Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oracy Martos

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Conquistas de Oracy Martos

  1. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/ Achei este link aqui com a explicação do stronglift, eu não tinha visto ainda este treino, vou dar uma estudada nele, provavelmente mais de noite ou mais tarde volto aqui pra dar um feedback pra discutir ele, Valeu @João
  2. Boa noite galera, treino a 2 anos, fiquei 4 meses sem treinar pois mudei de cidade, meu aeróbico era o Boxe e KickBoxing, e até conseguir me estabilizar na outra cidade foi complicado. Acompanho bastante este fórum, mas nunca tinha publicado, e nem a conta eu tinha feito ainda... Li bastante sobre alguns tipos de treino, ja fiz alguns também, mas agora fazem duas semanas que voltei a treinar, por enquanto estou treinando só musculação, pois estou com um problema nos pés e não consigo fazer aeróbico por mais de 10 minutos. Estou com um treino "tranquilo" de ABC, mas não estou muito satisfeito com ele, gostaria de saber se por ter ficado um tempo parado, preciso treinar mais de leve até pegar o ritmo novamente, e partir pra algum treino diferente, ou se não tem problema (caso de lesão) fazer um treino mais puxado, ultimo treino que eu estava fazendo era bi-set com FST-7, li que este treino é para pessoas com mais experiência na musculação e tal, mas eu achei que obtive algum resultado, não sei se foi um resultado tão bom quanto se eu estivesse fazendo outro tipo de treino, por isto vim aqui pedir uma opinião. Ainda não montei meu treino pois estou com esta dúvida, se alguém puder ajudar, assim que eu souber qual treino vou montar, volto com o treino montado para pedir algumas opiniões de vocês, e a dieta está quase terminada também... Valeu galera. [Edit] Última avaliação http://1drv.ms/1EccWdN Esta foto do perfil estava com 73 kg treinando bem até. engordei 10kg neste tempo parado. Fiz uma avaliação física, vou postar aqui, assim que achar ela.
  3. Boa noite galera, treino a 2 anos, fiquei 4 meses sem treinar pois mudei de cidade, meu aeróbico era o Boxe e KickBoxing, e até conseguir me estabilizar na outra cidade foi complicado. Acompanho bastante este fórum, mas nunca tinha publicado, e nem a conta eu tinha feito ainda... Li bastante sobre alguns tipos de treino, ja fiz alguns tipos de treinos também, mas agora fazem duas semanas que voltei a treinar, por enquanto estou treinando só musculação, pois estou com um problema nos pés e não consigo fazer aeróbico por mais de 10 minutos. Estou com um treino "tranquilo" de ABC, mas não estou muito satisfeito com ele, gostaria de saber se por ter ficado um tempo parado, preciso treinar mais de leve até pegar o ritmo novamente, e partir pra algum treino diferente, ou se não tem problema (caso de lesão) fazer um treino mais puxado, ultimo treino que eu estava fazendo era bi-set com FST-7. Ainda não montei meu treino pois estou com esta dúvida, se alguém puder ajudar, assim que eu souber qual treino vou montar, volto com o treino montado para pedir algumas opiniões de vocês, e a dieta está quase terminada também... Valeu galera. [Edit] Esta foto do perfil estava com 73 kg treinando bem até. engordei 10kg neste tempo parado. Fiz uma avaliação física, vou postar aqui, assim que achar ela. OFF TOPIC Se alguma coisa estiver fora dos conformes para publicação foi mal (Editarei), tentei não sair fora da linha, mas eh primeiro post. =)
×
×
  • Criar Novo...