Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Generick

Membro
  • Total de itens

    353
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Generick recebeu reputação de Dayana17 em Avaliação De Treino Abc   
    Treino muito Volumoso.

    Treino A ( Inferiores)
    *Aquecimento Esteira ou Elíptico - 10 minutos
    4 x 8- 10 - Agachamento Livre
    4 x 12,10,8,6 - Leg Press 45º. Carga: Alta Progressiva. Intervalo: 1 min 20 seg. Iniciar com 60% peso máximo e finalizar com 100% peso máx
    3 x 15 - Cadeira Extensora. Carga: Alta. Intervalo: 50 seg.Ponta do pé apontando pro alto, pés paralelos alinhados.
    5 x 6 - Leg Press 45º Maquina Unilateral. Carga: Media.Intervalo: Sem Intervalo. alternar esq. Direita.

    4 x 10 - Stiff. Carga: Alta.Intervalo: 45 seg. Postura na descida . Não curvar as costas.
    3 x 10 - Mesa Flexora. Carga: Media. Intervalo: 30 seg. Movimento controlado velocidade média de execução.
    4 x 20 - Panturrilha Maquina. Carga: Media. Intervalo: 20 seg. Controle a velocidade.
    4 x 15 - Panturrilha Maquina. Carga: Alta. Intervalo: 45 seg. Apoiada no step.
    5 x 25 - Abdominais Infras (inferiores) - Elevação de pernas no banco com tornozeleiras.


    Treino B ( Peito / Ombro / Tríceps)
    4 x 6 - Supino reto (Barra). Carga: Alta. Intervalo: 50 seg. Amplitude no movimento velocidade controlada
    4 x 12 - Cruxifixo Reto . Carga: Moderada. Intervalo: 1 min.Amplitude no movimento
    4 x 8 - Supino com halter Carga: Moderada. Intervalo: 1 min. descer na linha abaixo do pescoço
    4 x 6 - Desenvolvimento Maquina. Carga: Alta.Intervalo: 1 min. controle velocidade de execução;
    4 x 12 - Elevação Lateral (sentada). Carga: Moderada.Intervalo: 1 min. Cadência na execução (Sentada) 4 x 6 - Triceps Testa (Barra). Carga: Alta. Intervalo: 1 min 30 seg.BiSet - Cotovelos 'fechados' e amplitude do movimento
    3 x 8 - Tríceps supinado ( supino fechado)
    4 x 12 - Triceps Frances (sentada). Carga: Moderada. Intervalo:1 min.Cotovelos 'fechados' e amplitude do movimento
    4 x 15 - Abdominal Corda. Carga: Media. Intervalo: 50 seg. Movimento concentrado até o final
    * Esteira ou Elíptico para finalizar - 15 minutos

    Treino C ( Costas / Bíceps)
    4 x 8 - Barra Fixa (Graviton) . Carga: Compatível com seu peso. Intervalo: 1 min 30 seg.Pegada na largura do cotovelo.
    4 x 12 - Pull Down Carga: Moderada. Intervalo: 1 min.Postura e controle a velocidade
    4 x 8 - Puxada frente peg. Fechada barra V. Carga: Alta.Intervalo: 1 min. Incline levemente o troco para trás e traga a barra no peito
    5 x5 - Levantamento Terra 3 x 8 - Remada sentada 4 x 12 - Rosca Direta. Carga: Moderada. Intervalo: 50 seg.Utilizar barra reta - Postura
    4 x 8 - Rosca Martelo (H). Carga: Alta. Intervalo:1 min. Utilizar barra H (ou halteres)
    4 x 99 - Abdominal Solo. Carga: Sem carga. Intervalo: 40 seg.Controle a respiração
    3x15 - Abs militar
    * Esteira ou Elíptico para finalizar - 15 minutos
  2. Gostei
    Generick recebeu reputação de Overisti em Tiago Toguro   
    Cara na boa não entendi o objetivo do tópico

    Se vc curte o cara foda-se a opinião dos outros.

    Eu acho que apesar de estudar ed. física tem fundamento nenhum, fraco de conhecimento e experiencia.
  3. Gostei
    Generick recebeu reputação de Shadowify em Bulking Enan + Npp + Dbol   
    Para oleosidade apenas lavo o rosto muitas vezes durante o dia.

    As cargas estão progredindo sim, sinto a principal melhora na recuperação da fadiga.

    Com apenas duas semanas ainda estou no aguardo da NPP bater.

    Estou animado esse ciclo, ainda mais pela tranquilidade que estão sendo as aplicações.
  4. Gostei
    Generick recebeu reputação de Shadowify em Bulking Enan + Npp + Dbol   
    Cara sou da mesma forma, pavio curtíssimo.

    Trampo gerenciando pessoas, imagina como estou sutil.... kkkkkk Estou ate indo dormir cedo para não arrumar treta com a família e com minha noiva.. rsrsrs
  5. Gostei
    Generick deu reputação a Vl4d em Tiago Toguro   
    Tópicos de artigos científicos de extrema importância - 20 respostas.

    Tópicos de assuntos que superam o inútil - 666+ respostas.

    Bem vindo ao Hipertrofia.org
  6. Gostei
    Generick recebeu reputação de mathhh em Tiago Toguro   
    Cara na boa não entendi o objetivo do tópico

    Se vc curte o cara foda-se a opinião dos outros.

    Eu acho que apesar de estudar ed. física tem fundamento nenhum, fraco de conhecimento e experiencia.
  7. Gostei
    Generick deu reputação a T. Wall em Dor Após Aplicação? Saiba O Que Pode Ser E Como Tratar!   
    Saudações!

    ‘Cá estou para trazer um assunto que despertou a minha atenção nas últimas semanas e que resolvi correr atrás. Vamos à história:

    Semana passada aconteceu uma coisa estranha, durante uma aplicação intramuscular com enantato de testosterona (coisa de seus 0,25 ml) em meu cruise eu fiz a aplicação um pouco acima do ponto de aplicação no vasto lateral – por isso, recomendo que vocês visitem o tópico do Stein sobre autoaplicação (clica aqui) – e foi tudo bem. Não senti dor, apliquei tranquilo, assepsia, veio uma gotícula de sangue apenas, enfim nenhuma dor.

    Dois dias depois, porém, eu estava à noite assistindo seriados quando, do nada, comecei a sentir uma dor muito forte na “cabeça do quadríceps”. Foi uma dor muito, muito forte, num ponto um pouco abaixo de onde fiz a aplicação. E aquilo me intrigou. Imediatamente eu tomei um analgésico e tive uma noite ruim. Acordei de madrugada, tomei novamente outro analgésico e comprei um antiinflamatório tópico (esses cataflam gel da vida) e senti que esta com o músculo do quadríceps esquerdo completamente rígido.

    Comecei a pesquisar sobre os motivos para a dor e percebi que poderiam ser dois fatores: ou acabei atingindo algum nervo sem querer ou os cristais do éster que ficaram no local após absorção do solvente.

    Bom, acabou que consegui controlar os sintomas com o analgésico e as massagens com antiinflamatório, mas pesquisei a fundo sobre os motivos que causam a dor pós injeção intramuscular e resolvi compartilhar com os senhores.

    1. Por que as injeções doem?

    Advertência: Se você não tolera dor, não está acostumado com ela e não quer correr risco pode fechar essa página. Aliás, não visite a seção de esteróides anabolizantes. Sério, isso não é para você, parça!

    Segundo eu li no site do Dr. Dráuzio Varela (clica aqui), o desconforto causado por todas as injeções, inclusive vacinas, vem da diferença entre sua composição e o tipo de substância a que o organismo está habituado. “O corpo tem pH (medida do nível de acidez) que varia entre 7,2 e 7,4 (índice levemente básico). Geralmente os fármacos são mais ácidos (índice abaixo de 6) que isso. Até o pH do organismo neutralizar aquele outro diferente que chegou ali demora um tempo, o que pode acarretar sensação de dor e queimação. Quando a vacina é intramuscular acaba doendo mais, já que nos músculos há pouca água, o que dificulta a neutralização”, explica a professora Vladi Olga Consiglieri, da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP (Universidade de São Paulo).

    O consultor Bruno Pina (clica aqui) tem um excelente artigo onde ele lista e explica o que são os ésteres curtos, longos, 17aa e em suspenção (sugiro que vocês leiam, seus putos!) e fala as principais causas relacionadas a dor – exceto em caso de infecção. Se é infecção o motivo é a própria infecção, porra! Segue abaixo:

    1. Quanto mais curto o éster, maior é o seu ponto de ebulição (essa é uma regra geral, porém existem exceções como o Cipionato que é longo porém tem um ponto de ebulição alto). Um dos motivos da dor é quando o óleo e solventes são absorvidos e os cristais ficam no local da injeção. Ésteres curtos são cristais mais duros e dolorosos e têm um ponto de ebulição em cerca de 100ºc. Um hormônio com ésteres longos (excluindo cipionato) pode ter um ponto de ebulição em torno de 20ºc-40ºc, o que é bem próximo da temperatura corporal humana e facilita a absorção.

    2. A concentração do produto utilizado (mg por ml). Digamos que seu corpo leve 24 horas para absorver 1ml de uma certa combinação de óleo e solventes e 24 horas para absorver 50mg de Propionato de Testosterona (apenas um exemplo). Se 50mg (ou menos) estiverem nesse 1ml de óleo (50mg/ml), a injeção será indolor. Todavia, se você tiver uma solução de 100mg de Propionato de Testosterona em 1ml da mesma combinação de óleo e solventes, em 24 horas seu corpo terá absorvido todo o óleo, porém apenas 50mg do Propionato de Testosterona. Os 50mg que ficarem pra trás vão tornar a injeção dolorosa devido à uma inflamação e cristalização dos sais na região. Este é só um exemplo, mas dá pra ter uma boa noção.

    3. Os solventes utilizados (Benzoato de Benzila em excesso ou de menos, Álcool Benzílico em excesso, entre outros). A maioria dos laboratórios “pharma-grade” (cujos produtos são os que encontramos na farmácia) utilizam só 0.5%/1% de BA (álcool benzílico), ao passo que a maioria dos laboratórios underground usam 2% ou até mais, podendo chegar até a 4/5% de BA, o que pode causar muita dor em usuários sensíveis à substância. O motivo pelo qual mais BA é utilizado nos laboratórios under é devido ao fato que, na maioria dos casos, por motivos óbvios o processo de assepsia/filtragem/esterilização é muito inferior ao de um laboratório de alto nível e é necessário compensar com maiores níveis de BA por segurança.

    4. Injetar rápido demais. É de suma importância injetar devagar, cerca de 30-40s por ml é o ideal. Injetar rápido demais pode causar rompimento de fibras o que ocasionará formação de tecido fibroso cicatricial. Isto causará que não somente esta injeção seja dolorosa, como as próximas também, além de aumentar a chance de ocorrer um abscesso. Não faça isso.

    5. Músculo virgem. Um músculo que nunca recebeu injeções antes certamente apresentará dores maiores nas primeiras injeções. O motivo pelo qual isso ocorre é que se o músculo nunca recebeu uma injeção com aquele hormônio antes, ele irá absorver o hormônio mais devagar, mas o óleo/solvente com igual velocidade. Isso causará dor pelos motivos já ditos acima.

    A médica Dra. Ângela Cassol (clica aqui) completa: “Esta [dor] ocorre porque a pele e tecido subcutâneo são ricamente inervados e os receptores da dor são estimulados pela agulha, quando penetra e disseca o tecido conectivo. O músculo é menos inervado, mas a infusão de solução pode ser muito dolorosa, pela irritação devida à própria solução e ao pH”. Existem fatores da bro-science (que prefiro não abordar) que afirmam que a solução oleosa pode “migrar” ou “descer” pelo músculo. Seja qual for o motivo da dor, existem algumas medidas para serem tomadas com o surgimento desta.

    2. O que fazer quando já estiver com dor após aplicação intra-muscular?

    O próprio Bruno Pina elenca algumas soluções, que vou repassar:

    1. Se você estiver usando propionato ou acetato e estiver com uma dor muito grande e o local claramente cristalizado, usar gelo provavelmente NÃO é uma boa opção porque só fará com que o cristal se desprenda mais ainda do óleo/solventes e isso causará mais dor. O gelo pode ser uma boa opção em diversos outros casos (ésteres), 3x ao dia por 15-20 minutos envolto em um pedaço de pano para não queimar a pele.
    2. Caso seja um caso claro de cristalização, a melhor coisa a se fazer é aquecer o local, isso ajudará que os cristais sejam mobilizados e derretidos. Um bom banho quente poderá amenizar a dor, uma compressa quente também.
    3. Outra opção é o uso de Anti-Inflamatórios Não-Esteroidais (NSAIDS). Por ordem de eficiência e relação custo/benefício (na minha opinião): Ibuprofeno, Nimesulida, Meloxicam, porém fica o aviso, existem diversos estudos que apontam que tais substâncias podem diminuir o potencial anabólico, além de que com o tempo o corpo vai criando resistência a esses medicamentos, o que faz com que dosagens maiores sejam necessárias para suprimir a dor, isso sem mencionar que a maioria desses medicamentos causam algum desconforto abdominal na maioria das pessoas.

    Particularmente, eu utilizei antiinflamatórios tópicos (como o cataflam gel) e gostei do resultado.

    Bom, este é um artigo relativamente simples. Estou repassando o conhecimento que adquiri nas minhas pesquisas e no caso empírico.

    PORÉM, eu gostaria deixar claro que não estou indicando ou receitando nada a ninguém. Qualquer medicamento ou procedimento é uma opção de cada usuário. Não me responsabilizo por qualquer resultado que possa acontecer.

    Procure um médico em caso de dores relacionadas à infecção ou suspeitas que não se encaixem no que foi listado aqui. Todas as referências externas foram devidamente creditadas.
  8. Gostei
    Generick deu reputação a T. Wall em Morbidade Hospitalar Por Ingestão De Esteroides Anabólico-Androgênicos (Eaa) No Brasil   
    tl,dr:



    (via Bina Bulk) Fonte do artigo: http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S1517-86922013000200007&script=sci_arttext
  9. Gostei
    Generick recebeu reputação de ThiagoCruzrj em [1ºciclo] Enantato De Testo + Boldenona + Oxandrolona (Black Dragon)   
    Acompanhando guerreiro.

    Iniciei ontem o meu Ciclo de Enan + Npp + Dbol, mesmo laboratório do seu.
  10. Gostei
    Generick deu reputação a Torf em [Falta de Pesquisa]Dicas Para Secar Dieta + Clembuterol   
    Comer de 3 em 3 horas é algo que näo vai influenciar em nada.

    Invista um tempinho para calcular por cima quantas calorias seu corpo está gastando e quantas você está consumindo.
  11. Gostei
    Generick deu reputação a Moonlight em "fisiculturista" Que Sonhava Ser Hulk Quase Amputou Braços E Cogitou Suicídio   
    Se meu namorado faz uma merda dessa, eu mesma corto os braços da praga sem anestesia. Falta de vergonha. Quer ser MONSTRAUM, treina e come direito, fdp.
  12. Gostei
    Generick deu reputação a MBD em (Ajuda 1º Ciclo) Durateston + Deca (Landerlan)   
    - Dura é a pior testo a se usar, ainda mais no primeiro contato. Por ter 4 ésteres, você não consegue controlar a aromatização dela;
    - Não, fazer 2 semanas a mais de deca é pedir pra ter paumolescência;
    - Sempre use testo todo o tempo que usar nandrolona. SEMPRE;
    - Sobre a landerlan, vais se arrepender. Dica básica quanto ao uso de AEs. Tenha dinheiro sobrando, e o barato sai caro;
    - É mais seguro usar enantato ou cipionato do que dura, justamente por ser só um éster. E caso não saibas, dura também tem um éster longo. O pior colateral de qualquer testo é a aromatização, que é MUITO mais difícil de controlar na Dura do que no Enantato ou Cipionato. Já devias saber disso. Não, não é interessante misturar duas testos diferentes;
    - Não é LA, é IA. Inibidor de aromatase. Se não sabe o que é isso, nem comece o ciclo. Estude mais;
    - Pesquise mais sobre a TPC também, não há necessidade de Clomid. Se não sabe direito como fazer, estude mais e faça a coisa certa.

    Já expliquei muitas coisas aqui, vou reforçar mais uma vez. ESTUDE. Não faça as coisas sem saber. Não está na hora de fazer o protocolo, muitas dúvidas básicas. E guarde dinheiro, pois AEs são o mais barato, dieta, proteções e exames, esses sim são caros.
  13. Gostei
    Generick recebeu reputação de Johnnunes em Dieta Bulking Avaliem   
    Caraca.." -2 batata doce media/2 frangos medios"

    Porra comer dois frangos, ai tem que ter estômago.


    rsrsrsrs
  14. Gostei
    Generick recebeu reputação de 1dayumay em "desenvolvimento É Pouco Eficiente Para O Deltóide"   
    Penso que o principal erro do treino de deltoides é a carga. Não pensam o quanto recruta os deltoides nos treinos de dorsal e peitoral e ainda socam exercícios isolados nos deltoides.
  15. Gostei
    Generick recebeu reputação de surf em "desenvolvimento É Pouco Eficiente Para O Deltóide"   
    Penso que o principal erro do treino de deltoides é a carga. Não pensam o quanto recruta os deltoides nos treinos de dorsal e peitoral e ainda socam exercícios isolados nos deltoides.
  16. Gostei
    Generick recebeu reputação de RASTA_ em Horario Para Aplicação   
    kkkkkk isso ae
  17. Gostei
    Generick recebeu reputação de [email protected] em Atum Enlatado Com Maionese Estraga-Se Rapidamente?   
    Se tiver algo que consiga manter a temperatura é melhor, se não tiver, tira a maionese e coloca só o atum, a possibilidade de estragar será menor.
  18. Gostei
    Generick deu reputação a Stein em [Fora do Modelo] Treino Muito " Pesado " ?   
    caramba seu treino é horrível, e seu tópico uma bagunça.
    leia as regras do fórum, e o padrão de postagem.

    organize melhor que chega a dar vertigem isso aí..

    Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

    Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

    Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

    Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

    Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.
  19. Gostei
    Generick deu reputação a spankeer em [Falta de Pesquisa]Crescer   
    tudo, que merda vc está fazendo. Leia essa área http://www.hipertrofia.org/forum/forum/4-treinamento/ e aprenda a montar um treino antes.
  20. Gostei
    Generick recebeu reputação de Ket em Clenbuterol Lavizoo   
    No fim do Cutting Vou por as fotos.

    Troquei o Coach e já criou novas expectativas.

    Motivado.
  21. Gostei
    Generick deu reputação a Saintgraal em Sibutramina Durateston E Stanazolol   
    esquece 15 a 20 reps cara, não existe esse negocio de exaustão, exausto você vai ficar DEPOIS de um treino de homem.

    8-10 reps, com carga que só lhe permita isso!


    outra coisa, esquece o ciclo também
    onde você acha que vai dar ciclar com 23% de bf?
    vai aromatizar igual uma menininha de 16 anos

    tetinhas, acnes, depressão, fora que vai virar um balão com dura.
    abandona!

    você faz exercicio pra caralho, como diz que faz, e ta com bf alto assim porque?
    precisa maneirar na alimentação.

    enfim, desculpa chegar com criticas pesadas assim, mas é a sinceridade...


    vamos as soluções que é o que interessa não é mesmo?

    comece essa dieta ai, diminua um pouco as lutas, escolhe uma só.
    faça o treino da forma que te falei, se precisar, me manda mensagem que te monto um treino decente
    abaixa o bf pra uns 12%, ai conversamos sobre ciclar
    esquece isso, cara, vai por mim, vai se foder com colaterais, e se frustrar e culpar a todos
  22. Gostei
    Generick recebeu reputação de J7J em Hard Whey Concentrate 2Kg Por R$ 89,45   
    Compra concentrado, a não ser que seja intolerante a lactose. Diferença para um outro é minima e pelo CUSTO X BENEFÍCIO fique com o concentrado.
  23. Gostei
    Generick recebeu reputação de PiressMV em Treinamento - Recuperação Lca   
    Invista em ganho de mm depois vc foca em perder essa barriga, pois, se fizer um cutting vai sumir sem mm.
  24. Gostei
    Generick recebeu reputação de J7J em Hard Whey Concentrate 2Kg Por R$ 89,45   
    O preço é por conta da PROTEÍNA DE SOJA COMO FONTE DE PROTEÍNA.
  25. Gostei
    Generick recebeu reputação de Rataaao em Hambúrguer De Frango Bombado   
    Ingredientes:

    - 70g gérmen de trigo
    - 70g farinha de aveia
    - 2 claras de ovo
    - 1 colher de azeite
    - 1 kg peito de frango sem pele moído ou 1 kg de patinho moído.
    - Tempero a gosto (alho, sal, pimenta, hortelã, shoyu, etc.)

    Modo de preparo:

    Misture tudo com a mão mesmo, sem viadagem, até virar uma “massa” consistente. Depois pese porções de 200g e faça uma bola com ela. Em seguida, amasse essa bola em forma de hambúrguer e pronto (se você for meio fresco, pode usar uma vasilha pequena para moldar o hambúrguer). Agora é só “fritar” em fogo baixo com uma frigideira de teflon (sem óleo) ou em uma grelha elétrica e mandar pra dentro. Rende aproximadamente 6 hambúrgueres e você pode embalá-los e congelá-los para cozinhar nos horários das refeições.

    Informação nutricional – porção de 200g (aprox.): Prot – 50g / Carbo – 20g / Gord – 14g
×
×
  • Criar Novo...