Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tami Brito

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Tami Brito

  1. Crescer...Crescer e CRESCER!

  2. Realmente a primeira vez q alguem do forum fi claro cmgo sem ser grossa! vlw aew! XauzinHo
  3. Area Feminina, fala sobre suplementação, nutrição e treino é o que diz !! mas não é pra falar tdo bem!!! Paz e Amor aew!
  4. Não posso fazer questionamentos neste fórum Alguem me ajude...
  5. Bah valw pela ajuda, realmente pesquisar é sempre o melhor, mas muito obrigada pela ajuda!! BeiJo QueridoO
  6. Oii Malho todos os dia da semanade 2ª a sexta, sendo q na 2ª, 4ª e 6ª malhos pernas e gluteo, só q para o gluteo faco um exercicio especifico q é de quatro apoios o retante faco agachamento, o que posso para fazer para ter melhor resultados?? Bumbum grande é a meta, porque sou tri magra, tenho 1 e 70cm e peso 56 kg, malho pesado!! BeeijO me respode se possivel por favor??
  7. Oi qanto tempo vc malha?

  8. Eu AMO de Paixão malhar não vivo sem, e comecei a malhar membro superior a pouco tempo antes soh qria perna e bunda..uhuhaush mas da p nota muito parece que fica tudo perfeito fazndo os membros inferiores e superiore apesar de eu ainda querer aumentar muito mais perna e gluteoo, tenho 1,70 e peso 56 quilos qro chegar aos 63kg de puro musculo, é dificil maas um dia eu chego la, malho 3 x por semana pesado gluteo, qria saber se não é d+ 3 dias? Beeijo
  9. Oi to começando a participar agora deste forum.. malho membros inferiors 3 x por semana... malho pesado e isso faz 2 anos. mas nota que as vezes não me alimento bem, então qual suplemneto seria o melhor? tenho 1,70 e altura e 56 quilos..
×
×
  • Criar Novo...