Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fernandordgs17

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Últimos Visitantes

287 visualizações

Conquistas de fernandordgs17

  1. Idade: 22 Peso: 72 kg Altura: 1,74 BF: 12% Objetivo: Ganhar o máximo de massa magra possível. Alguém experiente ai para opinar se a dieta ta boa e se precisa aumentar ou modificar algo. Obs.: Facilidade para perder peso e dificuldade para ganhar. Horário - Refeição 07:00 - Pão integral – 2 fatias Café Ovo mexido – 2 unidades Leite desnatado – 1 copo 10:30 - Whey Protein (Growth Concentrado) – 30 G Lanche Castanha de caju – 6 unidades 13:30 - Arroz – 3 colheres de servir Almoço Feijão ou outro tipo de carbo – 2 colheres de servir Carne - 2 filés Salada - a vontade 16:00 - Malto - 4 colheres de sopa Pré-Treino Pasta de Amendoim – 2 colheres de sopa Fruta – 1 unidade 18:20 - Whey Protein (Growth Concentrado) – 30 G Pós-Treino Creatina – 5 G 20:20 - Pão integral – 2 unidades Lanche Frango desfiado – O quanto couber entre os pães Suco ou Fruta – 1 unidade 22:20 - Arroz – 3 colheres de servir Janta Feijão ou outro tipo de carbo – 2 colheres de servir Carne - 2 filés Salada - a vontade
  2. Tava em duvida entre pre-treino e no café da manhã, mas acho que no café vai encaixar melhor mesmo e não corro risco de consumir proteína a mais atoa, valeu.
  3. Então, eu já tenho a dieta completa com os macros que preciso, o whey é complemento. Antigamente usava 30g de proteína do frango no pôs-treino e 2 horas depois jantava, agora troquei o frango pro whey que é: 30g de proteína do soro do leite, 4,5g de glutamina e mais de 5g de Bcaa. O whey foi feito justamente para suprir os nutrientes que o musculo precisa depois do treino. Nao creio que uma refeição sólida seja melhor que ele, embora eu faça também uma 2 horas depois. Mas valeu pela ajuda. No intervalo de tempo entre o pre treino e o pôs, meu corpo consegue absorver tudo, sem perder whey atoa? Essa é minha dúvida. Valeu.
  4. Peso: 72 kgs Altura: 1,74 Bf: 12% Idade: 22 Objetivo: Ganho de massa magra Bom dia, To com um whey concentrado da growth lá em casa e to sem BCAA e Glutamina. Queria saber se posso tomar o whey antes do treino também, para aproveitar o Bcaa e Glutamina que vem nele, ou se é melhor tomar no café da manha e depois do treino. To usando 1 scoop de 30g do whey e 2 colheres de sopa de malto antes do treino e 1 scoop com leite dps do treino atualmente ( demoro umas 2 horas até tomar o whey novamente). Eai? Qual o melhor horário para tomar 2 vezes ao dia? ( Prefiro gastar mais no whey do que ficar comprando bcaa e glutamina separado). Obs.: Tenho nutricionista e já tenho uma alimentação balanceada. Quero obter mais resultados aumentando a quantidade de proteínas e os aminoácidos que ela contem. Estou suplementando atualmente com creatina, whey e malto. Aumentei pra 2 vezes no dia o whey essa semana, quero saber o horário ideal para essas 2 vezes. Valeu
  5. Dados: -Idade 20 anos - Altura 1,75 - Peso 78kg - Medidas: Braço 40 Perna 62 Peito 110 - Percentual de gordura 12% - Tempo de treino: 3 anos Fiz um ciclo de 12 semanas ( 6 primeiras semanas de durateston, e 6 ultimas de deposteron), 2 ampolas por semana. Fiz os exames LH, FSH, testosterona total, estradiol, prolactina, TSH, T3, T4, TGO, TGP e hemograma completo antes de começar o ciclo, e agora vou fazer um antes da TPC, queria saber se só a TPC SERMS: (1º - 14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno / 15º - 28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno) vai adiantar ou preciso de algo mais, já que perdi meu endocrinologista que mudou de cidade.
  6. Vo fazer o basico mesmo... essa semana ja marquei consulta com endocrinologista, antes tarde do que nunca, abraço.
  7. Não comprei o diana ainda, o ideal então seria comprar mais 8 ampolas de Depo e fechar o ciclo de 10 semanas so com testo e começar a TPC- Serms? Foi mal pela ignorancia no assunto. Não mesmo.... mas realmente não tenho muita experiancia no assunto, meu segundo ciclo.
  8. Galera eu tenho que resolver uma duvida e queria a ajuda de vcs. Eu começei a fazer um ciclo durateston ( 10 semanas, 2 ampolas por semana), so que eu comprei somente 12 ampolas, e dai quando fui pra comprar agora o resto não consegui pegar a receita. Mas eu consegui pegar Deposteron e Dianabol, ai queria saber se depois de tomar as 12 ampolas de dura vcs aconselham eu tomar mais 6 ampolas de Deposteron ( 3 semanas com 2 ampolas por semana) e 100 comprimidos de dianabol (4 comprimidos ao dia durante 25 dias). E quanto a Deposteron ter uma ação lenta, meu corpo vai absorver mais rapido e ja vai começar a dar resultado de cara devido a ja estar usando durateston? Ta muita coisa no ciclo? Devo diminuir? Tenho que resolver até sexta que é quando aplico de novo.
×
×
  • Criar Novo...