Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RafaChanps

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Últimos Visitantes

426 visualizações

Conquistas de RafaChanps

  1. Boa tarde, antes de mais nada, gostaria de saber se algum de vocês já teve uma lesão no peitoral (no meu caso distensão, durante o supino), e quanto tempo ficou sem treinar. Além disso, o que devo fazer para preservar ao máximo os ganhos? Existem ainda pomadas que ajudem no processo de melhora?
  2. De fato muito bom o texto, mas no caso, ele cita as propriedades da insulina no acúmulo de gordura, no entanto, há pesquisas como essa: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/m/pubmed/17923862/ Que acabam por dizer o contrário, dizendo que o índice glicêmico não faz diferença, a menos que se tenha diabetes. E essa: http://weightology.net/weightologyweekly/index.php/free-content/free-content/volume-1-issue-7-insulin-and-thinking-better/insulin-an-undeserved-bad-reputation/ Que diz respeito ao fato das respostas insulinêmicas serem semelhantes quando a quantidade calórica é semelhante, independente do tipo de macronutriente. Dúvida fica pesada na cabeça nesse caso...
  3. Então, isso eu sei, só que o que essas pesquisas dizem é que 1g de carbo é 1g de carbo, independente se é de alto ou baixo indice glicemico. Ai o que importaria seria apenas o saldo calórico ao final do dia. Eles meio que disseram que comer 20g de carboidrato de batata doce é a mesma coisa que 20g de carboidrato de doce de leite, essa é a questão que eu queria abordar.
  4. Galera, queria saber de vocês: qual sua opinião a respeito do índice glicêmico? Ultimamente andei vendo uns tópicos que diziam que era a mesma coisa comer por exemplo 1000 calorias de um Big Mac e 1000 calorias de uma refeição com batata doce e frango. Soa meio errado, mas vendo umas pesquisas parece um tanto correto. Vejo também especialistas da área sendo divergents, o Muzy por exemplo defende a ideia do IG, enquanto o Ney Felipe diz que é besteira... Segue uns tópicos ai: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/43457-mitos-e-verdades-a-respeito-do-%C3%ADndice-glicêmico-dos-alimentos/?page=1 E aí, que que vocês acham ainda?
  5. A cada pesquisa recente, creio que torna-se cada vez mais duvidosa a questão dos carboidratos no pós-treino. Seriam eles realmente necessários para gerar uma resposta insulínica que levaria os aminoacidos direto para as células musculares? Minha grande dúvida surgiu a partir de uma consulta a um nutricionista que me disse o seguinte: Todo macronutriente ingerido pelo nosso corpo gera uma resposta insulínica totalmente(ou quase) capaz de transportá-lo(em suas frações menores) para a célula, e até me colocou numa exemplificação bem pertinente: se precisássemos de carboidratos em grandes quantidades pra levar os aminoácidos pras células, os neandertais, que comiam basicamente carne e gordura não teriam seu porte robusto. Desde então, pensei que o carboidrato de alto índice glicêmico no pós treino era dispensável, uma vez que a própria proteína do shake seria capaz de acionar insulina suficiente para levá-la aoo músculo. Foi então, que comecei a pesquisar, e a pesquisa mais interessante que encontrei a respeito disso foi a seguinte: http://weightology.net/weightologyweekly/index.php/free-content/free-content/volume-1-issue-7-insulin-and-thinking-better/insulin-an-undeserved-bad-reputation/ E muito bem traduzida aqui: http://nutricaomestre.blogspot.com.br/2015/09/insulina-nao-e-vila-uma-ma-reputacao.html?m=1 Pode-se ver a partir dos gráficos que as respostas de insulina foram muito semelhantes quando comparadas em duas refeições com mesma quantidade de calorias, seja com 100g de carboidrato e 50 de proteina ou 100g de proteina e 50 de carboidrato. Logo, eu gostaria de saber, mais detalhadamente, onde são sustentados os princípios de que os carboidratos no pós treino (malto/dextrina/açúcar) são extremamente necessários? Peço que leiam as pesquisas antes de criticar ou defender sua teoria.
  6. Olá, nos ultimos dias através de pesquisas a favor das nossas funções biológicas me vim a questionar qual o verdadeiro valor do suplemento proteico no pós treino afinal: - Se nosso pré treino tiver proteína sua absorção será provavelmente tardia, pois o alimento só chega no intestino delgado 40 min depois. - Tomando um whey após o treino a tendência é que chegue em menos de 20 min, dependendo do tipo. Logo há uma probabilidade de congestionamento proteico na parede do intestino delgado, que tem limitadores de absorção que funcionam como portas para a corrente sanguínea portanto gostaria de questioná-los: Um suplemento proteico é realmente válido para a hipertrofia no pós treino tendo um bom pré treino? Se possível gostaria de explicações com um certo teor biológico para provar isso.
  7. Ai galera, ja pesquisei bastante e nunca consegui chegar num consenso a respeito da quantidade de creatina por dose no Carnivor, adquiri tanto o Carnivor quanto uma creatina alheia mas não tenho noção de quanto usar da alheia para não sobrecarregar o organismo pois já li em lugares que o Carnivor tem 2,5g e em outros 4g, então queria saber se alguem sabe quanto realmente tem.
  8. Aqui, tenho marcado um jogo de futebol mais tarde, é mais adequado fazer meu treino de hoje (peito e triceps) antes ou depois do jogo? E o que devo fazer para não catabolizar durante o jogo?
  9. Aqui, tenho marcado um jogo de futebol mais tarde, é mais adequado fazer meu treino de hoje (peito e triceps) antes ou depois do jogo? E o que devo fazer para não catabolizar durante o jogo?
  10. Estou com uma amigdalite e só consigo me alimentar através da suplementação, acontece que já ouvi muitas pessoas dizerem na academia que o leite " anula " as proteinas da carne, logo meu medo de tomar o Carnivor com leite hoje é justamente esse, o leite fazer com que o Carnivor perca seu efeito praticamente, o que vcs acham, é um mito?
  11. Boa noite, tenho uma duvida em relacao a suplementacao, pois iniciei a uma semana: devo me suplementar ate 10 min depois do treino e quando chegar em casa fazer uma refeiçao solida ou a suplementacao basta? Estou tomando whey e dextrose, quando chegar em casa( aprox 40 min depois do treino) devo comer um frango e um carbo?
×
×
  • Criar Novo...