Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mgatti

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    24

Conquistas de Mgatti

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. EmilioTenório Então, uma coisa que você falou faz sentido, acredito que meu metabolismo deu uma caida. Revi meus cálculos de macro e calorias e reparei que fiz tudo errado nessas 3 semanas. Eu descobri a minha TMB (1.300), mas não adicionei o fator atividade diária (TDEE - andar, levantar, se movimentar), com isso minha necessidade diária é 1.800. Tinha feito tudo em cima de 1300 e não 1800, por isso nos dias de descanso estava comendo 900kcal e passando fome rs Já ajustei tudo e vou começar com a nova caloria e novos macros. Acho que agora vai surtir mais efeito. Outra coisa é que como treino as 19hrs, e meu jejum acaba 13 hrs, acabava comendo um pouco de carbo (arroz) antes. Vou cortar isso, a unica coisa é que todo legumes tem um pouco de carbo e fruta tem muito. Vocês tem alguma sugestão de pré treino pratico (estarei no trabalho) para que eu possa comer antes? Quero cortar o carboidrato antes do treino. Tenho alergia a leite, então não posso derivados nem frios (sim, salame e presunto tem leite).
  2. EmilioTenório: Obrigada pela resposta. Final de semana eu fiz um dia do lixo.. comi umas 3.600kcal e não contei macros. Porém nessas duas semanas de dieta havia emagrecido 1kg... no dia do lixo engordei 1,5kg. Me pesei ontem e hoje e só baixou 0,1g. acho que não é retenção liquida, acho que perdi todos meus resultados mesmo. Tô cogitando desistir da LG.. Pq em dia de descanso só posso comer 900kcal (passo fome atéee!), praticamente zero carbo... acabo estourando os carbos por causa dos legumes e frutas. Acho que esse estilo não funciona pra mim... queria muito ter resultados semelhante ao de outras pessoas, mas pra mim é impossivel.
  3. Poucas mulheres falando sobre Leangains, fiquei com algumas duvidas. Primeiro as infos: Altura: 1.58 Peso: 57 BF: 22 TMB: 1300 Objetivo: perder gordura e definição da barriga Não faço musculação, faço corrida (6-7km) + funcional 3x por semana. Em dias de treino como F 30Gg, C 150g, P 85g e 1300 Kcal. Nos dias de descanso F 45G, C 90g (como muitos legumes que tem carbos), P 85g e 900kcal. O jejum pra mim tem sido tranquilo, comer tudo isso de proteina que tem sido dificil; mas estou tentando atingir a meta. Tomo 2 litros de agua por dia e os suplementos indicados para a Leangains (multi, vit c e oleo), exceto o BCAA. Nos dias de treino (as 19hrs) minha dieta consiste em: 13:00 almoço muita salada de alface e alguns legumes, 80g de arroz, 80g carne. 17:30 pré treino atum, maionese e pão integral zero açucar 21:00 Jantar muita salada de alface e alguns legumes, 100g de arroz, 80g carne e as vezes alguma fruta. O problema é que essa é a minha segunda semana e só perdi 0,400g e nada de medida. Minha BF continua igual praticamente. Não sei se pra mulher essa dieta funciona assim como para os homens ou se estou fazendo algo errado.
×
×
  • Criar Novo...