Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GuimaraesRJ

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Conquistas de GuimaraesRJ

  1. Boa noite! Então colegas das musculação. Eu tenho 17 anos, e estou em off, pois na minha opnião estava com um shape legal, porém entrei em um off, para almenta o volume, pois futuramente quero seca bem e ainda ter um volume interessante. Então eu sou natural, nunca fiz uso de nenhum tipo de "Droga". E eu queria sabe como eu poderia deixa a qualidade da minha pele fina. Sei todo o processo relacionado a aerobicos... Porém meu problema e na dieta, tenho um pouco de conhecimento, para emagrece e tudo mais, mais não o suficiente para pode deixa uma boa qualidade. Oque vocês puderem me ajuda eu agradeço. um forte abraço a todos!
  2. Salve marombeiros! Então pessoal, eu sou do interior e aqui sabe, a informação, a formação dos professores são bem baixas, e realmente só fica forte quem corre atrás dessa valiosa informação. Então e o seguinte, meu treino e dividido em A,B,C,D,E. Sou Mesomorfo. Oque eu queria seria uma ajuda de vocês com uma elaboração de treino, pois conheço pouco, mais ainda sim não e o suficiente, até por que não quero fazer cagada. Se puderem me ajuda fico agradecido, um forte abraço para todos!
  3. Salve pessoal! Então se liga no meu treino de peito 3x12 Supino reto livre 3x12 Supino 45 Graus Com alteres 3x12 Supino reto com alteres So que e o seguinte to fazendo esse treino aproximadamente a 2 semanas, e tipo eu so sinto meu peito inchado na hora do treino mesmo, porém ele não fica dolorido, pelo pouco que eu entendo, o certo seria fica dolorido, não muito mais um pouco, isso por causa do rompimento de fibras musculares. Oque vocês acham? eu devo muda meu treino, acresenta alguma coisa, ou simplesmente ta normal?
×
×
  • Criar Novo...