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LuccasP

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Sobre LuccasP

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  • Idade
    21
  1. Fala pessoal, hoje comecei meu 4 mês na academia porém venho procurando um treino adequado e gostaria que avaliassem e desse conselhos no que eu posso melhorar, muito obrigado! Idade: 21 Anos Peso: 76,50 Kg Altura: 1,90 m ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ *Todas as séries eu procuro sempre fazer até a falha que geralmente acontece entre o 10 ou 12 repetição, só conto mesmo quando o exercício é unilateral. Treino A (Peito e Tríceps) Supino Declinado 3x (isometria de 3 segundos) Supino Reto 3x Supino inclinado conjugado com crucifixo inclinado 3x Crossover 3x Tríceps na polia (drop set) 3x Tríceps testa 3x Tríceps corda conjugado com mergulho 3x Treino B (Costas e Bícepes) Barra fixa no graviton (por enquanto que não consigo na barra livre ainda) 3x Puxada Frontal Pulley (pegada supinada) conjugado com o articulado 3x Remada Baixa 3x Pull Down 3x Rosca Alternada (com banco inclinado) 3x Rosca direta na barra W 3x Martelo na corda 3x Concentrada 3x Treino C (Ombro e Perna) Elevação lateral (drop set) 3x Elevação Frontal 3x Crucifixo Inverso 3x Desenvolvimento Militar 3x Agachamento 4x Extensora 3x Leg press 3x Panturrilha hack 3x Eu treino de segunda a sábado, faço uma dieta passada pela nutricionista e gostaria de saber como organizar esse meu treino também. Tenho uma dúvida se passo ombro para o dia de peito e deixo o dia de perna só para perna ou se faço outras alterações, me ajudem por favor. Obrigado
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