Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Christiano Barbossa

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28

Conquistas de Christiano Barbossa

  1. @evandrobocao valeu pelo testo cara, já mudei de ideia sobre o Stano, estou fazendo mais pesquisas agora, de fato o Stano parece mais tentador pelo comodismo e facilidade.
  2. Valeu Jeanzim, estou pensando em continuar o treino de calistenia e no futuro pensar um pouco melhor nisso. Mas eu já até consegui a resposta que eu procurava aqui. Hoje eu tenho uma avaliação física marcada, e vou pedir sugestão para o avaliador também.
  3. Eu agradeço. Li exatamente esse post, e foi exatamente ele que me gerou essa duvida da testosterona. Mas o Nadrolona com muita sagacidade conseguiu responder ali sem soltar nenhuma farpa, achei incrível. E a questão da "pesquisa", eu procurei em outros tópicos do fórum em outros sites e a resposta para essa minha pergunta era sempre "faz assim pq é melhor", o que não é uma resposta muito satisfatória. Deixei ali em baixo um questionamento: "Eu sou leigo e gostaria de saber qual é a melhor opção que eu tenho e se o Stanozolol é o mais viável mesmo." O tópico que você sitou deixou claro que o Stano talvez não seja a melhor opção mesmo, entretanto eu gostaria de uma elucidação de qual seria uma outra opção mais viável, até pq quando se é "leigo" é difícil saber o que você procura. Eu vi um posto do próprio Stain sobre o: Oxandrolona, o que pode ser uma boa opção também. Estou a procura de opções, pois também fiz pesquisas com pessoas que já usaram e elas tem posicionamento totalmente diferente do que o povo aqui do fórum, mas como eu vejo que a base de opinião do povo aqui é muito do conhecimento adquirido por pesquisas e muitas delas cientificas eu prefiro apostar aqui. Desde já, agradeço a atenção de vocês.
  4. Eu tenho uma situação um pouco unica, e resolvi expor minha duvida com vocês para ver se consigo uma resposta melhor do que as minhas pesquisas concluirão. Primeiramente eu vou expor o meu quadro, e peço a sugestão de vocês para me ajudar a avalia-la. Tenho 28 anos, 1,80 m e 73 quilos, pratico a dois meses Calistenia e antes desses dois meses eu passei sete meses parados devido a um acidente de moto, antes disso eu era praticante de remo. No acidente eu fraturei em 3 partes o meu pé esquerdo, e até hoje tenho um pouco de dificuldade em exercícios ou qualquer tipo de trabalho corporal que exija um pouco mais dele, mas estou tendo ótimos resultados com os treinos calistênicos, principalmente no sentido de força e perda de massa "gorda" (atualmente tudo que me resta é um pouco na parte logo a baixo da lombar e no fim da barriga, costumo chamar de cinturão de gordura). O ponto é o seguinte, minha perna esquerda esta nitidamente com medidas menores do que a direita, dentro do possível estou tentando igualar as duas a dois meses com vários tipos de exercícios mas tem sido uma tarefa árdua e virtualmente impossível no meu ponto de vista, mesmo com toda uma suplementação (Blend de Whety, BCAA, Tribulus Terrestris e Creatina), bons hábitos alimentares (como em um regime de 3 em 3 horas com bastante proteína e carboidratos somando em média umas 3000 cal diárias), tive bons resultados na perda do sobrepeso mas pouco no ganho de massa magra. Em compensação ganhei muita força e resistência. Meu objetivo é o seguinte, eu preciso ganhar pelo menos mais uns 6 quilos e já fico feliz e volto ao meu antigo físico, não quero passar dos 80 pois pretendo voltar ao remo depois que me sentir mais confiante e com isso eu pensei em ciclar para tentar alcançar esse objetivo. Pesquisei muito sobre o Stanozolol e foi a "droga" do qual os resultados mais me agradaram, a unica coisa que eu não entendi até agora é: Pq misturar o Stanozolol com uma testosterona? Eu mesmo sabendo que isso aparentemente é uma "regra", careço de uma explicação cientifica sobre. Não estou querendo tomar uma dose cavalar, e sim apenas recuperar uma musculatura que em relação ao resto do corpo esta bastante defasada. Em termos "médicos" eu já recebi alta da minha fratura, e já fiz fisioterapia (descartando esse tipo de comentário). Eu sou leigo e gostaria de saber qual é a melhor opção que eu tenho e se o Stanozolol é o mais viável mesmo. E por favor, sem bullying, qual o efeito do Stano que necessita ou facilita tanto uma "testosterona" ser incluída no seu ciclo. Obs.:Desde de 2012 eu veio malhando e praticando esportes, sempre tomando boas suplementações. Mas nunca consegui passar dos 78 ~ 80 quilos. Desde já agradeço a todos.
×
×
  • Criar Novo...