Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

phodelaul

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre phodelaul

  • Data de Nascimento 12/19/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    93
  • Altura
    199
  • Idade
    27

Últimos Visitantes

645 visualizações

Conquistas de phodelaul

  1. Para ser bem franco nunca estudei sobre testo em gel, é de fácil acesso? Eu fiz alguns exames recentemente, a princípio tava tudo certo. Única coisa que deu um pouco diferente foi a creatinina, de acorda com o médico não era nada grave. Quero ganhar massa, sei que não vão ser ganhos extraordinários, estou esperando algo em torno de 4 a 6kg de massa magra. Para falar bem a verdade, se queimar a pochete já to feliz hahaha Comprei 2 potes de TT, li muitos relatos em que para libido o pessoal relatou uma boa melhora, então acredito que vai ajudar. De qualquer forma, é o primeiro contato com TT e já comprei 240 comprimidos, agora é testar e tirar a prova. Quanto a libido realmente tem dois lados, tem gente que diz que diminuiu bastante a libido, mas também tem gente que diz que manteve. Acredito que tem muito a ver com as doses e período de uso, de qualquer forma existem várias coisas que da para fazer afim de manter a libido normal. Sobre os exames eu já os fiz, deu tudo bem certinho, fiquei bem feliz que a testo deu bem próxima do valor máximo (natural obviamente). Não pretendo fazer exames posteriormente, mas não descarto a possibilidade, qualquer merda que eu sentir acredito que eu vá fazer para manter o controle.
  2. Buenas, tudo bem? Chegou ontem as minhas paradinhas direto da gringa, estarei dando início daqui algumas semanas no meu ciclo de Oxandrolona. Cogitei o uso de uma Testo junto, mas não quero agulhas no momento, quero começar com algo mais leve, de fácil controle e poucos colaterais. Altura: 198cm Peso: 92kg O ciclo terá duração de 7 semanas, ficando estruturado da seguinte forma: 40mg - 50mg - 60mg - 60mg - 70mg - 70mg - 80mg Juntamente com o ciclo estarei utilizando Tribulus Terrestris para manter a libido. Chegaram a me recomendar o uso de Tadalafila, mas acho que só o TT já vai servir para libido. Na TPC vou usar Tamox por 30 dias e estou cogitando o uso de Silimarina. Ainda tenho minhas dúvidas da necessidade de Silimarina. Qualquer sugestão, dicas ou comentários sintam-se a vontade. Por fim gostaria de deixar registrado o meu agradecimento em especial ao senhor @Stein o qual me deu informações valiosíssimas tanto no seu relato de 2013, quanto agora por PM. Atenciosamente,
  3. E ai Stein, tranquilo? Vou começar a mandar a Oxan semana que vem, primeiro contato. 60-60-80-80-80-80 Acha que ta tranquilo essa distribuição? Estou um pouco curioso a respeito da libido, to namorando e não há possibilidade de falar para minha namorada, se a libido baixar ela vai estranhar e falar algo. Você acha que a TT fez efeito o suficiente para conseguir ter relações sexuais ou nem vale a pena o gasto? Quanto a TPC, não farei. Pelo que vi é desnecessária tendo em vista o perfil da Oxan. Abraço!!
  4. Maluco otário querendo tirar onda com a cara de todo mundo, não tem nem a capacidade de pesquisar no Google ou no próprio forum a respeito do que quer fazer, daí faz pergunta merda e ainda quer pagar de bonzão. Na boa, larga de ser ignorante e aprende a ouvir e respeitar o que os outros tem para te passar, especialmente os mais experientes. Depois se fode e não sabe o porque!
  5. Beleza galera? Estou fazendo uso da Creatina e recentemente fui ao médico e ele me pediu alguns exames, entre eles o da Creatinina. Pois bem, realizei os referidos exames e o da Creatinina deu acima do normal. O normal era 1,20 mg/dL e a minha deu 1,39 mg/dL, com isso o meu médico me disse que estava alta e relatei que fazia uso da Creatina, temendo que isto fosse o culpado, ele não soube informar muito bem e disse que eu deveria ingerir mais líquidos e que daqui uns 3 meses teria que refazer o exame. Pois bem, a minha mãe que é bem preocupada com essa questão de suplementos achando que faz mal, agora com esse exame se preocupou muito mais e fica a todo o momento enchendo meu saco dizendo que avisou, que essas "bomas" faziam mal. Enfim, pesquisei brevemente na internet e não tive muitos informações, mas pelo que entendi o uso da Creatina eleva a Creatinina sendo necessário exames alternativos da Creatinina para determinar se realmente há problemas que possam levar a insuficiência renal. A minha dúvida, caros amigos, é se realmente a Creatina é a culpada por elevar a minha Creatinina e se há algum exame complementar para realizer que demonstre que estou saudável? Qualquer outra informação pertinente ao assunto é de extrema valia. Atenciosamente.
  6. phodelaul

    tópico do desafio

    Dia 5 e continuo firme e forte na luta. Ontem no dia 4, pela noite foi foda me deu uma baita de uma vontade mas eu consegui segurar mesmo meu cérebro dizendo "vai só uminha" eu peguei e aguentei firme. Já hoje pela manhã, vim trabalhar no escritório (sou o único homem e tem 6 mulheres que trabalham cmg), a minha colega que trabalha na mesma sala que eu (que por sinal tem 1 bunda muito gostosa) veio com uma blusa preta transparente que se não tivesse de sutiã eu ia ver tudo, isso me deixou louco e fiquei de pau duro hahaha É foda mas to segurando, mesmo com todos esses "desafios" eu to focado e não vou cair na tentação mas tenho que ser honesto que a vontade esta cada vez maior.
  7. phodelaul

    tópico do desafio

    Não pense na mina, pense na sua avó de fio dental transando com seu avó com 1 chapéu de caubói. Pronto você não terá mais vontade nenhuma de fapar, vai por mim hahahahahaha Dia 2 Ta foda, agora começou a bater aquela vontade mas eu sou mais forte que ela. É tenso porque no escritório sou o único homem e tem mais 7 mulheres, das 7 as 7 são pegáveis e tem 3-4 muito gatas eu sinceramente não sei como estou aguentando e para piorar ainda tem a faculdade que passa dezenas de gurias gostosas na minha frente. Mas estou no controle, meu cérebro não tomará conta de mim ele manda fapar mas não faparei!
  8. phodelaul

    tópico do desafio

    Dia 1 tudo OK, acredito que será uma tarefa fácil... Deletei já todas as pornografias do meu computador e agora começa a batalha, cérebro me desculpe mas você não me fará tocar uma. Lembrem-se que tudo é psicológico, ocupem a mente de vocês com outras coisas. Vocês controlam o corpo de vocês, não ele os controla! Repitam isto, ajuda bastante para lembrar o cérebro quem que esta no controlo hahaha
  9. Bom dia, eu fiz uma compra na semana retrasada no site de vocês, meu endereço e tudo estava correto e eu moro em Cachoeira do Sul. Hoje ao acordar, fui rastrear meu pedido e o encontrei na seguinte situação: 11/05/2015 02:31 CEE CAXIAS DO SUL - Caxias Do Sul/RS Mal endereçado Em tratamento, aguarde. De duas uma, ou vocês cometeram um equívoco quanto a cidade ou então os correios que cometeram. Gostaria de ajuda, pois agora tenho receio de que minha compra não chegue. No aguardo.
  10. Boa tarde, eu fiz a compra de 2x whey, 2x malto, multivitamínico e albumina tentei também encontrar creatina mas estava esgotada. Há alguma previsão de quando terão creatina novamente? Obrigado.
  11. Este texto foi bom para dar risada, se alguém realmente acredita nisto eu tenho que falar que existe algo chamado cérebro, use-o e você verá que isso não faz sentido algum haha
  12. @Stein E aí, blz? Cara esse treino de panturrilhas é foda, eu treinava bem desleixado essa porra e daí resolvi seguir tuas dicas e na moral agora eu mal consigo caminhar. Na hora me de uma queimação tanto no pé quanto na panturrilha, parecia que eu tinha colocado fogo. Deu 1 dia ainda sentia a dor, e deu 2 dias a dor aumentou hahaha Mas deu para ver que o treino foi muito bom.
  13. Simplesmente sensacional, trouxe uma enorme quantidade de informações que sem dúvidas ajudará em muito a todos. Graças a este seu e-book eu consegui ver um erro que eu cometia e que não tinha ideia, quando pesquisei sobre bulk normalmente me falavam para ingerir 500kca a mais do que eu gasto para fazer um bulk bom e com seu e-book vi que a gordura que eu estava ganhando era justamente por conta deste excesso de calorias, não sabia que existia este limite de massa magra que dava para ganhar apenas 0,23kg por semana. Ajudou bastante, valeu e haja paciência e conhecimento para fazer algo tão completo e deste porte.
  14. Se descobrirem o nome me avisem, não estou contente com meu 1m98cm de altura hahaha
×
×
  • Criar Novo...