Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DANILUS BUM

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    31

Conquistas de DANILUS BUM

  1. faço uma dieta cutting também mais faço seis ou cinco refeições apenas e acho suficiente acho que deveria aumentar a quantidade de comida no almoço e jantar e diminuir as demais e até excluir algumas não precisa por exemplo de refeição 21:00 e 22:45 uma seria suficiente só minha dica. abç
  2. estou tomando whey complex new millen mais sei que não é grande coisa, esse da growth alguém toma sabe se da bons resultados pois não está tão barato como dizem preço girando em torno de 100 pilas
  3. Boa Dieta faço uma parecida mais em menor porporção no meu caso mais cutting, e esses wheys são realmente tops precisa ter grana pra comprar eu tomo de marcas nacionais é que posso comprar kkk Bom tópico
  4. estava pesquisando o assunto, pois estou tomando muitos remédios e treinando por isso desenterrei o tópico mais de boa.
  5. bom assunto arranquei um sizo na sexta passada dia 06/03/2015 e até hoje 11/03/2015 está doendo pra car... não treinei segunda e nem terça mais agora resolvi ir só dipirona passa a dor mais acho que está na hora de parar e deixar o corpo resolver se não melhorar vou procurar um médico.
  6. muito em breve vou mudar de treino e vou usar um dos seus, parabéns desculpe a ignorância mais como faço download de tudo???
  7. EU JA COMPREI DUAS VEZES ESSE TOTAL PROTEIN E O DE COOKIES CREAM CHOCOLATE É SABOROSO MELHOR QUE MUITO WHEY DO MERCADO, SÓ QUE TEM Q TOMAR COM LEITE DESNATADO PQ COM ÁGUA É OSSO. PRA MIM ELE DA RESULTADO SIM COMO ELE É BARATO TOMO NO PRÉ E PÓS TREINO JUNTO COM BCAA, ACHO QUE VALE PELO CUSTO BENEFÍCIO.
  8. estou com esse problema faz quatro meses que treino musculação, ontém dia 25/02/2015 mudei todo meu treino e fiz agachamento livre 4 series de 8 com 40kg achei que peguei até leve mais agora não consigo andar direito doe demais as coxas de todos os lados, o que me anima é que consegui treinar hoje costas e biceps de boa mais as pernas, não da fazia 10 minutos de corrida todo dia agora nem andar consigo se algum tiver alguma dica da um toque?
×
×
  • Criar Novo...