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Lucas Cunha Faria

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Sobre Lucas Cunha Faria

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  1. esse whey na verdade é o Complex Protein da New Millen o whey do pós treino é o ON
  2. eu encontrei suplementos no mercado livre com preços muito bons e de bons vendedores (reputação alta) já comprou lá? arriscado estar comprando farinha?
  3. Alguém poderia tirar algumas dúvidas? 1. eu li que não é indicado consumir lipídios e carboidratos na mesma refeição pois pode levar ao acumulo de gordura, procede? e quais os melhores horários para um e para outro? 2. encontrei preços muito melhores no ML em vendedores de excelente reputação, é muito arriscado?
  4. Entendi percebi isso também, vou tirar, mas não do whey que são momentos estratégicos (eu acho), vou tentar diminuir em uma das refeições da tarde, o que acha?
  5. os legumes é mais brocolis e couve flor, a gordura eu dei uma diminuída já mas aumentar mais carbo? achei que já estava muito
  6. Falha minha velho, mas em quase todas as refeições coloco folhas e legumes cozidos, preferi não colocar na tabela por não terem valores calóricos significantes... mas como sim
  7. E ai Galera, Acabei de Perder 20kg depois de 3 longos meses, estou iniciando uma dieta de hipertrofia e gostaria da ajuda dos mais experientes ai, Vlw!!! Idade: 20 anos Objetivo: Clean Bulking Altura: 183 cm Peso: 75 kg (fiz os cálculos em cima de 77Kg)
  8. Idade: 20 Altura:173 cm Peso: 77 Quantidade de Agua: 4 litros Objetivo: Hipertrofia DIETA: 1. 6:00 - Desjejum e Pré-treino: Mingau de Aveia + 200ml leite desnat. + 1 scoop complex whey (new millen) + 4 col. sopa Aveia 2. 7:30 - Pós Treino: Shake (whey ON 1 scoop e meio + dextrose + creatina Universal + Bcaa New millen) 3. 9:00 - Batata Doce (50g) + Frango ( 80g) + 2 pães franceses 4. 12:00 - Feijão (1 conc) + Macarrão Integ. (120g) + Carne (75g) + salada + verdura 5. 15:00 - Vitamina ( leite desnat. 350 ML + 1 Banana + Aveia 2 colheres 6. 18:00 - sanduiche (2 fatias pão int
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