Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tuliopreira

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Últimos Visitantes

213 visualizações

Conquistas de tuliopreira

  1. Fala rapaziada! , preciso que me ajudem em relação a algumas coisas.. Iniciei uma dieta baseada em lean gains a 2 semanas e gostaria de entender se está tudo caminhando da maneira correta. Meu peso está diminuindo , percebi um desenvolvimento maior da região do trapezio e outras partes.. Mas uma coisa me preocupa: percebi q a barriga ficou mais mole , isso eh sinal de q ta sobrando pele? A circunferência se manteve em 78 cm , e percebi tb que a região do tríceps tb ta molenga , apesar do aumento de força que tive kkk Eh motivo para me preocupar? Se sim , oq posso fazer? Ou ta tudo caminhando corretamente?
  2. Fala rapaziada! , preciso que me ajudem em relação a algumas coisas.. Iniciei uma dieta baseada em lean gains a 2 semanas e gostaria de entender se está tudo caminhando da maneira correta. Meu peso está diminuindo , percebi um desenvolvimento maior da região do trapezio e outras partes.. Mas uma coisa me preocupa: percebi q a barriga ficou mais mole , isso eh sinal de q ta sobrando pele? A circunferência da cintura se manteve em 78 cm , e percebi tb que a região do tríceps tb ta molenga , apesar do aumento de força que tive kkk Eh motivo para me preocupar? Se sim , oq posso fazer? Ou ta tudo caminhando corretamente?
  3. Estou testando esse método , comecei ontem e me veio uma dúvida: Eh obrigatório q o treino seja ainda em jejum? Ou posso treinar após comer , durante aquele período de 8 horas?
×
×
  • Criar Novo...