Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jontonho

Membro
  • Total de itens

    233
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    80
  • Altura
    1,76
  • Idade
    29

Últimos Visitantes

1377 visualizações

Conquistas de Jontonho

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

38

Reputação

  1. Ja limpei e joguei fora... não quero outro não até porque é barato.. mas o saquinho é muito fino, talvez seja isso.. talvez poderiam dar uma reforçada na qualidade das embalagens.. Sempre comprei lá e é a primeira vez que isso ocorre..
  2. Tenho uma pequena reclamação a fazer.. ontem chegou meu pedido GROWTH-755730-00008 e o malto chegou aberto, vazando muito do produto e fazendo a maior sujeira.. Ainda bem que não foi o whey, pois a perda seria maior pelo preço..
  3. Jontonho

    Treino ABCD

    Qual o motivo pra treinar apenas 4 x na semana?
  4. Não.. sempre fui magrelo... hoje estou com 80 kg.. 1,76 m.. bf não sei, nunca medi.. Na verdade não tenho objetivo de ficar mto grande, gostaria de mais definição, porém não consigo fazer uma dieta 100 % e não gosto de fazer aeróbico (não faço).. por isso a estagnada..
  5. 2 anos de treino.. não consigo sair disso.. mas não pretendo deixar de ser natural..
  6. Cara.. em quantas academias vc ja fez a avaliação? e com quantos profissionais diferentes? Eu faço avaliação física na minha academia, já fiz umas 400.. e tenho certeza que vc tem entre 10 e 15 % de % gordura
  7. Como é a divisão do seu treino semanalmente? poste dia por dia qual músculo você trabalha e quantas séries e repetições você faz..
  8. Treino ta bem dividido.. quanto aos exercícios depende do gosto da pessoa.. Senti falta de panturrilha e abdômen.. espero que faça panturrilhas no dia de treino de pernas e abdômen no dia de superiores.. Seu objetivo é quase impossível de se conseguir.. não tem como aumentar o bumbum e rasgar superiores ao mesmo tempo.. pois para aumentar necessita de gasto calórico positivo e pra rasgar necessita de gasto calórico negativo..
  9. Seu treino para um iniciante não sei se valeria a pena não.. Falta panturrilhas msm.. e também um encolhimento para trapézio.. antebraço acho q não precisa, tem bastantes exercícios nesse treino que pegue antebraço.. Mas entre seu treino e o sugerido pelo amigo aí.. fica com o seu..
  10. Seu treino ta horrível.. Vc não aumenta carga no supino pq seu tríceps foi treinado no dia anterior.. e está fadigado Vc faz 5 roscas num treino (vc é padeiro?) Esquece esse treino.. esquece tudo.. não da pra aproveitar nada.. procura outro na sessão de treinamentos.
  11. Não se preocupa com o peso da balança.. passe a se preocupar com seu percentual de gordura, suas medidas, suas roupas e o que você vê no espelho. Pode ser que seu peso estagnou, porém você está perdendo gordura e ganhando massa magra.
  12. Vc só tem esses 3 dias da semana para treinar? Se sim, eu optaria por distribuir assim: Terça = inferiores Quinta = superiores Sexta = inferiores
  13. Não gostei do treino não.. muito volume.. vc vai gastar muito tempo pra realizá-lo e perderá efetividade e desempenho.. Treinos bons devem ter no máximo 1 hora de duração.. com alta intensidade.
  14. Qual horário que ela mandou vc tomar? e junto com qual comida sólida? Nunca tomei, mas estou propenso à experimentar tbm.
  15. Eu trocaria esse leite integral da ceia por 2 ou 3 ovos.. o resto tá muito bom. Vai acompanhando os ganhos pela balança, pela fita métrica e pelas roupas.. se notar que está ganhando muita gordura, diminua o carbo.
×
×
  • Criar Novo...