Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ᒪee

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Performance

Conquistas de ᒪee

  1. Você está de zoeira não é ? Querendo dá uma de arrogante sem saber que são as msm coisas ? (o que muda é que o único carb vem da cerveja, não a alcoólica) Interessante.
  2. Façam um favor para vocês mesmos. Olhem relatos antigos de pessoas que usavam AEs aqui no fórum (de 2014 já serve), eu só vi pessoas que estavam iniciando nesse mundo começar com 40 a 42cm de braço (42cm foi o maior que eu vi). Agora olhem hoje em dia lá onde pedem avaliação, a maioria tem 38cm. Resumindo: O shape do Caio antigamente para o fórum seria possível, hoje em dia é só a base de GH e Trembolona.
  3. Desculpe me intrometer, sei que a pergunta foi para o RUM. Você usou sua scapula adequadamente ? Existe uma posição para os braços também, coloca-los na mesma posição e linha dos ombros é o tradicional, quanto mais perto que um braço estiver perto do outro ao fazer plank, mais fácil se torna o exercício. As penas quanto mais distantes, mais irá trabalhar os quads.
  4. única coisa que eu vi nesse tópico foi títulos e mais títulos defendendo a low carb, sem graça, pensei que ia ter algo interessante que defendesse minha dieta alemã.
  5. Eu estive no encontro dele, ele realmente não é nada demais, apenas faz um dieta e é definido.
  6. Se formos analisar desse lado, Scarpelly e Tiago Cojak também ganharam views fazendo o contrário. Views é views, bom proveito para eles. Para isso existe o tópico "dá para chegar natural" e o tópico "Physical Culture". Pode-se ver pessoa que vieram aqui apenas para julgar "não é natural" e saíram de maneira "engulam -risada maléfica-". Isso me faz lembrar aquelas tirinhas de evangélicos x ateus. Quando os evangélicos do fórum (os que pouco ligam se é ou não natural) ficarem calados enquanto os ateus gritam (os que se importam e tem necessidade de falar ou julgar), as coisas talvez mudem.
  7. Muito boa sua explicação sobre 1 dos 4 testes que eles fazem. Eu estou rindo muito. No mais, eu ainda não entendo o porque da discussão no forum de natural ou não. Por um lado parece a arrogancia e reviravolta interna das pessoas por não terem dinheiro para comprar, por outro, aparenta ser o mesmo só que diferente dos que não usaram, esses usaram e querem julgar shapes para que não se sintam inferiores. Exemplo deste tópico que se iniciou com Caio Bottura e agora falamos de Felipe Franco, até parece que Caio Bottura está perto de chegar no shape do Felipe Franco. No mais, não seria melhor voltar ao assunto "Bottura" ? Ou só porque a discussão "natural ou não" acabou que o restante que o Bottura faz também acabou ?
  8. Poderia citar algumas técnicas para driblar o polígrafo, teste fora de hora, teste feito a 1 mês antes da competição e o teste realizado no dia da competição ? Não estou defendendo ninguém, mas dizer "vi algo" e não provar, o comentário do sujeito se torna inútil. Eu também vi um vídeo da Juju Salimeni pornô, mas estou com preguiça de procurar, procurem por si ai.
  9. Caso eu não me engane, aqui diz, e um pouco aqui. Tem outras duas entrevistas, caso eu ache eu coloco aqui.
  10. Querer resultados bruscos em um mês, ainda mais visualmente, é sonhar. A dieta pode ser feita por anos se quiser, se eu li corretamente no tópico Low Carb, o usuário Norton faz a dieta cetogenica já faz mais de três meses. Sobre os carboidratos serem apenas 10% da dieta, é realmente complicado, pois qual os micro, macro nutrientes ingeridos e as kcal geral ? O segredo da cetogenica não é simplesmente cortar drasticamente os carboidratos, e sim somar a dieta como se faz em qualquer dieta. Aumentar drasticamente o consumo de gordura e realmente zerar a quantidade ingerida de carboidratos poderia fazer você ver algum resultado em um mês, mas lembra-se, isso é sonhar. Por fim lembre-se, um cutting só se dá para ver o inicio dos resultados com 3 meses, antes disso apenas pequenas mudanças. Sobre o treino, eu não sei o que comentar já que não sei qual o seu objetivo e muito menos volume / intensidade. Devo concluir com isso tudo que eu disse, que, você não fez a dieta corretamente.
  11. Eu observei que no fórum existe muitos post falando que Felipe Franco diz ser natural, eu só gostaria de saber da onde tiraram isso, já que o mesmo já falou em entrevistas que já fez e faz uso de AE.
×
×
  • Criar Novo...