Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alan4lan

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    24

Últimos Visitantes

390 visualizações

Conquistas de alan4lan

  1. Cara, usei a durateston da Kr0n0s, um porcaria usei por 20 dias e fiz o exame de testo e estava o mesmo de antes, não indico essa marca, consegui um parceiro bom e estou de indo de King.. Acho que só vendem oleo, ao menos não tive colateral negativo nesse período que usei.
  2. Comecei meu primeiro ciclo agora, porém o médico receitou 1 ampola por semana... acompanhando seu relato, e quando começar a sentir os efeitos fala ai e se der posta as fotos!
  3. Onde vc achou deca? estou com receita médica já reveirei em todas as farmácia de SP e não encontro? ?
  4. Acompanhando seu relato. Estou ha 1 semana tomando o coba, ja ganhei cerga de 2.5kg aumento de fone exagerada dos infernos, penso em comida 24hs pordia, quanto ao sono faz parte né algo que esta dando para acompanhar.
  5. Olá amigos, Sou sedentário e devido a problemas de saúde que tive hoje estou com 60Kg e tenho 1,90m. Fui indicado pelo medico a melhorar minha alimentação e ganhar peso o mais rápido possível, a dica que ele deu foi alimentação a cada 3hs e tomar algum hipercalórico e começar a praticar algum esporte ele indicou musculação. Comecei a me exercitar fazendo natação e academia. Queria uma dica de algum hipercalórico bom e barato para ajudar na minha dieta Me ajudem por favor, não conheço nada sobre suplementos
×
×
  • Criar Novo...