Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lordkryse

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lordkryse

  • Data de Nascimento 01/04/1998

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Moreno-PE
  • Peso
    74.2
  • Altura
    1.85
  • Idade
    17

Contact Methods

  • Skype
    cibskull

Conquistas de lordkryse

  1. Esse treino ta bom para um ectomorfo iniciante com 2 meses e 2 semanas de treino? ou devo alterar algo? - ABC/Upper/Lower ( A ) Segunda - Peito, Triceps e Ombros ( B ) Terça - Costas e Biceps ( C ) Quarta - Pernas completas (Upper) Quinta - parte superior apenas com compostos (Lower) Sexta - treino de pernas
  2. Rlx man, toda crítica é bem-vinda. Eu espero aprender assim, com os experientes daqui. Creio que só vou comprar o whey mesmo e continuar a me esforçar para ir ajeitando minha dieta, vlw pela opinião.
  3. Não é especificadamente não ter dinheiro mano.. Mas convenhamos que manter uma dieta boa para suprir todos nutrientes que preciso gasta muito mais que um suplemento aqui e outro ali. Mas não to pensando em só suplementos, eu só quero dicas de suplementos para complementar minha dieta.
  4. Fui meio descuidado em NÃO falar da dieta né.. Bom, to me esforçando pra montar minha dieta, sigo o seguinte raciocínio: Dieta>Treino/Suplementos, então preservo a dieta. Mas como não tenho condição financeira tão boa, sempre minha dieta falta carbo ou proteína pois não da pra montar uma dieta perfeita com meu orçamento então tenho que abdicar dos suplementos para complementar, por isso postei. Mais uma vez foi mal não ter falado da dieta. Sim sim, acima eu respondi sobre a dieta. Foi mal não ter citado no tópico rsrs Foi no site "Treino mestre", por esse motivo que estou abdicando de whey e demais suplementos, pois minha dieta não supri as proteínas que preciso, então tenho que usar os suplementos. Sobre a creatina, vale a pena mesmo para um ectomorfo?
  5. Iae galera, tudo certo? Bom, estou na academia faz 2 meses hoje e nesse tempo não venho tomando nenhum suplemento e irei começar tomar agora. Sábado estarei comprando os suplementos e estou meio em dúvidas do que pegar e por isso estou aqui, para tirar essa dúvida com vocês que são mais experientes no assunto. É certo que: Eu irei pegar uma Whey Protein, sim, isso é certo. ^^ Também irei pegar uma BCAA, pois li muito a respeito e vi que mesmo com a Whey Protein, ainda sim é bom eu tomar a BCAA por causa de uns benefícios que não citarei aqui para o tópico não ficar muito extenso. Esses dois suplementos é certo que irei pegar, mas sinto que falta mais algo(ou não) para começo. Oque vocês acham? Mudo alguma coisa? Pegou mais alguma coisa? Qualquer sugestão será válida galera, sou inexperiente e estou a procura de aprender mais e mais. Então desde já agradeço a quem me ajudar. Valeeu! OBS: Fiquei sujeito também a pegar uma Maltodextrina, oque acham?
  6. Iae galera, sou novato aqui no fórum e novato também na musculação. Estou malhando a quase 1 mês e começarei a tomar um hipercalórico já que sou Ectomorfo e tenho dificuldades para ganhar peso. Mas tenho duas dúvidas: Melhor horário para se tomar? Como tomar? (misturar com leite, banana e etc é bom?) Queria que vocês me ajudassem respondendo-me. Fiz umas pesquisas na net e vi em um site bem famoso dizendo que, se caso eu só estivesse tomando o Hipercalórico como suplemento eu deveria tomar no pós-treino, verdade isso? Pois passarei 1~2 meses tomando só o hipercalórico e só depois comprarei uma whey. Agradeço a todos que me ajudarem.
×
×
  • Criar Novo...