Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandrogmrd

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Leandrogmrd postou

  1. [quote name='alexandretavares' date='14 setembro 2008 - 05:16 ' timestamp='1221426972' post='31279'] Gustavo , eu tomei esta Creatina da Innov8labs , tive ótimos ganhos com ela . (3,5cm de braço ) . Achei muito boa . [/quote] Também tomei dessa creatina (innov8labs) e tive ganhos excelentes, em apenas 3 meses, ganhei 3 cm de braço. Antes com 43 e agora com 46...........hehehehhe O pessoal é meio bitolado em marcas já conhecidas porque tem medo de arriscar. Eu arrisco, as vezes dou sorte e as vezes não. Nesse caso, acho que foi uma excelente escolha.
  2. Se vcs estão poucos se lixando para a indústria nacional, preferindo sempre os produtos importados, sem sequer experimentar o Brasileiro, e dizer que tudo que é Brasileiro não presta, deveriam ir morar fora do Brasil, e deixá-lo realmente para quem quer fazê-lo crescer. Aqui no Brasil é assim, se uma pessoa vê um produto com a bandeira verde e amarela e vê outro da USA, ele compra o americano sem mesmo experimentar o BRA, diferentemente, nos Estates, mesmo que o produto do "Brazil" fosse melhor, eles opitam pelo o nacional "USA", sabe por que? Por que eles sabem que só uma maneira de suas industrias crescerem, fomentando-as, comprando delas, por que por mais que no início sejam ineficientes, posteriormente, com mais recursos disponíveis será possível a realização de reinvestimentos. Finalizando, quem quiser dizer que produtos brasileiros não prestam, digam isso em outro tópico. Aqui é pra relatar a experiência com o NitrON da IM. BEM, voltando ao assunto, estou realmente tendo resultados muito satisfatórios com o produto. Visualmente, não está havendo alteração, talvez muito pouca. Porém, ganho de força é o que mais me impressiona. Hoje consegui terminar a remada com 160Kg. Há duas semanas consegui fechar com 120Kg. Vamos que vamos.........
  3. Nada mais é do que um preconceito negativo e sem fundamento. Dizer que os produtos nacionais não prestam é não ter o menor conhecimento de causa. Alguns produtos da Probiótica e integralmedica são tomados pelos maiores fisiculturistas da Europa, é só dar uma estudada.
  4. Se não me engano paguei a vista R$92,00. São 160 comprimidos. Pela posologia são 6 comprimidos ao dia. Olha o link aê http://www.integralmedica.com.br/detalhe_nitron.php?id=8
  5. A IntegralMedica está de PARABÉNS pelo excelente produto. Após uma semana utilizando o produto estou sentindo incríveis resultados no ganho de força. Só para vcs terem uma idéia, há 2 semanas atrás tentei fazer o supino com 2 halteres de 28kg e não consegui sequer levantar. Hoje, simplesmente, CONSEGUI fazer as 10 repetições.........aaaaaaahhhhhhffffff Estou tomando 4 comprimidos antes do treino e 2 após.
  6. Também comprei essa parada e estou gostando. Fiquei impressionado com a rapidez nos resultados. Podem até não acreditar, mas deu resultado visual no 2º dia. Se continuar assim, comprarei outro pote.
×
×
  • Criar Novo...