Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

D.E.Z.

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28

Últimos Visitantes

1113 visualizações

Conquistas de D.E.Z.

  1. Mas pelo fato de a minha testosterona ter subido com o Clomid, não existiria a possibilidade de dosando corretamente o Clomid de se encontrar um balanço hormonal ótimo para mim? Pergunto isso, pois poderia ser uma alternativa ao uso de testo exógena. Fico preocupado com o uso contínuo de remédios, principalmente pelos efeitos a longo prazo que não são conhecidos. No caso do CLomid, existe a possibilidade de algum tipo de efeito ao se cessar o uso de imediato? ou se deve fazer uma redução gradual do uso?
  2. Tento encaixar um aeróbico na rotina há tempos, mas não consegui ainda. Obrigado pela sugestão.
  3. Primeiramente, obrigado pelas respostas. Nem passou pela minha cabeça que pudesse ser o próprio Clomid. Achei o valor alto também. Fazia tempo que não media a testosterona (1 ano e meio acho) e esperava um valor baixo, como já havia acontecido anteriormente (a primeira vez que fiz exames deu em torno de 300 ng/dL). Nesse meio tempo, entre esse primeiro exame e este último, fiquei tomando o Clomid, melhorei minha alimentação e baixei meu bf. Não sei dizer se é psicológico. Sofro com libido baixa há um certo tempo. Não tenho problema com impotência, mas a ereção não está como antigamente. Não faço aeróbico regularmente. Saio pra dar uma caminhada de vez em quando. Pratico musculação de 4 a 5 vezes na semana (estou treinando mais leve agora pois estou com uma lesão). Na alimentação tento seguir uma boa dieta (raramente como porcarias e bebo) e tenho diminuido o meu percentual de gordura. Stress está bem controlado. Quanto ao sono, eu durmo umas 7-8 horas por dia, mas parece que ele não é de boa qualidade. Não acordo muito disposto. Tomo remédio para alergia (bilastina) e estou tomando pregabalina pois estou com dor no ciático. Não estou acima do peso, tenho 1,77m de altura e peso 73Kg. Pelas respostas de vocês, parece que pode ser psicológico, correto?
  4. Boa noite pessoal. Eu tomo Clomid há alguns meses (por indicação de um endocrino) pois minha testosterona estava baixa. Nunca usei AES Nos últimos tempos, minha libido tem estado baixa e notei que minhas ereções estão fracas. Resolvi fazer alguns exames para ver se descobria alguma coisa de errado e pretendo marcar uma consulta com o endocrino em breve. Os resultados dos exames foram (acabei esquecendo de examinar o DHT? ALBUMINA: 4,49 g/dL (Vr: 3,5 a 5,5 g/dL) FSH: 4,19 mIU/mL (Vr: 1,27 a 19,26 mIU/mL) LH: 5,00 mIU/mL (Vr: 0,57 a 12,07 mIU/mL) PROLACTINA: 5,8 ng/mL (Vr: 2,1 a 17,7 ng/mL) TESTOSTERONA TOTAL: 901,6 ng/dL (Vr: 142,0 a 923,0 ng/dL) GLOBULINA TRANSPORTADORA DE HORMONIOS: 42,1 nmol/L (Vr: 13,2 a 89,5 nmol/L) ESTRADIOL: 45,2 pg/mL (Vr: 10,6 a 44,5 pg/mL) Os cálculos da testosterona livre e biodisponível deram, respectivamente: 18 ng/dL e 440 ng/dL To achando que o estradiol está alto e pode estar sendo o responsável pelos meus sintomas. Alguém está vendo alguma outra coisa anormal? Além do DHT, seria interessante eu fazer algum outro exame? To querendo ir "bem armado" de informações para questionar o endócrino. Obrigado desde já pela ajuda.
  5. A quantidade diária recomendada de biotina não é facilmente atingida comendo ovo cozido?
  6. Existe algum critério para fixar o volume nos exercícios de performance? A faixa 3-5 x 3-6 engloba várias possibilidades, isso é para permitir alguma periodização? Sempre fico em dúvida entre 3x5 ou 5x5.
  7. O youtuber Mario Tomic. Natural? Instagram: https://www.instagram.com/mariotomich/?hl=en
  8. Tu podes também trocar a remada curvada pela Pendlay.
  9. Ela te "ensinou" errado mesmo. Já tentou procurar outra academia?
×
×
  • Criar Novo...