Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Arins Garbim

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guilherme Arins Garbim

  • Data de Nascimento 08/16/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Arapongas
  • Peso
    98
  • Altura
    178
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

157 visualizações

Conquistas de Guilherme Arins Garbim

  1. Uma dificuldade em acompanhar esse diário seu, é nas nomenclaturas, várias do inglês, mas parecem mais voltadas à powerlifting e crossfit do que fisiculturismo, aí não tenho tanta afinidade, tipo finishers, imagino que sejam finalizadores pela tradução mas não faço ideia de que tipo de movimentos sejam, pra vc ter ideia, sempre vou procurando a execução e o que é cada exercício que vc faz, e eu nunca havia treinado com esse tipo de exercícios, parecem mais voltados à PL mesmo. Esses dias tenho feito farmer's walk no fim do treino, andei uns 30m com halteres de 24kg. Sobre o vídeo, pode mandar sim, vou ver com certeza, vai que eu me empolgo e dou início nesses exercícios de PL tb, não parecem simples, mas posso tentar.
  2. Já faço consumo de no mínimo 6-8lt por dia, até agora já foram 6, e tenho mais algumas horas de trampo ainda, vai mais umas 3 garrafas de 2lt que trago cmg. Eu tô contando kcal mas agora mudei o perfil, pois antes tava consumindo pouco, 2300kcal sentia o resultado de perder a gordura mas vi que tava diminuindo por completo, e o pior, foi entrar época de Natal e ano novo, deu um rebote de 10kg, sujei demais, não tive controle, agora retomei ao deficit de 20% da minha GET, comecei essa semana, por um planificador de kcal gringo que achei aí, tô mandando 2900kcal e o peso vem caindo, agora vou prestar atenção nas medidas, só tô encanado demais, pq era gordinho, e não to tão seguro pra ganhar mais peso, por causa da gordura, e sinto que tenho muito pra cortar ainda antes de fazer o aumento de kcal. Tô com 178cm, 100kg hj cedo, segundo aquela porra de medidor de bf que pega pescoço e cintura, deu 20% de bf, quando vi isso ontem, entrei em choque, pq no espelho não parece não, abd tá visível, meu problema maior é flanco. Agora vou manter esse protocolo aí pelo tempo que planejei e ver a mudança, pelo meu biótipo percebi que preciso de cardio direto, mas tô odiando fazer, na época dos 2300kcal tava fzd todo dia 60minutos, acho que o extremismo fez eu pegar raiva. Agora tô retomando, mas vou fazer 3x/sem e apenas 30 - 45minutos.
  3. Então, eu geralmente uso o modelo de treino do Bottura, vejo que ele periodiza diariamente, com exercícios multi pesados e depois os outros mais hipertroficos, eu tenho uma condição de força legal até, semana retrasada fiz BP com 135kg + barra 6x spot so na contenção sem auxílio na barra, meu SQ é de 130kg + barra 10reps, DL foi de 150kg+barra 4reps, mas meu OHP é fraco, nunca fiz RM nele. Mas quero algo diferente e sentir o que parece que é possível sentir com a periodização a questão da evolução de cargas e acompanhamento mesmo, eu sempre me baseio em algum treino por semanas mas parece que não vejo mais evolução. Apesar de terceiros dizerem que tem muita. Vou testar esse método que você me passou aí, durante essas próximas 5 semanas, estarei por aqui te acompanhando quem sabe eu comente algo durante minhas respostas, preciso secar, tá consumindo demais meu psicológico... Vc tá consumindo quantas kcal no momento? Tá em cutting?
  4. Li e cada dia vou entendendo um pouco mais, mas minhas dúvidas parecem tão idiotas que as vezes acho que estão na frente dos meu olhos e eu não enxergo de verdade as respostas. Uma das questões é essa periodização digamos que high med low, seria Para o treino todo ou apenas alguns exercícios multi articulares do dia? No caso de uma semana treinando ABCDE seria interessante a periodização em bloco onde eu treinaria todos os dias em high durante sei lá 12 semanas, e depois viria mais 12 em medium e finalmente 2-3 em low Para uma possível compensação? Ou essa distância de semanas fazendo high já seria suficiente pra que eu durante a semana já fizesse alguma diminuição de intensidade aumentando volume. Não sei se estou conseguindo explicar, é que eu tenho um pequeno bloqueio em treinar apenas 3x na semana, meu corpo já não tá respondendo muito legal às minhas estratégias de cutt, abri a dieta, pra começar tudo de novo, mas talvez eu não esteja sendo paciente apenas. Foca nessa recuperação aí irmão, pra depois de alguns dias voltar quebrando tudo na gym comercial haha, eu racho com suas nomenclaturas.
  5. Salve Power, tenho acompanhado seu diário há alguns dias, e também procurando um pouco sobre periodização, vi que vc usa um tipo de periodização, mas não sei se por falta de pré conhecimento no assunto ou se eu ainda não entendi mesmo como funciona, eu não consegui identificar como se faz uma periodização para hipertrofia e força, vi que é possível mesclar os dois, mas tudo que achei fala em apenas 3x na semana, não seria possível mais que isso? Se sim o que mudaria, existe limitação em questão de séries por grupos musculares, poderia me ajudar com isso, ou indicar algum tópico que aborde esse tema com maior clareza? Continuo acompanhando, parabéns pelo desenvolvimento. Espero chegar nos 40 com a mesma motivação e dedicação.
  6. Entrei com um anastrozol 0.5mg dsdn desde sábado, por incrivel que pareça depois do meu post aqui, as canelas incharam muito, agora está querendo diminuir o inchaço, acredito que seja o efeito do anastrozol, semana que vem vou refazer o exame de estradiol pra averiguar.
  7. Por incrível que pareça, only deca eu tava de boa, libido continuava bem alta, nem um problema com ereção, coloquei enantato há umas 3 semanas, sem sensibilidade, mas começou um inchaço nas pernas, entrei com IA sábado, 0,5mg dsdn, mas até então estou com as pernas inchada ainda.
  8. Nem sensibilidade... Só retenção, mas pq também estou em bulk Foi o que o Jugg me disse, mas ele me orientou a usar um anastrozol também...
  9. Boa tarde Marombeiros. Beleza? Sou iniciante no mundo anabólico apesar de treinar há um tempo longo, poucos resultados reais, enfim. Resolvi aumentar minha testo, que antigamente era bem baixa. Então comecei usando apenas Deca 200mg/sem, foi bom, ganhei peso sem muita retenção e gordura. No entanto quis experimentar trocar a deca por uma testo e resolvi escolher enantato, como eu tinha um resto bom de deca ainda, iniciei o enantato 300mg/sem + deca 200mg/sem (seg, qua, sexta), fiz os exames e obtive os seguintes resultados: HDL: 49mg/dl LDL 173,60 mg/dl (sempre tive LDL alto, desde natural, inclusive quando nao usava hormonio ele tinha o valor de 283 mg/dl) T3 total: 1,11 ng/dl T4 livre: 0,73 ng/dl Estradiol e2 : 184 pg/ml Prolactina: 28,22 ng/dl Testo livre: 48,743 ng/dl Testo Total: 1.589,63 ng/dl Com esses exames em destaque, gostaria de saber como está, devo me preocupar com algo, gostaria de ajuda de vocês para que eu pudesse melhorar o que estiver ruim. Forte abraço à todos, bons ganhos!
  10. Estou assim usando enantato, e2 em 184pg/ml e prolactina em 28ng/ml, o que seria recomendado fazer? Anastrozol?
×
×
  • Criar Novo...