Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jessicarsil

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

225 visualizações

Conquistas de jessicarsil

  1. Valeu pela ajuda, Richard! Realmente parece ficar muito melhor dessa forma.
  2. Olá, pessoal! Sou mulher, tenho 23 anos, treino há 3 anos, mas com idas e vindas. Consegui passar de 45 para 54 quilos nesse período. No último ano tenho treinado com mais constância, mas sem mudanças significativas, quanto a hipertrofia dos membros inferiores, perco peso com facilidade. Recorro a ajuda de vocês para dar uma luz quanto ao meu treino atual: ABC A (Superiores) Voador Tríceps Pulley Tríceps corda Supino inclinado alteres Elevação lateral Elevação frontal Remada alta Abdominal reto B (superiores) Puxador de frente Puxador fechado (triângulo) Rosca direta Rosca invertida Rosca alternada Abdominal infra Panturrilha C (Inferior) Agachamento sissy Extensão de perna (deitada, com caneleira) Cadeira flexora Mesa flexora Cadeira abdutora Cadeira adutora Adução em pé (caneleira) Glúteo em pé (caneleira) Treino 4 dias na semana. Entre um treino de perna e outro, descanso de 4 a 6 dias. Faço 10 minutos de aquecimento na esteira. Obrigada ae ?
  3. Vou atentar ao que me disseram, alimentação e dar uma olhada nos tópicos de nutrição. Vou ficar devendo o treino, mas a dieta no dia-a-dia é basicamente isso: Café da manhã 2 ovos 1 vitamina de banana e mamão 1 sanduíche de pão integral e atum e requeijão Pré-treino: 1 batata doce pequena 1 filé de frango Almoço: varia muito. Em geral 4 colheres de arroz, mesma quantidade de feijão, salada e alguma proteína. (acredito q devo prestar mais atenção aqui Lanche: 1 sanduiche de atum jantar: 1 banana da terra (batata doce ou aipim) + café + 1 ovo
  4. Olá galera! Comecei a academia há 2 meses exatamente, antes não fazia nenhum tipo de exercício. Meu objetivo é hipertrofia. Tenho 20 anos, comecei com 44,7kg e atualmente estou com 46kg. Tenho 1,63. Pela experiência de vocês, com esse tempo, já deveria haver um ganho mais considerável de massa? Comecei essa semana um treino novo, que está bem mais intenso, mas ainda acho que em alguns aparelhos carrego muito pouco peso. Na leg 45, por exemplo, comecei sem carga alguma e no segundo dia de treino subi para 5kgs. Não faço suplementação, mas acredito que como direitinho. Estou pensando em tomar um hipercalórico caseiro. Só queria saber de vocês se é comum mesmo uma evolução tão lenta. Também estou pesquisando mais para entender sobre o assunto (desculpem qlq bobagem que falei!).
×
×
  • Criar Novo...