Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MM1989

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Conquistas de MM1989

  1. Café da manhã posso substituir por mingau de chia (feito com água, sem leite) = A aveia tem glúten, então chia acho a melhor opção com coco ralado sem açúcar Li que as fibras desenvolvem papel importante no cutting... Tirar as frutas já diminuiria bastante minhas calorias e carbs E também no café 3 a 4 claras de ovo (já adicionaria proteínas) Tiraria também os tomates e o couve Mais sugestões para secar esse cardápio ou substituir alimentos?
  2. Eu peguei aqui até o cálculo da taxa metabólica. Eu vou então deixar essa dieta em standby e criar outra de cutting baseada nessa. Pelo visto vou ter que cortar completamente a frutose . O que sugerem para o cutting? Obrigada
  3. C.S. é colher de sopa! Sei que parece besteira, mas é muito inconveniente para nós mulheres falarmos de peso... Mas... Vamos lá, né? Eu tenho 1,67 e estou pesando 80 kgs. Nem digo quantos kilos quero perder, porque o peso não importa pra mim, quero perder porcentagem de gordura mesmo e recuperar a força e a massa magra.
  4. Olá, Explicando rapidamente: Tenho vinte e cinco anos e estou querendo perder peso e ganhar massa magra. Tive um filho e isso contribuiu bastante para a perda de massa magra, porém perdi o peso que ganhei na gestação durante a amamentação. Antes da gravidez eu estava com peso ótimo e ganhando massa magra. Depois que dei a luz continuei fazendo exercícios e durante dois anos amamentei, mas em 2014 parei de amamentar e treinar, vida maluca de trabalho, filho, faculdade, dormindo pouco, comendo errado e sem horários, bebendo pouca água... Ganhei peso novamente e resolvi levar realmente a sério o que já fazia antes de engravidar. Procurei nutricionista, mas eles insistem em dietas com glúten, lactose e exagero na frutose... Então com base em pesquisa e leitura criei um cardápio contabilizando gorduras, proteínas, calorias e carbs para treinar hipertrofia, gostaria muito da opinião de quem entende e pratica! Não tem suplementos porque daqui há 3 meses vou morar fora e não compensa comprar agora.
×
×
  • Criar Novo...