Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

beatrizdcarm

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    66
  • Altura
    160
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

419 visualizações
  • Stein

  • MBD

Conquistas de beatrizdcarm

  1. Olá, Eu gostaria que pudessem avaliar minha alimentação e minha rotina pois não estou conseguindo atingir meus resultados. Meu foco é perder gordura e faz uns 6 meses que estou tendo acompanhamento nutricional sem obter os resultados desejados. Logo de inicio percebi que a dieta montada tinha uma quantidade maior com o que estava de costume me alimentando, porém segundo a avaliação da minha nutricionista eu estava perdendo gordura e ganhando massa magra ( meu peso só aumentando e meu tamanho também ) Insatisfeita, resolvi parar com o acompanhamento e bolar minhas estrategias. Percebi que minha fome só aumenta e nada de resultados. Algumas pessoas me indicaram a comer mais para que o corpo saia do efeito de estagnação. Detalhe: Quando eu como menos, percebo que ele incha e quando me alimento mais ou fço uma refeição lixo, meu corpo reage bem e menos inchado. Bom, vamos a minha rotina: Tenho 25 anos, peso 70kg Trabalho em pé o dia todo das 7h as 18h e depois vou para a academia onde faço meu treino que no momento está tendo todos os dias cardio 30minutos e 40 minutos de treino de 3 a 5x por semana Minha refeição: Café da manhã: 30g de tapioca com queijo meia cura e café com leite desnatado Lanche: 1 Banana Almoço: 100g arroz, 60g feijão, 100g de carne e legumes Pré Treino: 2 fatias de Pão integral, 1 ovo mexido e pasta de amendoim Jantar: O mesmo do almoço Antes de dormir um copo de leite Essa é minha dieta atual. Quando estava com acompanhamento eu comia muito mais que isso. Podem me ajudar ?
  2. e aee galerinha, blz ? Estou terminando de montar meus treinos para hipertrofia, ainda estou em duvida sobre o treino de costas, biceps e trapezio. Vai ser um treino de ABCD onde faço superiores divididos. Eu gostaria muito de dar uma enfase maior para costas, parte cintura , parte de trás de ombro. Segue abaixo como seria: Puxada ( pegada supinada ) Remada Pulldown Crucifixo invertido Remada alta no cross Encolhimento ombros Bíceps concentrado Rosca Scott Esse seria o que montei. Encontrei em um topico esse: Crucifixo invertido inclinado Remada alta no cross Serrote Bíceps concentrado Rosca Scott Flexão de punhos em supinação Flexão de punhos em pronação Encolhimento ombros Poderia até estar colocando alguns bi sets também. O que acham ?
  3. Então amigo , eu ja venho de varias dietas com restrição de carboidratos. Tanto que acabei gerando uma p.. de uma compulsão. Agora que eu consegui encontrar meu equilibrio ( dieta flexivel ) onde nao me restrinjo dos alimentos que gosto ( sendo 90% mais saudaveis ) eu consigo controlar bem. Só que agora que estou conseguindo me controlar na alimentação, nao vejo resultados satisfatorios. Estou inchando a cada semana , volume e peso.
  4. Na dieta flexivel sim, na verdade vou seguir isso e manter fixo pra ver como vai respondendo. Como antes ainda estava ciclando carboidratos, minhas calorias diarias oscilavam muito , quando baixava muito meu corpo inchava e quando aumentava muito eu ficava com medo de engordar ( que acho que engordou ) então acredito que esse seria o ponto que eu possa ter equilibrio do meu corpo. Até daria, eu ja tentei por 2 semanas mais meus dias nao estavam rendendo mais, chegava a noite pra treinar e nao tinha energia, só sono. Acordava as 5h e ia correr 25min esteira e a noite treinava. Mais estressei demais o corpo por falta de sono, entao resolvi ficar só a noite e ciclar os dias de treino e aerobico. O que você ?
  5. Bom geralmente é pizza, alguns doces e tal. Antes eu tinha muita compulsão ( todo dia ) até que o peso mesmo comendo mt não subia tanto. Agora que tomei jeito parece que tá piorando. Quando eu fiz minha primeira dieta eu comia de 3 em 3 horas e só contava calorias. Mais acredito que conseguia manter uma boa quantidade de macronutrientes. Na época lembro que era bem restrita , coisa de 1000 a 1500kcsl por dia. Dependia da fome foi quando perdi esses 16kg De lá pra cá venho lendo muito, artigos e tal e aplicando as estratégias em mim. E o peso começou a subir. entao fiquei com medo de fazer as refeições lixos toda semana, a dieta flexível me fez parar de ter vontade de comer loucamente também. meus treinos estão com 4x por semana, estou fazendo estratégias de FORÇA/HIPERTROFIA aeróbicos pos treinos max de 30min na consultoria eu nao treinava peito, triceps é quase nada de superiores, senti que ficou meio acumulado de gordura nessas regiões ( por mais que não tenha nada a ver ) já os inferiores estão bem mais definidos agora já estou treinando mais os superiores, pensei em fazer Fullbody 3x por semana e colocar os aeróbicos em dias alternados. Textao ?
  6. Faz um mês que sai de um ciclo de carboidratos, onde acabei acumulando mais gordura. Acredito que esse ciclo também não deve ter sido muito bom. Vou tentar aumentar aos poucos e ver como vai reagindo. Muito obrigda !
  7. Olá, me chamo Beatriz. Estou a tempos tentando fazer um cutting mais está sendo um fracasso. Ja tenho anos de dieta, treinos. Depois de ter perdido 16kg 11% bf, meu peso vem aumentando à uns 3 anos já; até que durante um ano eu foquei em ganho de MM. Mais depois de uns tempos só vem sendo um fracasso, vários nutris, consultorias enfim .. hoje recuperei todo peso perdido até que tenho uma boa composição corporal em MM, mais tenho uma grande quantidade de gordura que só aumenta, já foram feitas estrategias de Jejum Intermitente, low carb e nada. Agora que ja estou com psicologico bem afetado, resolvi focar em algo simples e basico na dieta flexivel. Estou com 65kg, 160altura e 24 anos. Acredito que devo ter em media de 25 a 28% de bf Estimei uma dieta com 1.450kcal numa proporção de 127C 127P 49G Quando faço refeicoes lixo, sinto o corpo secando. Poderiam me ajudar se está bom esses macros, se alguém ja passou por isso ou esta passando ? valeu galerinha !
×
×
  • Criar Novo...