Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiago.J

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hiago.J

  • Data de Nascimento 07/27/1992

Profile Information

  • Localização
    NOVA VENÉCIA-ES
  • Peso
    70
  • Altura
    1,85

Conquistas de Hiago.J

  1. Essa é uma das primeiras dietas que elaboro. OBJETIVO: GANHO DE PESO IDADE: 20 ANOS PESO: 70 KG ALTURA: 1,85 BF: NÃO SEI. FICOU COM: 2,87G DE PROTEÍNA ANIMAL POR KILO 5,04G DE CARBOIDRATO POR KILO 1,81G DE GORDURA POR KILO O que vocês acham?
  2. Deixa eu te explica Gusmao. Não tem nem um mês que eu treino, e eu so quero tomar suplementos pelo menos depois de uns 2 meses de treino. e minha academia é 50 km da minha casa. ai eu levo a refeição 7 em uma vasilha na bolsa pra academia, logo que termino de treinar faço a refeição 7, quando chego em casa faço a refeição 8 e vo durmi.
  3. obrigado ae Gusmão. Tá ajudando muitoo. Tirei mais Prot, fico numa quant de 3,2g por kg do corpo.
  4. Aumentei a Quat de Azeite na ceia. tirei o máximo de Prot que consegui. essa quant de proteina pode me prejudicar ? e a questão que tem muito carbo, eu nao me preucupo muito, pq eu so beem ecto mesmo. OBRIGADO PELA AJUDA. CONTINUEM OPINANDO.
  5. Lenandro, onde eu posso diminuir as prot. e em qual refeição eu posso colocar mais Gordura ?. Li um artigo a um tempo falando que ingerir gordura com Carb não é produtivo.
  6. ta certo Führer, na época de ARNOLD não existia suplementos, eles comiam como um boi e eram gigantes. Mais passa pela sua cabeça que nós meros mortais temos a mesma genética que ALNOLD e compania ?
  7. Gusmao, adicionei AMENDOINS na ceia. Fico bom ?
  8. Blz Gusmão. tirei o OVO INTEIRO do desjejum. não tem nem um mês que eu treino, e só quero tomar suplementos pelo menos depois de uns dois meses de treino. Então até dar os dois meses eu não vou usar o PÓS LIQUIDO. ALBUMINA NA CEIA eu já tomo. OBRIGADO PELA AJUDA. SE PUDEREM CONTINUEM OPINANDO.
  9. Eu compro sardinha de 500g cara, se eu tirar o OVO INTEIRO do desjejum, como eu vo fazer o omelete. só com clara nao dá, tem que ter pelo menos uma gema. e eu so beem ECTO. como porcaria e muita porcaria o dia todo e nao ganho gorduraa !
  10. PESO: 66 ALTURA: 1,85 IDADE: 18 BF: 6,16% BIOTIPO: ECTOMORFO Coloquei mais carbo no desjejum, tirei a gordura do PÓS solido e aumentei a quantidade de AZEITE. Ta bom ?
  11. Vlw Gusmão, uma grande duvida que eu tenho é a seguinte. aqui no forum é pregado que devemos ingeriri 2 a 3g de proteina por quilo do corpo, e nessa dieta tem mais proteina. Eu tenho 66 Quilos e nessa dieta tem 242g de proteina. Dá 3,6g de proteina pro kg do corpo. isso pode me atrapalhar. Tenho que diminuir a proteina ?
  12. Topico super compledo leandro, tá de parabéns ! Na minha dieta contando proteina animal e proteina vegetal tem mais de 3g/Por KG do corpo. isso pode me atrapalhar ?
  13. Na minha dieta, contando com proteina animal e proteina vegetal, Está dando mais de 3g/KG do corpo. isso pode me prejudicar ? LINK DA MINHA DIETA:
  14. PESO: 66 ALTURA: 1,85 IDADE: 18 BF: 6,16% BIOTIPO: ECTOMORFO Tem uma semana que treino com pesos, gostaria de começar uma dieta. elaborei essa. Tá boa ? Tá faltando algo ?
  15. ALTURA: 1,85 PESO: 66 IDADE: 18 BIOTIPO: ECTOMORFO Fiz algumas alterações, reduzi um pouco a proteina, eu acho que tava demais para meu peso. Ta bom, tá faltando alguma coisa ? a Suplementação ta boa ?
×
×
  • Criar Novo...