Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kim2108

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Belo Horizonte
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de kim2108

  1. voltando ao assunto do 7-keto... pra não desvirtuar o tópico.... mais alguém ai teve contato com tal hormônio e notou diferenças substancias nos níveis de s-dhea??
  2. editei o post la e acertei as imagens...agora da pra ver com mais clareza...até hj não me veio a cabeça utilizar o lugol, e ja ate assisti os videos citados, até já li a respeito... pois creio q do jeito q está ja to rodando fino... sem problemas... kkk... vamu parar pq ja ta desvrtuando o tópico.. mas fico agradecido pela discussão... sempre válida
  3. uso levotiroxina a quase vinte anos, sempre tratei com o mesmo medico. e aki estão alguns exames que fiz ano passado t3 total, t3 livre, tsh, t4 livre.... como podem ver.. tudo dentro da normalidade.. converto muito bem t4 em t3 (devido ao uso de antioxidantes e selênio na alimentação de forma natural).. o tsh nessa época começou a aumentar um pouko... mas esse ano consegui trazer ele de volta para o normal, proximo de 1,0.. ou seja... a tiréoide ta sendo bem cuidada a anos... kkkk... engraçado q não apresento anticorpos tpo nem trab.. graças a deus... pois este é um sinal q a glandula está sendo atacada pelo corpo.. ponto positivo.... estou meio q desvirtuando o topico mas ta valendo. kkkkk 2014 primeiro e 2015 depois
  4. Excelente contribuição CarlosRossi. Artigo muito bem articulado e explicado. Como pode-se perceber foi justamente ao encontro do que eu já suspeitava desde o princípio. o 7-keto não se converte em andrógenos nem tampouco estrógenos (de quebra pude ver também que este arranjo molecular favorece o sistema imune e é levemente anti-catabólico... ponto positivo). Além do fato que o dhea convencional é medianamente androgênico, anabólico, termogênico e estrogênico. Sendo ao que me parece essas são as duas únicas formas comerciais que se encontram a disposição no mercado (me corrijam se estiver errado). O que me chamou ainda mais atenção foram as propriedades dos outros isômeros (mas isso não vem ao caso, pois parece que não se encontram disponíveis formulações semelhantes ao alcance para comercialização...???). E aí... alguém aí ja se inteirou sobre o assunto.... s-dhea e longevidade.... retardo do avanço dos problemas advindos do avanço da idade, testou no próprio corpo e pode dar seus cinco centavos aki para a discussão... ou acham que isso tudo não passa de simples baboseira, broscience e algo que so virá a ser realmente definido e o martelo será batido daqui a uns bons anos... quando um maior número de pessoas estiver utilizando tais compostos, e não estudos que ficam muito restritos e controlados, não sendo muito bem esclarecidos do ponto de vista empírico... q será hein???
  5. Primeiramente muito boa tarde a todos. Sempre estive presente no fórum, porém sempre observando e lendo muito e escrevendo nada. Dito isso gostaria de saber se algum dos senhores por ventura já utilizou 7-keto, pois apesar de utilizar a barra de pesquisas do fórum, não encontrei nenhum relato a longo prazo a respeito de tal substância. Tal dúvida se deve ao fato de que nos próximos meses estarei iniciando uma modulação hormonal com acompanhamento de endocrinologista (o qual já me acompanha desde que era criança, para tratamento de hipotireoidismo, que por sinal, graças a Deus sempre esteve controlado). Relato também que desde o final de 2011 já venho utilizando nebido para controle da testo, porém nesses quase quatro anos que utilizo tal medicamento, pude perceber que os níveis de testosterona, bem como estradiol sempre ficam flutuantes (podendo eu concluir, de tal forma que tal forma, que tais variações não são benéficas, principalmente na parte que tange os neurotransmisores), mas nada que se encontre extremamente fora da faixa, porém é algo que pode e será otimizado tão logo quanto for possível mudar de éster para fazer auto-aplicações mais frequentes (subcutâneas tsd/dsdn/d2dn/ds3dn, algo do tipo), buscando assim o mínimo possível de flutuações hormonais. Durante consulta recente com o médico (e discussão a respeito de nova abordagens, modulação hormonal, aplicações mais frequentes, blah, blah, blah) o mesmo me orientou a compra em sites estrangeiros (comprei no i-herb) de 7-keto e melatonina. Pois bem a voltando ao que fora dito no início do tópico, algum dos senhores daqui do fórum já utilizou tal substância por um tempo considerável, algo que tenha sido realmente empírico e acompanhado com exames (foco principal para s-dhea), podendo também ser discutido impacto nos demais hormônios esteroidais, pois recentemente li na net que o 7-keto não se converte efetivamente em estrogênio e testosterona, ao contrário do popular dhea. Espero que seja um questionamento válido e gostaria de agradecer a todos que agregam tanta informação a esta grandiosa ferramenta de difusão de conhecimento que é o fórum hipertrofia.org.
  6. ney me tira uma duvida to meio intrigado com um lance vc disse q tomar aminoacidos de forma livre não era era nem de longe a melhor forma de utilizá-los. (percebi q não há problema com a creatina por ela ser um tripeptideo Arginina + glicina + metionina) mas caso eu venha a adicionar bcaa´s e L-glutamina no meu shake pós-tardio, esse problema estará sahaveria algum problema em utilizá-los???
×
×
  • Criar Novo...