Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Cunha Faria

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Últimos Visitantes

363 visualizações

Conquistas de Lucas Cunha Faria

  1. esse whey na verdade é o Complex Protein da New Millen o whey do pós treino é o ON
  2. eu encontrei suplementos no mercado livre com preços muito bons e de bons vendedores (reputação alta) já comprou lá? arriscado estar comprando farinha?
  3. Alguém poderia tirar algumas dúvidas? 1. eu li que não é indicado consumir lipídios e carboidratos na mesma refeição pois pode levar ao acumulo de gordura, procede? e quais os melhores horários para um e para outro? 2. encontrei preços muito melhores no ML em vendedores de excelente reputação, é muito arriscado?
  4. Entendi percebi isso também, vou tirar, mas não do whey que são momentos estratégicos (eu acho), vou tentar diminuir em uma das refeições da tarde, o que acha?
  5. os legumes é mais brocolis e couve flor, a gordura eu dei uma diminuída já mas aumentar mais carbo? achei que já estava muito
  6. Falha minha velho, mas em quase todas as refeições coloco folhas e legumes cozidos, preferi não colocar na tabela por não terem valores calóricos significantes... mas como sim
  7. E ai Galera, Acabei de Perder 20kg depois de 3 longos meses, estou iniciando uma dieta de hipertrofia e gostaria da ajuda dos mais experientes ai, Vlw!!! Idade: 20 anos Objetivo: Clean Bulking Altura: 183 cm Peso: 75 kg (fiz os cálculos em cima de 77Kg)
  8. Idade: 20 Altura:173 cm Peso: 77 Quantidade de Agua: 4 litros Objetivo: Hipertrofia DIETA: 1. 6:00 - Desjejum e Pré-treino: Mingau de Aveia + 200ml leite desnat. + 1 scoop complex whey (new millen) + 4 col. sopa Aveia 2. 7:30 - Pós Treino: Shake (whey ON 1 scoop e meio + dextrose + creatina Universal + Bcaa New millen) 3. 9:00 - Batata Doce (50g) + Frango ( 80g) + 2 pães franceses 4. 12:00 - Feijão (1 conc) + Macarrão Integ. (120g) + Carne (75g) + salada + verdura 5. 15:00 - Vitamina ( leite desnat. 350 ML + 1 Banana + Aveia 2 colheres 6. 18:00 - sanduiche (2 fatias pão integ. + Frango 65g + salada 7. 21:00 - frango (100gr) + Macarrão Integ. (100gr) 8. 23:30 - Complex Whey new millen (1 scoop)
  9. Valeu Galera, a dica do panini é valiosa, assim como a do ovo, vou providenciar a alteração. Em consideração ao que o Wesley Pinto disse sobre o HIIT, eu senti um efeito inverso em relação a fome e a compulsividade em comer e preferi este método pela minha falta de tempo por agora, (tem como eu aperfeiçoar esse treino curto?). Eu esqueci de dizer também que minha pretensão é emagrecer consideravelmente (secar) num primeiro momento e também juntar uma grana enquanto isso, e depois investir numa boa nutricionista/ dieta/ suplementação e alguém para me ajudar com os treinos para ganho de massa muscular. Quanto a massa muscular que posso perder no processo eu tenho facilidade em ganhar músculo, e gordura, principalmente abdominal. um outro problema, é o psicológico, entendo que não é um processo rápido e tão pouco simples, mas se eu conseguisse eliminar a pança e o pneu vei o mais rápido possível seria uma motivação a mais para efetivar o treino de ganho que pretendo começar em breve. mas o que o jeanzim disse realmente me passou pela cabeça, é possível um treino de musculação mais curto em relação a um treino normal (por agora ta complicado o tempo)? e quanto a alimentação está completamente inadequada ao objeto?
  10. Galera, sou um frequentador recorrente deste fórum quando tenho duvidas sobre dietas, treino e suplementação, mas é a primeira vez que participo ativamente, por isso peço a compreensão com minha inabitualidade com as regras do fórum. Minha intenção com este tópico é relatar minha primeira e duradoura experiencia com dieta e treino. 4 anos atrás eu cheguei a ser um atleta, treinava jiu-jitsu todos os dias e muay-thai, cheguei a competir nacionalmente, mas pelas circunstancias da vida larguei consideravelmente o esporte e os cuidados com a alimentação. O resultado foi que pulei dos 79 kg para os 95,600 kg. Então decidi tomar uma providência, e estou aqui para relatar minha rotina nos últimos 17 dias de dieta e treino e pedir os conselhos de quem tenha mais experiência do que eu. COMEÇO: 03/08/2015 #info. pessoais: - Idade: 20 anos - Altura: 1,85 metros - Peso inicial: 95,60 Kg - medida altura umbigo inicial: 105 cm - Objetivo inicial: chegar aos 75 kg - tendência genética/ biotipo: tendencia a criar gordura abdominal #dieta diária: - 06:30h: uma maçã - 09:00h: 2 fatias de pão integral; peito de peru, alface (pouquissima maionese light) e meio copo de suco de uva tinto integral sem adição de açúcar - 12:00h: Alface (c/azeite); Bife (ou a outra carne que tiver no almoço) - 15:00h: 2 fatias de pão integral; peito de peru, alface (pouquissima maionese light) e meio copo de suco de uva tinto integral sem adição de açúcar -18:00h: barra de cereal (integral "78cal"); duas castanhas do pará -21:00h: Frango cozido desfiado; alface #treino diário: - 07:00h: Treino HIIT na bicicleta ergométrica, 22 ciclos, sendo 22 picos de velocidade máxima de 30 seg. e 22 descansos de 15 seg. (treino progressivo de acordo com minha capacidade) #evolução 19/08/2015: - Peso: 88.600kg - Medida barriga: 99 cm #Obs e Considerações Finais: - me adaptei bem ao treino pela minha falta de tempo, pretendo fazer musculação quando estives próximo dos 80kg - segunda feira desta semana comecei a tomar uma capsula de L6B UC que um amigo me deu, tenho o suficiente para uma semana (estou mais bem disposto e só tive efeitos colaterais no primeiro dia) - tenho rotina densa, trabalho de manhã, estudo de tarde, pego ônibus 5hrs da tarde para viajar 60kms pois minha faculdade é em outra cidade e chego em casa meia noite, durmo às 00:30 todos os dias. Por fim, espero manter o tópico ativo e atualizado e conto com a colaboração de quem tenha experiência e conhecimento na área Atenciosamente, Lucas.
×
×
  • Criar Novo...