Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gingerwru

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

407 visualizações

Conquistas de Gingerwru

  1. @SemCondição Esse é o meu ponto, não estou dizendo que você não vai ganhar força ou músculo com uma rotina como essa, mas me parece proveitoso você incluir exercícios mais complexos do que esses que vão diminuir o tempo do treino e ao mesmo tempo te dá um resultado melhor. Em relação ao volume, de ganhar MM fazendo um volume alto de exercícios tem esse cara aqui: http://www.harrycloudfoot.com/self-experiment-barstarrz-increase-your-pull-ups-reviewed-get-mad-results-in-6-weeks/ ps: resultado melhor eu acredito que seria como progredir em movimentos mais estéticos e difíceis da calistenia, flexibilidade e mobilidade no corpo que fazendo os movimentos básicos apenas não te dão a capacidade.
  2. Acho que os treinos estão volumosos demais, é melhor aumentar a dificuldade dos exercícios e diminuir o número de sets e reps. Se você é iniciante recomendo uma rotina full body dia sim e dia não para seu corpo ir acostumando e ganhando força. Recomendo você dar uma lida nesse tópico: obs: Se você tiver fazendo com muitas reps ou segurando muito tempo em isométricos é melhor aumentar a dificuldade.
  3. Meus treinos de calistenia durando 40/45 mins e esse garoto passando alguns anos para terminar uma série.
  4. Já esta fazendo dieta? Se não, joga o whey fora que não serve para nada. E mesmo com dieta deve ser bem desnecessário para começo de conversa.
  5. Obrigado pelos livros e toda essa atenção, mandei uma msg para você tem como dar uma olhada? É em relação a sua opinião pessoal sobre o que devo fazer. Vou começar lendo esse do building the gymnastic body. Partiu treinar o inglês ahahah.
  6. @MonsterFreak Minhas paralelas vão ajudar perfeitamente segurar em dois apoios para o exercício, provavelmente vou fazer o movimento completo, tentei segurando o apoio apenas apalpando os lados para descer mas não consegui subir depois de descer tudo. Excelentes exercícios os de cima. Vou pensar aqui em como encaixar na rotina. Você sabe onde eu posso ler mais sobre? Tenho procurado no google mas é meio difícil achar com essa especifidade, e o tempo desses exercícios?
  7. @João-SP @Aroma @Vinicius.N @MonsterFreak Eu tava tentando o pistol squat pegando o apoio de uma barra para ir descendo, só que não consigo o movimento completo até o chão, consigo apenas até a metade. O que eu faço? Com a cadeira o movimento é um pouco mais fácil e não tão fluído como na barra, eu levanto da cadeira mas não desço na mesma velocidade ou como se fosse uma repetição de movimento, é meio que desconexo. O L-sit com apoio venho fazendo sempre que to sem fazer nada, consegui segurar 30 seg com as 2 pernas no chão, e uns 20 seg com uma perna. Acho que vou abrir um diário pq slc.
  8. Vou começar com os negativos e dar o máximo de mim, esses treinos que venho fazendo há 2 semanas estão pegando também ahaha, nada fácil, mas vou chegar nos meus objetivos e vou pegar mais pesado ainda.
  9. Vou ler esse experimento do BarStarrz. Gostaria de reiterar que vou acrescentar aqueles exercícios no treino de sábado e esperar 2 semanas e para completar 1 mês com essa rotina, vou focar no movimento e aumentar a dificuldade de alguns exercícios até mudar completamente. Quero ter um aumento de força antes de partir para as coisas mais complexas, quero estar um pouco mais preparado e saber os efeitos da negative pull ups. O dia off vou testar algumas coisas, L-Sit, tempo pendurado em barra, pular corda, exercícios para pulsos e outras coisas até para reduzir meu BF que está alto. Fiquei de pergunta à vocês, qual o tempo de descanso entre as reps e exercícios diferentes? Meu treino tem durado cerca de 30/35mins no máximo e entre reps e exercícios tenho esperado 1 min no máximo. Obrigado a todos pela colaboração, isso me motiva ainda mais!! Eu tenho as barras paralelas de ferro aqui em casa, mandei fazer é bem legal e a barra na parede que permite todos os movimentos, front lever, back etc. Só não uso elas por falta de força para fazer ainda. Ano passado quando tentei um pouco eu conseguia fazer 3 rep até. Eu tinha 85kg e 21% de BF agora to com 72,5 KG e BF: ? e não consigo nem 1 direito.
  10. O pistol squat eu vou fazer a progressão com cadeira/caixa. O pull-up vai ser as negativas, estava lendo aqui uns textos e vendo vídeos no youtube que falam que o benefício é gigante e com o tempo o resultado vai ser nítido. Estava olhando os exercícios isométricos e a maioria dos vídeos no youtube são sobre plank e variações. Como vou acrescentar o side plank eu vou dar mais 2 semanas antes de alterar o plank normal para a variação sem apoio e com movimento. Deixa o core fortalecer mais um pouco. Não achei nada sobre mergulho. O dia off vou manter o L-sit e a parte de pendurar na barra para acumular o tempo no dia, devo acrescentar algo mais que melhore a resistência, mobilidade para os treinos normais?
  11. Então nos dias de off por exemplo amanha, vou fazendo os exercícios para melhorar minha resistência e mobilidade. Por exemplo: meta do dia ficar 2 mins pendurado ou 3 mins no acumulado do dia. L-sit no fim da tarde 6 sets de 10 seg até 1 min. Desse jeito eu não perco meu dia de treino e no off eu melhor algumas habilidades básicas para o bw. Então meu treino fica como? Já para sábado agora: Dia on: Sit up - 3xFail alguma variação Plank - 3xFail Side Plank: 3xFail Push up: knee diamond Pull up: negativas( quantas negativas?) Bench Dip: 3xFail Squat: 2xFail Pistol squat: 2xFail (eu vi uma progressão legal do tipo, usar uma cadeira e levantar e sentar nela com a perna esticada, sempre diminuindo quando a força for suficiente ou ficar fácil, do tipo, cadeira > banco> uma caixa Walking lunge - 3xFail Dia off: L-Sit progressões Alguns exercícios de core que você pode citar? E até para resistência na mão, pulsos? Pendurar na barra, tempo acumulado no dia.
  12. O meu treino ainda exige bastante de mim, sempre no final dele estou cansado ou com o corpo doendo. Faço até falhar em tudo, o que me deixa com medo de partir para hanging leg raises, diamond push up e pull up. As vezes eu sinto que me falta força nesses exercícios até para me manter na barra e queria perder essa deficiência antes de encarar. A progressão do L-Sit eu vou colocar nos dias de off, o que acha? Em relação ao plank, posso acrescentar side plank na rotina além do plank do normal. Sit up eu posso fazer alguma variação até para malhar a parte inferior já que a abdominal que faço é a comum. Os exercícios que mais me cansam e me deixam sem fôlego são squat e walking lunge que fica no final da rotina. Obs: Hanging leg raises eu preciso de força para me manter na barra e acho que não consigo fazer o full, posso tentar alguma progressão do tipo half ou knees raises pull up: vou fazer as negativas, o que acha da banda de resistência para ajudar? Igual no vídeo da Elli logo acima. push up: vou manter semana que vêm e iniciar o diamond push up, acredito que conseguirei umas 4,6 reps (preocupa-me é todo o movimento, o ideal é descer o máximo e no diamond, hell, é díficil, mas qualquer coisa faço um knee diamond)
  13. @pedrinho91 Você pode dar dicas também! Tenho muito o que aprender ainda. ps: Quando posso começar a tentar fazer as progressões do tipo L-Sit e quando por esses tipos de exercícios mais específicos que levam meses? A rotina de progressão do L-Sit é de 6 sets de 10 seg até ficar 1 min completo na posição. Com apoio dos dois pés, com um e por ai vai.
  14. É melhor pedir na prefeitura, apesar de não concordar com isso, é a melhor opção. Uma vez li no grupo do calistenia Brasil que umas pessoas compraram e montaram uns aparelhos tops para treinar bodyweight na praça para não depender de governo nem nada e a prefeitura foi lá e retirou sem mais nem menos e disseram que eles não tinham permissão para montar nada. Caso a prefeitura não queira, por falta de verba, montar alguns aparelhos é uma boa ideia pedir permissão para você mesmo montar com um grupo de amigos ou então faz uns aparelhos na sua casa. Tenho barra fixa e paralela e não saiu por mais de 400 reais.
×
×
  • Criar Novo...