Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acacio Jesus

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Últimos Visitantes

254 visualizações

Conquistas de Acacio Jesus

  1. Boas a todos . Venho por este meio pedir ajuda ... Vou começar por falar do meu corpo , eu era gordo pesava 96 kilos com 1.71 e eu fiz uma dieta muito rigorosa .. comia apenas grãos e eu emagreci ate aos 73 kilos .. em muito pouco tempo e fiquei flacido especialmente na barriga .. agora faço musculação, como comidas saudaveis e proteicos e pouco carboidratos... Meu problema são os ataques de fome porque eu estou sempre com fome ... eu não sei como montar uma dieta eu não consigo e nao entendo nada de gramas ... muitos aqui fala por exemplo : 50 g de carboidratos ... eu não entendo nada disso eu apenas entendo de Kcal e as proteinas tudo no basico ... Eu estou com 1.71 e 73 kilos, todos dizem que tenho de comer muito para ganhar massa e se eu engordar?- A pele flacida da barriga dame um aspecto de gordinho ... -.- depois de todo o esforço é triste... Eu apenas quero definir e ganhar um pouco de massa, nada de exageros .. Ajudem me a criar uma dieta simples mas que deia resultados... Agradeço desde de já , abraço!. Observação: Treino de manha e faça aerobico a noite e vice-versa .
  2. De manha : 9h: 2 fatias de pão integral com 1 fatia de fiambre peru/frango . 12h : 2 Peitos de frango + 80 gramas de massa + legumes . De Tarde : 15h : 2 Fatias de pao integral + 1 Fatia de fiambre de peru/frango 18h: 2 Peitos de frango + 80 gramas de massa + legumes . 19:30h - Treino - Uma fruta e um iogurte natural , depois whey protein para pós treino. 22h : 1 iogurte Natural . PS: Não sei especificar as calorias , tento ter cuidado com as calorias porque de á 3 meses para cá perdi 23 quilos , Agora estou com 73 Quilos e 1.72 de altura .
  3. Bem tudo começou a 4 meses... eu tinha 1.70 e 96 Quilos e atualmente estou com 73 Quilos com 1.71 de altura Nesse percurso ganhei pele flacida na barriga ... mas isso não é o que venho aqui perguntar... Eu entrei na musculação ... comecei a treinar... e fazer aerobico ( aerobico de manha e musculação a noite ou vise-versa) Mas meu apetite aumentou drasticamente ... eu sinto MUITA FOME! eu só como comidas saudaveis .. iorgurte magro , fiambre de frango ou peru ... cereais integrais ... muitos legumes... Mas a grande questão é que eu como muito .. tenho ataques de fome... como por exemplo 4 iorgurtes com cereais + pao com fiambre de peru ... só de uma vez... O meu objetivo é ganhar massa muscular e não engordar de novo o que devo fazer? Como faço para controlar a fome Como comer e não engordar e ganhar massa? ( Engordar um ou dois quilos não me importo , tou a falar de ENGORDAR MESMO ...) Nota: Eu trabalho .. as vezes o trabalho é puxado mas outras não ) Nota : Essa semana por exemplo faço aerobico das 6h de manha ás 7h ... as vezes uns minutos mais , depois vou trabalhar e volto a treinar musculação no fim da tarde... mas eu acho que tou fazendo uma dieta ruim . Nota: Do que eu li tenho de comer para ganhar musculo ... e tou fazendo isso mas com os exageros que falei em cima ... Nota: Não bebo refrigerantes nem como comidas com sal . Nota: O unico alimento menos saudavel que como é pasta de amendoim ( Ouvi dizer que é bom para massa muscular ) Nota: Uso whey protein gold standard ( Sabor chocolate , pós treino ) Desculpem o texto ser grande... mas tenho muita força de vontade... ajudem me se poderem Obrigada.
×
×
  • Criar Novo...