Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iron Red

Membro
  • Total de itens

    410
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Iron Red

  • Data de Nascimento 07/04/1987

Profile Information

  • Peso
    95Kg
  • Altura
    175

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Iron Red

  1. velho estava fazendo uma pesquisa ae de como montar me uproximo ciclo 

    e eu queria monta um igual ou parecido com o seu 

    Enantato De Testosterona, Boldenona, Oxandrolona

    queria saber se foi bom o ciclo e tals .

    se teve bons ganhos e se os colaterais foram de leve .

    obrigado parceiro 

    se puder me responder ficarei muito grato

  2. Obrigado carloslr, só precisava de uma ponte, to procurando mais informações.
  3. Olá, tive uma lesão recentemente, uma luxação acrômio clavicular, vou precisar de cirurgia e consequentemente afastado dos treinos. Eu andei pesquisando alguns recursos ergogênicos que poderiam auxiliar a recuperação tanto em qualidade quanto em velocidade da recuperação. Li algumas coisas sobre a nandrolona, inclusive uma possível revelação de uso de nandrolona em casos de lesões em lutadores de MMA, a outra coisa foi o IGF-1 RL3 que me chamou muita atenção. Achei um artigo do Dudu sobre IGF-1: http://www.duduhaluch.com.br/igf-1-dudu/ Tendo em vista isso, estava pensando em administrar pós cirurgia 50mcg/dia de IGF-1 RL3, tenho um amigo que já competiu e hoje não compete mais, me deu a dica de usar 20mcg/dia por se tratar de recuperação de lesão e por não estar treinando. IGF-1 é um assunto pouco comentado e sou leigo em relação à essa substância, gostaria de saber se alguém no fórum tem mais informações sobre o comentado ou experiência que seria muito bom também. Me desculpem de certo modo a "falta de pesquisa mais aprimorada" e dês de já agradeço qualquer ajuda.
  4. Ainda não tirei foto de corpo inteiro, mas apenas mantive os resultados do fim do ciclo com uma leve perda agora na TPC. Estou em uma preparação física para melhorar a performance portanto está dificil manter o peso.
  5. Acabou o ciclo, esse ultimo mês foram muito irregulares as injeções de mast e propi, devido a uma alavancada no trabalho acabou ficando um pouco dificil meu tempo e disposição, minhas drug ficam na casa de um amigo e por isso muitas vezes nao batia o mesmo horário que ele estava la. Por fim agora estou iniciando a TPC, exemestano eu continuarei por mais um mês pelo menos, e comecei com tamoxifeno hoje, sobre a fotos não mudei quase nada depois de ter parado com a bold e enantato, o peso continuou varianod entre 86 e 84 estou da mesma forma.
  6. As doses são as anotadas la na primeira pagina, o hcg vou abaixar nas ultimas 3 ou 2 semanas. hoje o instrutor da minha academia resolveu me medir, braço bateu 46 contraído, e 44 relaxado. esto ta alta, porém eu estou um pouco irregular com a frequência das aplicações. mas por semana ta batendo a quantidade necessária. IA é o exemestano. Saiu uns 3 conto quase...
  7. Já com 94 dias de ciclo, mandando masteron propi e oxandrolona em dias irregulares pois está numa correria foda aqui, e as drugs ficam na casa de um amigo ai enrola umpouco hcg está em 1000 ui por semana dividido em 2 vezes
  8. RELATANDO: Festas de fim de ano estão me destruindo, apesar de não beber eu estou comendo mal, acordando tarde dormindo tarde, comendo mal, mas os produtos seguraram bem, o shape ta na mesma, o que mais notei de diferente são as coxas que estão vascularizando cada vez mais.
  9. Reltando: Hoje é dia 82 do ciclo estou fazendo 200mg de propi e 100mg de drost ds/dn Os resultados pararam em relação à ganho de massa, mas o pessoal da academia ta ficando espantado com a vascularização durante o treino que manteve e também com a densidade muscular, meu biceps da pra ver cabeça longa e cabeça curta, o peito fibrado, ombro fibrado(minha namorada vive me dizendo: seu ombro ta muito fibrado). Tirei fotos mas nenhuma saiu boa.
  10. RELATANDO: Dia 74 Acabou a bold, e a ultima aplicação de Ciclo-6 foi de 300mg, também iniciei no mesmo dia 100mg de masteron e 100mg pripionado e oxandrolona 80mg/dia.
  11. RELATANDO 70º dia de ciclo fechando a décima semana Recapitulando peguei virose e fiquei fds pécimo sai da dieta e ainda não voltei 100% à dieta, mas o lado bom é que treinei normal. Peso estabilizou em 85Kg, mas acredito que volto a 86 ou 87 seco com essa segunda fase do ciclo. Segunda feira começo masteron propionato e oxandrolona. Como eu não estou restringindo nada a bold não pego mto esse lado da fome, o foda é resistir às porcarias ainda mais a noite. Eu não estou cortando nada da dieta to comendo como uma pessoa normal apenas me preocupando em bater as calorias e macros, mesmo assim esses dias pude ver que minha coxa começou a ter bastante vasodilatação em relação ao que tinha antes.
  12. Perdi uns 2 ou 3 Kg, mas ontem voltei treinar e voltei com os shot. aind estou com enantato de bold 900mg/semana hoje treino de dorsais
×
×
  • Criar Novo...