Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bruno1692

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Últimos Visitantes

526 visualizações

Conquistas de bruno1692

  1. a ta, foi mal kkkkkkkkkk O ciclo que fiz era 2x na semana (Quarta e Domingo os dias que escolhi para aplicação) aplicados na região dos glúteos. Era 1ml de Masteron + 1ml de Propionato de Testosterona. Nas primeiras semanas é foda, fica um caroço dolorido na região aplicada. Ainda pra ajudar meu meio de transporte ao trabalho é moto, pensa. kkkkk Mas vale apena, apesar do preço ser um pouco salgado. Gastei no total (AES + Seringas/Agulhas + TPC) quase uns mil conto. Só não consegui melhores resultados por falha minha mesmo, peguei uma época meio ruim pra mim. Mas na próxima estarei mais experiente ;D
  2. O TPC foi uma cartela de Taximofeno (1 comprimido por dia, total de 30). Mais THG, isso aplicado uma semana após o termino do ciclo, apenas 1x. Mais DHEA 50mg, um comprimido por dia até completar 45.
  3. Sobre o seu segundo questionamento, eu fiz um ciclo bem de leve conforme recomendação de um amigo que consultou com um Endocrinologista. Segui o que ele me passou e consegui resultados secos, não foi o que esperava mas confesso que também não me dediquei muito. Pra ajudar fiz uma viagem que aí quebro uma semana. Efeitos colaterais infelizmente foram as espinhas na zona das costelas, apareceram MUITAS e isso que não sou de ter espinhas. Agora estou terminando o TPC e a principio perdi um pouco dos ganhos mas ainda assim ta legal. Em Setembro quero fazer outro, porem mais forte, acho que com Trembolona.
  4. Boa tarde raça! Terminei meu ciclo, gostei até dos resultados porem não fiquei totalmente satisfeito. Consegui ganhar ganhos secos e definições (principalmente veias a mostra). Confesso também que peguei um período ruim para ciclar pois tive uma viagem de um semana e sai totalmente do trilho. Efeitos colaterais o único foi as espinhas em demasiado na parte das costelas. Mas serviu de experiencia, agora no próximo que estou planejando para Setembro ou Outubro já vou fazer mais certinhos. Agradeço a todos pelas dicas.
  5. Muito obrigado pela explicação amigo. Sobre a dosagem segundo o amigo meu é 20ml. Assim que finalizar irei postar aqui o resultado. Irei começar começo de Novembro.
  6. Entendo, então vocês recomendam aplicar todos os dias ou um dia sim e um dia não. Nesse caso o ciclo de 8 semanas (2 meses) ficaria 4 semanas aproximadamente (1 mês), certo?! E o efeito, será melhor nessa forma? E os riscos colaterais nesse caso aumenta? Desculpas o excesso de perguntas é como sou leigo no assunto e será a primeira vez que farei um ciclo injetável tenho varias duvidas.
  7. Boa noite a todos! Esse final de ano decidi que irei fazer um ciclo que um amigo me passou, é de "Masteron + Propionato de testosterona", ambos 20ml, pelo período de 8 semanas (aplicado 2x na semana). O TPC será com Tamoxifeno, HCG e DHEA. Estou natural desde final de 2014 onde tomei Oxandrolona (2013 tomei Stano), ambos via comprimido sendo o Stano junto com Silimarina. Foi somente essas duas vezes que tomei anabolizante. Como não sou muito da área dos anabolizantes porem pesquiso bastante estou abrindo esse tópico para verificar a avaliação de vocês sobre esse futuro ciclo que irei fazer. Vou passar alguns detalhes meus e deixar também algumas fotos do meu shape atual. - Idade: 25 anos - Altura: 1,82 - Peso: 86,5 (eu tenho um oscilação de 2/3 kg pra + ou - em questão de dias) - BF: infelizmente faz muito tempo que não meço, porem creio que deva está na casa de uns 8/10 - Tempo de treino: desde Abril/2011 (parei 4x por lesões, 3x torção nos tornozelos e 1x acidente de moto onde quebrei a mão) Então, pelo conhecimento de vocês esse ciclo conseguirei ter bons resultados? Alguma sugestão? Alguma dica de prevenção? Aguardo o feedback de quem puder me ajudar.
  8. Boa noite! Gostaria de um auxilio de vocês. Estou fazendo meus treinos no período da manhã, começo as 06h30 / 6h40. Acordo uns 30 min antes para fazer minha alimentação. Aí que está a questão, gostaria de saber quais alimentos recomendados ingerir durante esse período, pois é um intervalo curto de apenas 30 minutos pro treino. Alguma sugestão?
×
×
  • Criar Novo...