Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magnus Viking

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    31

Conquistas de Magnus Viking

  1. Com certeza brother! Por isso eu estou segurando um pouco a ansiedade e tentando tirar o máximo de dúvidas possíveis e orientação com a galera experiente.
  2. Vlw pelas dicas galera! Surgiu uma outra dúvida, se stanozolol é derivado de Testosterona, porque existe a necessidade de tomar testo junto? (quimicamente falando) Eu vou tentar trocar o comprimido pelo injetavel...as caso não consiga surge outro problema. ..teria que tomar 5comp ao dia. ..mas so tenho 100comps no frasco. (Fuck)
  3. Vlw pelas dicas galera! O problema é que o meu contato só conseguiu comprimidos. Ai no caso eu mandaria 5 comprimidos ao dia divididos de 4 em 4 horas? Alguém tem idéia do valor da nadrolona (como o brother sugeriu acima)? Se eu conseguir a nadrolona (existe comprimidos?) Quanto tomar por dia durante as 6 semanas? Vlw galera.
  4. Obrigado pela resposta brother! Então, eu tenho 1,74cm e 84kg (80kg antes do Natal e Ano Novo rsrs) Eu pesquisei mas não encontrei informações específicas, por ex:se o problema for libido e tals, a tpc resolve isso? (Tribulus e etc) Minha dieta eh bem regrada, calculo todos os nutrientes (proteínas, carbo, gorduras) Sobre a testo, alguma via oral? (mais prático) Estou atualmente com 41,5 de braço e uns 18% de BF. (Ainda não sei colocar foto no post rsrs)
  5. Boa noite. Sou novo aqui, vim buscar conhecimento com a galera mais experiência no assunto. Tenho 31 anos e ja treino desde os 18 (salvo algumas pausas). Me indicaram fazer um ciclo de 4 a 6 semanas com stanozolol (comprimidos 10mg). Me indicaram a tomar 2 comprimidos ao dia com 8h de intervalo entre eles. Está bom ou é pouco? Estou pensando em começar 2semanas antes, durante e 2sem após com silimarina. O que posso usar na tpc, só tamoxifeno? Li que deveria unir uma testosterona junto, eh realmente necessário? Se sim, qual a mais indicada (custo benefício)? Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...