Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiagoplss

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre thiagoplss

  • Data de Nascimento 02/26/1999

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Olaria RJ
  • Peso
    73,00
  • Altura
    1,84
  • Idade
    16

Últimos Visitantes

344 visualizações

Conquistas de thiagoplss

  1. Boa Tarde , ja estou na academia a 7 meses , sou um magro com percentual de gordura alto , sem suplementaçao alguma nem dieta certa apenas se alimentando direito nos horarios normais como no almoço, janta e etc,cortando besteiras como refrigerante e tudo mais .. Peso : 73,00 / Idade : 16 Anos BF : 20% Segundo a Ultima Avaliação a 3 Meses ! Altura : 1,84 Frequentando a Academia a 7 Meses ! Meu objetivo na academia e o ganho de massa muscular e a definiçao mais nesses 7 meses corridos nao obtive bons resultados gostaria de saber se devo tomar suplementaçao , e qual e melhor para mim um cutting ou bulking ..Meu Treino e A/B , de Segunda a Sexta ..Foto Abaixo Tirada logo apos o treino .. Foto Acima um pouco mais tarde depois do treino ..
  2. Boa Tarde , ja estou na academia a 7 meses , sou um magro com percentual de gordura alto , sem suplementaçao alguma nem dieta certa apenas se alimentando direito nos horarios normais como no almoço, janta e etc,cortando besteiras como refrigerante e tudo mais .. Peso : 73,00 / Idade : 16 Anos BF : 20%| Altura : 1,84 Frequentando a Academia a 7 Meses ! Meu objetivo na academia e o ganho de massa muscular e a definiçao mais nesses 7 meses corridos nao obtive bons resultados gostaria de saber se devo tomar suplementaçao , e qual e melhor para mim um cutting ou bulking ..Meu Treino e A/B , de Segunda a Sexta ..Vou tirar uma nova foto e postar logo, logo pois essa estou de camisa e com efeito ..
  3. Boa noite , ja estou na academia a 7 meses , sou um magro com percentual de gordura alto , sem suplementaçao alguma nem dieta certa apenas se alimentando direito nos horarios normais como no almoço, janta e etc,cortando besteiras como refrigerante e tudo mais .. Peso : 73,00 / Idade : 16 Anos BF : 20%| Altura : 1,84 Frequentando a Academia a 7 Meses ! Meu objetivo na academia e o ganho de massa muscular e a definiçao mais nesses 7 meses corridos nao obtive bons resultados gostaria de saber se devo tomar suplementaçao , e qual e melhor para mim um cutting ou bulking ..Meu Treino e A/B , de Segunda a Sexta .. Foto Tirada Recentemente a 2 Semanas Atrais ..Aguardo Resposta e estarei fazendo um relato logo , logo .. Abraços !
  4. Boa Noite galera esse é o meu primeiro tópico aqui no fórum espero que vocês me ajudem ..Tenho 16 Anos , 5 Meses de Musculação , 1,84 De altura e 22% de "BF" sendo que o ideal para minha idade é 14% . Nesse tempo na academia ganhei um pouco de braço, perna peito e etc mais nada muito surpreendente , tenho a barriga muito grande e gostaria de saber oque eu posso fazer para diminuir meu %BF para conseguir mais ganhos na musculaçao tentando ganhar uma definicão e preservando o Máximo possível os músculos ..
  5. Boa Tarde tenho 15 anos comecei na academia a 2 dias ,gostaria de saber se posso tomar hiper calórico .. Peso : 73.4 bf : 20% Meu objetivo na academia é ganhar músculos e ficar definido ..
×
×
  • Criar Novo...