Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BergKael

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    32

Conquistas de BergKael

  1. Hitch, tópico muito interessante. Aprendi muito! Não vou começar a TRT agora, vou tentar baixar o meu estrogenio com metodos naturais que ando pesquisando e vou a um urologista, quando estiver com o resultados dos exames dele volto aqui. Obrigado!!
  2. Hitch, nunca fiz SHBG e PRL... vou inclui-los nos proximos exames. segue o que voce pediu: 12/01 FSH - 1,6 (Valor referencia = 0,7 a 11,1) LH - 5,7 (Valor referencia = ate 4,1) 15/02 FSH - 2,06 LH - 2,74 07/04 FSH - 2,1 LH - 3,0 Não sinto sensibilidade, não sinto nenhum caroço e não creio que eu tenha gineco [fiz exame de prolactina em 04/12 deu 11,9 (valor de referencia 2,5 a 17,0)], de toda a forma na proxima bateria de exames tambem vou refazer este. Pelo que li, o estrogenio alto é táo prejudiciais a saude como ele baixo. Já marquei um urologista para eu fazer uma ultrasonografia dos meus testiculos e um espermograma. - A questão sobre o Aromasin ser um IA suicida, ele vai zerar o meu estrogenio? Li que é feito tratamento com IA para cancer de mama. - Por exemplo se eu for usar o Letrozol... vou ter efeito rebote se eu parar e meu estrogenio para passar a valores maiores do que antes de tomar? Sinceramente, não sei o que fazer. Obrigado.
  3. Santana e Hitch, Nos ultimos 4 meses fiz 3 exames de sangue, segue: 12/01 E1 - 140 E2 - 36 15/02 E1 - 59 E2 - não sei porque não fiz nesses exames 07/04 E1 - 130 E2 - 55 Valores padrões: E1=10 a 60 // E2=ate 39 - OK, entendo que seria uso de IA forever, mais a TRT também seria... A pergunta então seria: qual dos dois pode me fazer mais bem atualmente e qual dos dois pode me fazer mais mal a longo prazo?? Outra alternativa seria hCG... O que acham? - Como falei pensei em IA pois eu poderia aumentar a Testo e baixar o estrogênio a um valor "normal". - Pode existir algum tipo de problema que causasse esse desbalanceio do estrogênio e testosterona? Nao sou obeso, tenho vida saudável, malho serio a 2 anos, não fumo, não bebo, não como porcaria, nunca usei EA, minha tireóide esta normal. Eu simplesmente aromatiso demais? Ou como li já devo estar entrando na andropausa? - A endocrino receitou Nebido como TRT a cada 3 meses... mais ainda não começei porque acho que o que esta baixando a minha testo é a alta conversão da testo em estrogenio (niveis altos de E1 e E2), acho que a medica foi pela via mais facil que era tratar meu inicio de hipogonadismo aumentando a minha testo e enrolou e enrolou e não quis resolver a questão do Estrogenio alto; - Continuo com os sintomas descritos em outro tópico como início de hipogonadismo, na verdade pelo que andei lendo... Devido aos meus sintomas e níveis basais medidos nos exames... Estou tipo entrando na andropausa; - Desculpem a palavra mais é phoda esses endocrinologistas, é dificil pra caramba marcar um consulta (tenho bradesco saude)... 3 meses para conseguir marcar e quando se chega neles não dá para ter confiança... é isso que estou passando com a atual endocrino que estou, por sinal estou procurando outro; - Devido a demora para conseguir a consulta e encontrar um medico bom, estou pensando antes de começar a TRT fazer uso de um IA (Aromasin), pelo que li o problema é controlar a dosagem, mais como não tenho problema em fazer exames (posso fazer um por semana se quiser) isso não é problema pra min; - Li sobre hCG e achei interessante, qual seria a melhor solução? Com TRT (nebido) minha testo iria aumentar e meu E1/E2 também que não seria nada bom. Com IA iria baixar o E1/E2 e iria aumentar a testo já que meu corpo não iria converter tanta testo em estrogênio e outra, meu corpo não pararia de produzir testo visto que não estaria injetando testo exogenia, estou errado? E com hCG pela teoria qual seria o resultado? Gente, não estou brincando... Quero melhorar minha qualidade de vida e se nisso eu tiver mais ganhou nos treinos melhor ainda... Confio mais em vcs do que nos médicos que fui... Obrigado.
  4. Bem, olha eu de volta... vamos atualizar a situação: Nos ultimos 4 meses fiz 3 exames de sangue, segue: - Depois do primeiro exame aumentei a vitamina D... por isso acho que tive um pouco de aumento na TT; - A endocrino receitou Nebido como TRT a cada 3 meses... mais ainda não começei porque acho que o que esta baixando a minha testo é a alta conversão da testo em estrogenio (niveis altos de E1 e E2), acho que a medica foi pela via mais facil que era tratar meu inicio de hipogonadismo aumentando a minha testo e enrolou e enrolou e não quis resolver a questão do Estrogenio alto; - Continuo com os sintomas descritos acima no tópico; - Desculpem a palavra mais é phoda esses endocrinologistas, é dificil pra caramba marcar um consulta (tenho bradesco saude)... 3 meses para conseguir marcar e quando se chega neles não dá para ter confiança... é isso que estou passando com a atual endocrino que estou, por sinal estou procurando outro; - Devido a demora para conseguir a consulta e encontrar um medico bom, estou pensando antes de começar a TRT fazer uso de um IA (Aromasin), pelo que li o problema é controlar a dosagem, mais como não tenho problema em fazer exames (posso fazer um por semana se quiser) isso não é problema pra min; - Li sobre hCG e achei interessante, mais fiquei na duvida entre ele e o IA, o que voces acham???? Obrigado PessoALL.
  5. Pois é, muito bem dito pelos dois. A Endocrino que eu estava indo me receitou TRT (Nebido) a cada 3 meses, mais dois pontos ainda não me deixaram começar o tratamento: 1 - Mesmo estando com inicio de hipogonadismo devido aos diversos sintomas, niveis baixos de Testo total, não ficar dependente para sempre da droga. 2 - Acho que minha medica foi pela via mais facil (receitar o TRT) e não descobrir/tratar o que esta causando a minha Testo baixa que eu acho que são meu altos niveis de E1 e E2 (não sou obeso, nunca usei EA's e tenho 33 anos). Por isso estou mais inclinado a fazer uso de Aromasin antes de tentar a TRT. Enfim... ainda estou nesse dilema a algum tempo.
  6. Muito interessante o tópico... endomorfo86, como esta o tratamento? estais usando o que atualmente? e como estão os resultados físicos e clínicos?
  7. Agradeço pela dica de todos, vamos la: Saintgraal, pelo que li... IA tem um efeito rebote muito ruim, então não vale a pena. Herr, 1- tenho um pouco de barriga mais não sou obeso não. 2- Não sinto nada nos peitos e fiz exame de Prolactina deu 11,9ng/dL - normal então. 3- Estou analisando quais são as melhores opções, que esta entre hCG e TRT (vou ver a analise do endocrino na terça). Saintgraal, não tenho preconceito ao uso de TRT... são os medicos que tem. Realmente estou procurando algo para melhorar a minha saude, se vai ser bom para os ganhos de massa... otimo então, mais o que quero é melhorar os sintomas que estou tendo e estao se agravando. Endomorfo86, é uma opção alem do hCG... vi em outro topico que voce tem hipogonadismo? voce faz TRT? Pedro, não tenho problemas para go*ar e o quesito da ereção é matinal... mais quando o negocio ta rolando não tenho problema nao. Hitch, 1- infelizmente não tenho historico dos meus niveis de TT, seria bom mesmo. 2- Já tenho dois lindos filhos, mais quem sabe no futuro... li bastante sobre hCG e gostei do que li e estou estudando sobre TRT... a minha duvida, qual dos dois eu terei menos reações apos um tempo de uso? hCG ou TRT? 3- Não vou usar IA; 4- Vou na endocrinologista na terça e posto aqui o que ela falou apos ver os resultados dos exames. Herr, legal o tópico obrigado. 1- Tomo ZMA e 5000ui de vitamina D por dia. 2- Durmo bem. 3- O resto vou comentar no tópico.
  8. Opa, bom dia. Saintgraal, 32 anos. Pedro, é um sintoma de testo baixa. Herr, nunca fiz nenhum ciclo de esteriode.
  9. Aproveitando o tópico do colega... Hitch, fiz exames recetemente (10/01) devido a sintomas parecidos com o do colega, sentindo muita preguiça e cansaço... dias sem motivação para o treino e praticamente sem ereção matinal. Treino pesado a quase dois anos e nunca fiz ciclos de esteroides, estou com um pouco de gordura abdominal dificil de sumir, faço dieta controlada e não como porcarias, tomo suplementos e melhorei bem meu shape... apesar de achar que poderia ter tidos mais ganhos nesse tempo pela minha dedicação, mais enfim tenho 32 anos e vou seguir na luta. Aqui os resultados: Testo total: 366,4 ng/dl testo livre: 5,25 ng/dl DHEA - 10,5 ng/ml Estradiol E2 - 10,5 ng/dl Estrona E1 - 140,7 ng/dl Achei baixo o nivel de testo, esta muito alto o de E1 e o E2 quase no limite. Estou com consulta marcada com a endocrino no proximo mes, queria ter uma ideia de o quanto esses valores estao me prejudicando no ganho de massa magra, se fazer reposição hormonal é preciso? fazer um ciclo de EA e depois fazer tpc com hcg no pós-ciclo pode me ajudar? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...