Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

peterquinn

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de peterquinn

  1. A) Peito, trí, ombro B ) Perna, panturrilha. C) Costas, biceps, abdômen Trapézio pode se encaixar no treino de costas mesmo. O ombro, se quiser, tu pode trocar com o abdômen e jogar ele no C.
  2. Sim, o gtg pode ser uma boa saída também, mas preciso providenciar uma barra aqui na varanda hehehe
  3. Todas as dicas vão ajudar, valeu, galera. Vou dar mais enfoque na barra fixa mais do que ao aparelho, fazendo as duas primeiras até falhar, como ando fazendo e a terceira no graviton finalizando (como o Lucas falou) e, aos poucos, tentando fazer uma terceira repetição na fixa! Show de bola!!
  4. Pessoal, estou procurando fazer uma melhor performance em barra e comecei pelo graviton... Treino com ele em um dia e no outro vou naquelas comuns de praça mesmo. Particularmente, escolhi ele pela praticidade (se tiverem dicas de outros aparelhos que ajudem, ótimo), porém queria saber se estou fazendo um desenvolvimento correto. Se liguem, esse é o aparelho lá da academia: O lance é o seguinte: ando pegando supinado nesse par de barras mais ao meio, o que eu queria saber era o quanto eu tentar nas outras posições (essas mais extremas) iria influenciar positivamente no treino ou se apenas o que já faço basta. Ah, as repetições na máquinas são de 12~13 x3 e na barra fixa comum mesmo são duas de ''até eu aguentar'', geralmente 10 e 9. Abraços.
  5. Campeão, estou também procurando algum/alguma. Encontrei, na internet, duas pelos lados da Zona Oeste: Dr. Marcella (Cpo. Grande) e Dr. Renata (Bangu). Vou procurar saber mais sobre valores, consultório, etc... Ah, se Zona Oeste para ti contar como Barra da Tijuca, garanto que lá tem uma porrada também!
×
×
  • Criar Novo...