Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Krieger

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Krieger

  1. Eu como comida sim e bastante um pratão, raramente como besteiras assim;
  2. Mesmo com todo essa discussão agradeço junior_dnz e maicol, porque me ajudaram. Eu errei, adimito, mas não fui o unico. Maicol, realmente você esta certo, geralmente durmo tarde, de madruga, mas nesse tempo estou sempre comendo, mas ai eu peco no sono, que tambem é importate. Obrigado a todos xD
  3. Eu não faltei com educação a ninguem e eu li as regras assim que fiz o cadastro, como disse era só falar para procurar porque o que eu estava fazendo em relação a alimentação estava errado, sei que café da manhã é uma refeição importante e sei tambem que alimentação é 70% do ganho de musculos, com regular de 3 em 3 horas, só não tomo café da manhã, não acho que isso que deixe de fazer eu engordar.
  4. Procurei, mas não achei nada especifico que se encaixava ao meu 'problema' então resolvi perguntar.
  5. pedroviski, eu como não tenho problema com o apetite não, ja tomei Cabaviltar por 1 semana, cheguei a ganhat 1 kilo, ai depois parei de tomar, porque nao estava fazendo nada então poderia engordar de mais. Abraço __ Ia doer responder direito? Era só falar para procurar no forum que tinha muitas coisas sobre, mas ta beleza...
  6. Nossa, achei que esse forum fosse agradável mas vi que estou errado. ¬¬ E obrigado RafaelTwin e maicol que me deram uma resposta REALMENTE que me ajudasse.
  7. E ae pessoal, bem tenho 18 anos, malho a duas semanas e estou comendo muito mas não consigo aumentar o peso. Chego a fazer 3 refeições, não tomo café da manhã, mas eu almoço e chega de tarde como comida de novo e janto. Mesmo assim não consigo aumentar o meu peso, meus musculos estão ficando bem definidos mas, continuo magro e pesando 56 kilos com 1,82 de altura. Alguem sabe alguma coisa leve ou algum remédio que possa tomar para ajudar? Me indicaram uma vez o Carnabol, é baratinho e tem um bom efeito, o que vocês acham?
×
×
  • Criar Novo...