabalhando antes ... Mas caso ao contrário tenta dar pelo menos 1 dia de descanso ... E pernas cara, eu faço duas vezes na semana e eu me dequei bem até ao método, vieram bons resultados
  2. cara pelo que vc falou sobre dar descansos nos musculos, digo que seu professor esta passando treino errado, como pode vc fazer pernas todos os dias ? Como pode ser que faça peito e no outro dia tríceps ? Fazer costas e no outro dia bíceps e ombro ? Sem falar que não procure fazer ABS em treino que ele seja exigido como músculo auxiliar ... Bom eu não me sinto bem , varia de corpo pra corpo .
  3. Olá pessoal, Ando pesquisando, até aqui mesmo no fórum e em demais lugares, sobre como funciona o jejum intermitente ... e fiquei curioso em saber mais sobre esse estilo de dieta. Vamos as duvidas: Devo realizar o treino no jejum ? (treino AB-2x, é um treino mais intenso digamos , por causa da quantidade de exercícios, e todos os dias envolvem músculos grandes) e caso eu treine em jejum, não devo comer apos o treino? visto que o corpo tem uma janela melhor de absorção de nutrientes nesse período. O intervalo entre as refeiçoes eu quero fazer de 8 horas, então devo comer 1 vez a cada oito horas ? ou faço como li em alguns sites, faço 8 horas em jejum e como 8 horas, depois 8 horas em jejum e novamente como 8. (detalhe, como é apenas um teste, não quero pular pra 16 horas, mas visando que se ficar 8 horas do sono mais 8 horas depois não seria muito pesado, porem treino as 6 horas da manha, o que cai na primeira pergunta, que seria se poderia treinar em jejum). Obrigado a todos que me ajudarem, e espero que ajude mais alguém.
  4. todo tipo de desenvolvimento seja ele com halteres ou com barras , atras ou na frente, são ótimos exercícios para se dar volume nos ombros, se está pouco de ombro ? cara tudo depende , depende de quantos exercícios de costas vc for fazer, mas eu indicaria 2, talvez desenvolvimento com halteres e ai depende do que vc quer, parte do deltoide frontal, lateral , posterior ... tudo é uma questão de vc encaixar os movimentos ... eu indicaria vc fazer primeiro com o músculo que vc quer desenvolver mais pois vc está com toda a energia ainda, até pq o treino AB é um treino muito desgastante, porem muito eficiente. no treino A: começaria com costas, dps ombros e dps bíceps, assim dando um intervalo entre costa e biceps. treino B: perna, peito e tríceps. lembre de as vezes treinar antebraço, abdômen, trapézio, e lombar, da para vc encaixar , antebraço e trapézio com o treino A, e o abdômen e lombar B (lembrando que o abd e lombar fortalecidos são muito importantes por são músculos estabilizadores ).
  5. Cara, é aquele negocio, a musculatura a parte sinergista , a anatomia do movimento, tipo, vc treina tríceps na segunda... ok beleza, mas o que conta é que o tríceps ficou fadigado, você fadigou ele , ai na terça vc vai usar ele, pq em treino de ombro e de peito o tríceps é um músculo estabilizador , ele vai servir como um músculo sinergista ... Resumindo vc não vai ter o desenvolvimento esperado no tríceps, vai acabar atrapalhando no ganho de peito e ombro... Agora falando em trocá-los, visto que vc faz apenas o elevação frontal, não vai ter tanto problema assim, claro que a musculatura do peito vai usar e muito, porem é aquela historia ... quando vc trabalha costa , vc trabalha trapézio, trabalha bíceps , antebraço, ombro, ou seja , o que eu quero chegar é que ... é preferível vamos assim dizer, que vc trabalha com a exaustão dos músculos auxiliares no mesmo dia para que eles descansem no próximo e se fortaleçam. e quanto ao joelho, é bom fisioterapia, pq não é só pq vc teve uma lesão que nunca mais vc ira treinar certos exercícios, tem como vc ir recuperando a lesão, e aos poucos vai fortalecendo a musculatura em volta, colocando pesos leves, ou até mesmo sem, por isso é indicado a fisioterapia
  6. Cara, não vise ganhos secos, isso é para um nível mais avançado, não que seja impossível, mas o cara tem que ter muito tempo de academia, tem que conhecer o corpo, isso não depende unica e exclusivamente da dieta ... depende do seu treino, se vc está hormonizado ou não, depende da sua condição financeira e de quão disposto vc está para seguir uma dieta regrada ... Aconselho vc a fazer um bulking limpo se for o caso, por que vc vai ganhar peso porem vai ser mais fácil de secar ... claro, a gordura sempre vai vir junto, fazendo off sujo ou limpo, porem com o limpo leva menos tempo.
  7. Eu trocaria o tríceps com o ombro, pois você já vai utilizar ele na segunda, e terça vai recrutar ele novamente, assim não dando o tempo de descanso pro músculo... Creio que seria bom mais 1 exercício de costa, puxando atras da cabeça é uma boa escolha. troque abdutora e adutora por agachamento pegada sumo, (pernas abertas, com os pés um pouco aberto), assim recrutando estes músculos, porem com maior maior amplitude, atingindo praticamente toda a região inferior, e coloque uma cadeira extensora que é importante para o quádriceps, e serve como aquecimento pro agachamento , por isso execute ela como o primeiro de todos
  8. Obrigado pela dica cara, a parte entre posterior e parte frontal da perna parecesse interessante. Sim sim, obrigado, colega, é bom as vezes dar uma mudada nos exercicios como vc disse, para mudar o estimulo. mas vou continuar com o treino até mais tempo, ai mais para frente vejo se compensa mudar a metodologia.
  9. Então foi o que me disseram também para esperar, o treino é muito bom cara, eu particularmente gosto muito, é que eu estava com o negocio de o treino estar demorando e que poderia estar prejudicando nos meus ganhos. ai vim buscar informações. Mas é isso ai, valeu mesmo, parabéns por estar ajudando o pessoal por aqui.
  10. As repetições sempre tento manter entre 10 - 12 A : pernas: cadeira extensora 4x , fora o aquecimento. agachamento (com apoio) 3 - 4x (pegada sumo) leg press 4x (pés levemente abertos) mesa flexora 3 - 4x panturrilas : em pé com barra tri-serie : pegada neutra 3x - com parada de 10 s na subida (parte concêntrica) logo em seguinda pegada aberta, logo em seguida pegada fechada. peito : 4x todos supino inclinado com halteres supino reto com halteres peck deck tríceps 4x: barra w no pulley com corda em cima da cabeça testa B: COSTAS 4X: barra fixa com pegada fechada puxador atras da cabeça remada sentado com triangulo remada unilateral ombro : desenvolvimento frente com halter 3x elevações : lateral 4x , frontal 5x trapezio bem lento na descida puxada vertical com barra 4x encolhimento 3x biceps 4x rosca direta com barra reta scott com barra w rosca alternada Se não me engano é isso
  11. Cara comigo está acontecendo o mesmo, Mas o que difere do seu é que a minha dor vem de uma lesão que eu tive por causa de um halter que bateu no ombro quando estava efetuando desenvolvimento com halteres com uma carga mais elevada, acho que quando bateu afetou o músculo, e até hoje não consigo fazer desenvolvimento com halter por completo (até em cima), ai faço até a metade da subida, ou ate onde der. está errado ? devo substituir exercício ?
  12. Sim o treino é muito bom, porem é cansativo , e por conta disso dou mais espaços de tempo entre as series, ai acaba ficando mais longo , mas mesmo assim os resultados vem, e são bons ... ... Mas se eu desse um tempo menor talvez seria melhor, porem o treino iria ser com menas intensidade por conta do cansaço. Ai estou pensando na troca de metodologia de treino. Que coisa... sempre ouço falar que para pessoas que são mais magras tem-se uma metodologia diferente de trabalho, conta o descaço e tal ... No caso sem dar descanso entre os dias ? , Não poderia afetar os ganhos ?
  13. Comecei em uma academia de um antigo fisiculturista, ele me passou treino ab-2x para melhorar o condicionamento , força e conseguir hipertrofia, como funciona: No meu caso faço o treino 'A' segunda e quinta , e treino 'B' terça e sexta, dando a 4ª de descanso. sendo: A: parte inferior (perna no geral), peito e tríceps. (geralmente coloco abd no começo ). B: costas , ombro (com trapézio) e bíceps. (geralmente coloco antebraço no final ). Nesse tempo em que entrei na academia e comecei o treinamento , tive um aumento muito bom com medidas e resistência nos treinos, e um ganho de força (com o auxilio da dieta claro), porem mostrando que o treino realmente supera as expectativas. Mas, eu chego a ficar mais de uma hora na academia treinando, o que creio eu , que não seja bom para um ectomorfo (mesmo não sendo ecto puro) e isso acaba atrapalhando nos ganhos. A questão é ... eu deveria mudar a metodologia de treino visto que já estou a 3 meses com ele? Ou apenas tento diminuir o tempo de descanso entre as series para tentar obter resultados melhores ? Estou pensando em treino a-b-c-d-e, visto que é um treino que digamos mais rápido (o que é muito bom pro biotipo) e focaliza apenas um grupo muscular onde você joga toda a intensidade no músculo. O que vocês acham ? Tenho amigos que dizem muito bom a respeito. Entretanto, apesar de o treino A-B-2X ser muito cansativo, eu indico para pessoas que desejam ganhar um condicionamento melhor, ganho de força e ganhos na hipertrofia... mesmo que testado por pouco tempo o treino se mostra muito eficaz. ps : Se necessário passo as divisões dos exercícios.
  14. ai sim , sua ajuda foi e vai ser muito boa, tem todos os assuntos que um iniciante na área deseja. vai ser muito útil.
  15. Olá pessoal, sou novo no fórum, e ainda sei pouco sobre o assusto de aes, gostaria de saber quais exames eu devo pedir antes de iniciar um ciclo, e quais exames pedir durante e após o ciclo. Visto que o uso dos produtos desregulam o eixo hormonal, nível de produção de testo, e outros fatores mais. (coloquei antes, durante e depois, pelo fato de que ao decorrer do uso, pode ser que os efeitos vão afetando mais aéreas do corpo). Grato.
×
×
  • Criar Novo...