Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jonson

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jonson postou

  1. eitah, mas agora me bateu uma curiosidade... o que esses fisiculturistas fazem pra definir e emagrecer em tao pouco tempo? Provavelmente usam anabolizantes, e outras cositas más... alem de fazer um mega dieta, que deixa seu organismo podre.
  2. ele nao disse exatamente q quer ficar com musculos pra fora, disse que NÃO QUER AS PELANCA caindo pra fora da calça; Tipo, pra ele, a barriga estando "reta", está bom. Ele não é obssecado pelo "corpo perfeito". Mas enfim, com a foto do kra ai de cima, definitivamente, é possível sim. Basta treino e dedicação! Mas vem cá, meu irmao tah fazendo 2hr de aerobico por dia, além de 1hr de musculação. Apesar do bcaa, whey e vitaminas que ele toma, acho que ele pode catabolizar!
  3. a barriga dele esta praticamente do mesmo tamanho do Lee... e ele tah grandao, tah musculoso, mas com aquela pança cobrindo tudo. Ele tem 19 anos, acho que a pele dele ainda tah boa =/
  4. Pessoal, entao, eu estou feliz com meu corpo. Não estou 100% ainda, mas to quase lá... Mas to aqui pra falar de outra coisa. Meu irmao esta fazendo academia uns 7 meses já... e notou uma grande quantidade de perda de gordura na barriga, e em todo corpo. Ele tem uma duvida: É possível ficar 100% definido sendo que ele já foi gordo? Ele está mais ou menos como o cara abaixo, ta meio parrudao, mas com uma pancinha (acredite, estava bem maior). O medo dele é emagrecer e só sobrar pele na barriga, ficar flacida e nao ter como ficar com tanquinho, por mais aerobicos e musculação ele fizer. resumindo, é possível isso: ficar com a barriga rasgada (sem flacidez) como esta -> Ele faz dieta com nutricionista, e treinamento de 2hr de aerobico por dia, e 1hr de musculação (eu já avisei ele que eu acho muito)
×
×
  • Criar Novo...